Rouba, mas faz.

Lula está, a cada dia, mais parecido com Paulo Maluf. Hoje voltou a criticar a fiscalização do TCU, que paralisa obras onde o dinheiro público está sendo roubado abertamente. Lula gostaria que as obras não parassem e que o pneu fosse trocado com o carro andando. É como se um ladrão entrasse no banco e a polícia, em vez de prender o assaltante, fosse consertar o cofre arrombado, a câmera quebrada, o fio do telefone cortado...Leia mais aqui.

19 comentários

Sei que não é do tema mas...rsrs ordem de captura por traição a patria... deu no http://www.unoamerica.org/unoPAG/principal.php

Conflicto
ORDEN DE CAPTURA A MANUEL ZELAYA POR TRAICION A LA PATRIA, (ENTRE OTROS DELITOS)
En esta orden de captura, el mundo podrá entender porque el caso Zelaya no es un "Golpe de Estado" como nos quieren hacer creer todos los chavistas y sus idiotas útiles. Seria bueno que "politologos" y "analistas" se informaran de la realidad que se vive en Honduras, antes de seguir alimentando esta crisis con sus comentarios dañinos.

Reply

O RIGOR DA LEI.

Não há porquê se espantar com nada disso. O PT, enquanto oposição, com ou sem razão, em cada caso, foi um opositor implacável. Coisa que, lamentavelmente, nem o DEM e nem o PSDB aprenderam a fazer.
O PT sempre fez denúncias, fundadas ou infundadas, exigiu responsabilidades fiscal, ação dos órgãos fiscalizadores como TCU, Promotoria e, pasmem, até a malvada Imprensa.
Sempre souberam usar a imprensa como instrumento de ataque.
Agora, como o telhado é de vidro e o estilingue escapuliu, só reclamação, choro e ranger de dentes.
Gostavam do rigor da lei, mas para os outros.
Capitão.

Reply

Sua comparação ao pneu trocado com o carro andando já diz tudo. Mais uma fala de "imprevisto" de Nosso Guia que entra na sua vasta coletânea de sandices.

Reply

Leiam essa matéria no Noblat.
Isso sim é motivo comprovado para acabar com a festa eleitoral de Lula.

Mago

Suspensas aulas em Goiânia para comício de Lula

De Bruno Rocha Lima e Marília Assunção do jornal O Popular, de Goiás:

Reply
Barão do Cambijú mod

-Aulas em Goiania suspensas para o comicio da Coisa???
--Quem participar ganha CERTIFICADO, que vale como nota p´ro Vestiba.
-Vem ai, Quotas para que participa de comicios do PT.
-Eita Brazir véio de Guerra...
-Já temos os futuros profissionais de segunda categoria; o pessoar das quotas.
-Agora teremos o pessoar da terceira categoria, u crassê?
-O Coroné quinhé qui agoverna esta tar de Goiania, cauzo qui nóis qué assemuda pralá.

Reply

VOCÊ DISSE MALULA ?

Reply

Coronel,

Palavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva:


"Eu gostaria que entre nós prevalecesse apenas o compromisso da verdade, da mais absoluta verdade e somente a verdade porque está chegando a época da campanha e, quando chegar a época da campanha, começam a aparecer alguns picaretas neste País querendo fazer de coisa séria um trampolim para a campanha. E não é possível a gente permitir isso"
Lula, em Itajaí
Fonte: Agencia Estado
26/6/2009

Átila

Reply

EM HONDURAS TAMBÉM PAGAM.

No Brasil, a moda de pagar para alguém participar de protestos e marchas, conforme matérias publicadas pela imprensa, já funciona. Se a pessoa sabe porque está lá, pouco importa.

