Saionara, Lula.

Esta primeira notícia da semana é para Lula, que vivia afirmando que o Brasil sairia antes da crise e que o capitalismo havia acabado. Demagogia barata. O Japão informa que a sua economia, após 14 meses de queda ininterrupta, cresceu 3,7% no segundo trimestre de 2009. A França e a Alemanha já haviam mandado sinais, apontando um crescimento de 0,3% no mesmo período. Lula, o imbecil, terá que remodelar o discurso. Leia aqui.

7 comentários

Lula, o imbecil, dificilmente irá remodelar o discurso. Mais provável, caso comente os fatos, é que negue o óbvio e diga que no Brasil "nunca houve crise", ou que "a marolinha já passou".

Reply

Esse é "0 cara"!! Ou dá chute fora, ou faz gol contra! Vai ser ignorante assim lá em garanhuns. Já dava pra ter desconfiado que não entende nada de nada e fala demais. Por que não fica com essa latrina fechada pra não envergonhar tanto o povo brasileiro, já que ele mesmo não um pingo de vergonha nessa cara inchada e vermelha?

Reply

E desde quando que o governo Lula estimula a eficiência das atividades econômicas? Os japoneses e os alemães tomaram providências concretas. Não ficaram apenas no discurso.

Reply

Bom dia a todos.Lulla o imbecil poderia fazer um Haraquiri.Peixeira è que nao iria faltar.

Reply

Coronel

"As duas caras de Lula da Silva"

(...)

"Do mesmo modo com relação à democracia e "moderação" de Lula. Desde que tomou posse em 2003, Lula não fez outra coisa que oferecer seu apoio a ditadores e a dilapidar a economia brasileira com governos da região, porém, claro, somente com os pertencentes ao Foro de São Paulo ou republiquetas africanas onde ele afirma que os brasileiros têm "dívidas históricas". O cocalero presidente boliviano pôs os tanques nas refinarias da Petrobras e Lula não disse nada, ao contrário, ainda deu razão a Morales. Foi à Venezuela e fez campanha para Chávez, com o descaramento de dizer aos venezuelanos que Chávez é o melhor presidente que a Venezuela já teve em mais de cem anos e que "nunca antes na história desse país se respirou tanta democracia", apesar de conhecer a perseguição aos opositores, aos jornalistas, aos estudantes e meios de comunicação. Há poucas semanas foi a vez do "pai da pátria" Fernando Lugo, e o Tratado de Itaipu. Mais uma vez o prejuízo vai ser pago pelos brasileiros, pois Lula cedeu aos caprichos de campanha de Lugo, apesar dos reclamos do ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, e do presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli. Neste artigo é possível conhecer o que Lula disse a respeito a Lobão e Gabrielli, e também o linguajar chulo e grosseiro usado na discussão com seus auxiliares."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7305&Itemid=141

Reply

Coronel

O dialogo que lulla teve com lobão e gabrielli devido ás suas resistências em assinarem esse maldito e ilegal acordo da entrega de Itaipu a lugo.

Isto è um presidente ou um maldito pé descalço traidor?

"Olho no poder: Lobão engole palavrões de Lula

O presidente Lula usou boa parte do repertório de palavrões brasileiros para passar uma descompostura no ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. O sermão aconteceu pouco antes da assinatura do novo acordo entre Brasil e Paraguai sobre a hidrelétrica de Itaipu, no dia 25 de julho.

A reprimenda de Lula valeu também para o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, presente no encontro.

A irritação de Lula foi motivada pela resistência de Lobão e Gabrielli em assinar o acordo.

-- Vai t..., Lobão! Não me venha com esse papo. Vocês querem que o Brasil repita com os países pobres o mesmo imperialismo dos Estados Unidos com toda a América do Sul. Vai t...

Sem escutar os argumentos dos subalternos, Lula continuou a dizer o que pensava.

-- O Brasil tem uma responsabilidade muito grande com os vizinhos, ainda mais com o Paraguai, teve a guerra. Vocês querem f... o Lugo (Fernando Lugo, presidente do Paraguai), mas não vão.

-- E não adianta vocês fazerem estas continhas, estes numerozinhos. Vocês vao t...

A reprimenda de Lula foi reproduzida ao colunista por uma pessoa que tomou conhecimento da conversa. As frases, certamente, não são literais. Os palavrões e o sentido das reclamações do presidente, com segurança, são verdadeiros e ditos em grande quantidade."

http://congressoemfoco.ig.com.br/coluna.asp?cod_canal=14&cod_publicacao=29210

Reply

Coronel

O Brasil "nunca" esteve em crise, nós IMPORTAMOS uma crise, o problema do Lula e o Pt, é que NÃO SABEM ADMINISTRAR A CRISE.

Reply