Vão trabalhar!

Houve comemoração no Palácio do Planalto, com a vitória do governo sobre a oposição e sobre o próprio PT no primeiro round para manter José Sarney. Dizem que Lula tomou um goró daqueles, abraçado em Fernando Collor(PTB-AL). Lula tentava imitar a cara de Collor e o alagoano dizia: "não, o beiço é mais assim, ó", " arregala o olho, Lula, arregalha o olho!". Sem dúvida, a vitória de Lula foi inquestionável e Pedro Simon(PMDB-RS) foi o José Agripino(DEM-RN) da vez(lembram do dedo na cara que ele levou da Dilma?), "acocando" para o ex-presidente cassado. O confronto apenas mostra que o governo sabe jogar com tudo e que a oposição acha que ainda pode ganhar com gritinhos, hipertensão, taquicardia e discursos vazios da tribuna. Vai trabalhar, Pedro Simon! Vai trabalhar, Arthur Virgílio! Vai trabalhar, Jarbas Vasconcelos!

6 comentários

Aposto o que quiserem, que o próximo discurso sobre moral, ética,honestidade e civilidade será proferido por BEIRA-MAR, MARCOLA,e CHAMPINHA na tela da Globo!

E o povão imbecilizado dirá:

Coitados, eles se arrependeram dos crimes cometidos, merecem perdão


afinal perdoar, é humano...

Reply

Gang de bandidos!
Culpa do Lula. O Brasil está esse boné véio, por causa do Mollusco.E do povo tambem, que vota nestes safados, infame!

Reply

Coronel, onde está informado sobre a festinha entre Lulla e Collor?

Isso tem que ser divulgado.

Lilyane

Reply

O governo avalia que os aliados venceram o primeiro tempo da luta para salvar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), quando apostaram na estratégia do confronto com a oposição e no uso da violência sem limites, marca registrada do lula e do pt.

A tática do confronto pode dar certo, na prática, porque esse conselho de (anti)ética já recebeu o seu para garantir a permanência do Sarney.
O LULA ESTÁ BANCANDO ESSA VERGONHA, COM O NO$$$$$$$$$$O DINHEIRO.
Porém, cada vez mais o Lula mostra a cara e desmascara o mito “lulinha paz e amor” criado por Duda Mendonça.
A mentira, a falsidade e a falta de caráter estão expostas e não enganam mais ninguém.
Esse é o resultado que interessa, ver a nação despertando e reagindo.
PARABÉNS, NOBRE POVO BRASILEIRO!

Reply

Coronel,
Claro, blog é seu, aqui somos só palpiteiros, mas desse episódio do ataque raivoso e desequilibrado do Collor contra o senador Simon, do espetáculo vergonhoso da atuação cínica e típica de jagunços, de Renan Calheiros ameaçando com denúncias ao Pedro Simon, não quero perder o foco no principal desse episódio. Não me parece o momento para criticar Simon, que não é diferente da maioria daqueles senhores. Para mim, espantada e horrorizada com o teatro de absurdo que estava sendo encenado por aqueles canastrões, para mim, repito, o foco ficou mesmo no cinismo, na mais-valia, na indisfarcável 'venda da alma' que Collor, Renan e Wellington Salgado protagonizaram; nada revelou melhor e de forma mais cabal, quem são essas pessoas. Também eu tive receio que o defenestrado descollorido sacasse de uma arma e abatesse alí mesmo o senador Simon.Foi um episódio grotesco, lamentável, o Brasil inteiro deveria se unir numa vaia monumental,quem sabe assim, como as trombetas que derrubaram a muralha de Jericó, as fundações do Congresso ficassem abaladas e por fim, ruíssem, mesmo que metaforicamente.

Reply

As oligarquias norte-nordestinas estão indo para o fim da fila das expropriações que todo governo comprometido com a tal "revolução socialista do séc. XXI" implementa.

Como essa turma se perpetuou no poder regional ? Quantos bons brasileiros foram impedidos por elles de firmarem-se e se projetarem como candidatos à candidato em eleições ?

Quanta pistolagem rolou para tanto ! Aliviar com Sarney, Renan e Collor never ! Cobraram bem caro os acertos que as circunstâncias históricas lhes permitiram acatar.

Reply