Em Honduras também está acontecendo. deve ser um novo método bolivariano de reunir o povo. Talvez gente do povo só participe recebendo, mesmo, pois não acreditam em Zelaya.
Segundo informações de Honduras, centenas de pessoas vieram da zona norte do país para participar das badernas em Tegucigalpa, chamadas pelos zelayistas eufemisticamente de "marchas pela paz" e recebem uma verba (diária) de 1000 lempiras por cabeça.
Algumas centenas vão caminhando e protegendo dezenas de baderneiros que vão jogando coquetéis molotov, pedras e quebrando lojas, incendiando lojas e veículos.
A polícia começou a identificar as liderenças, prendê-las e vai indiciar por TERRORISMO.
Acharam que vandalismo era pouco.
E é correto, pois já não estão dirigindo a baderna para o Governo, mas atingindo, diretamente, a população civil que, maciçamente repudia tais atos. Isso é terrorismo.
Se no Brasil autoridades não fossem frouxas com o MST, por exemplo, em algumas manifestações, o indiciamento deveria ser por terrorismo também. Pois é do que se trata.
Quem diria, Honduras ensinando como se cumpre a Lei ao Brasil.

Reply

Pergunta ao Coronel,

O senhor já deu de barato que houve acordão na base mafiosa de que na bacia das almas um Arthur Virgílio vale um José Sarney e um Sérgio Guerra vale um Renan Calheiros?

Abraço

Reply

Esse cínico usando sua ignorância e sua MÁ FÉ, faz discursos desrepeitosos à Nação,ENGANANDO OS TROUXAS IGNORANTES , que não conseguem entender além de uma linha quando leem ou quando ouvem as mentiras do ignorante. Só conseguem vender votos e aplaudir a espuma fétida da prótese bucal desse charlatão. Elle reclama que se faça justiça no País e quer que se arregasse as porteiras pra sua militância truculenta, desonesta, e saqueadora das verbas públicas. Está COMPROVADO que seus projetos de governo são ruins, errados, superfaturados, desastrosos, eleitoreiros e cheios de mutretas, tanto que não conseguem nem executar as obras desse PAC(derme)(só 3%) de tão porcaria que são os projetos. Mesmo assim o pilantra se faz de vítima, não quer que interrompa o crime e quer que ninguem encha o saco dele enquanto ele acaba com o dinheiro do contribuinte financiando suas cagadas eleitoreiras. Que homem SAFADO!
O que faz a SU(o)posição que não derruba esse mentiroso do cargo por improbidade, com tantas malfeitorias, mentiras e falcatruas com o dinheiro público? Cadê os almofadinhas dos Supremos Tribunais?
Só dá malandro!

Reply

Coronel

Essa coisa já não tem o minimo direito de se considerar como Presidente do Brazil.

Está tudo dominado, farinha do mesmo saco: Executivo, Legislativo, Judicial e Forças Armadas.

Reply

Coronel,

Ah, se eu pego essa carriola! Só tiro o chapéu de paia!

Reply

É muita cara-de-pau....O Luiz Ladainha incorporou hoje o Paulo Malluf e disse ser um absurdo o TCU paralisar obras por conta de irregularidades!! Realmente....Onde já se viu??? Paralisar uma obra só porque ela está ainda na metade e o custo real dela já representa 10 (DEZ) vezes o custo orçado??? Absurdo!! Paralisar uma obra só porque foi previsto e cobrado o uso de material de primeira e está sendo usado material de quinta categoria??? Só por uma coisinha besta dessas?? Convenhamos....é muiittoooo cara-de-pau esse “noço” presidente, nénão?

Delmiro Gouveia
Alagoas

Reply

off topic
Sr: Coturno:
Dê uma forcinha para salvar o MS:

13/08/2009 12:46
Demarcações podem extinguir ou inviabilizar municípios, diz Assomasul

Nicanor Coelho, de Dourados midiamax

O presidente da Assomasul, Humberto Rezende Pereira, ao abrir a reunião dos prefeitos da região da Grande Dourados afirmou que se acontecer a demarcação de terras para os índios, muitos municípios ficarão inviabilizados economicamente e correrão o risco de serem extintos.
Pereira disse que no estado de Roraima muitos municípios foram extintos depois que grande parte das terras foi destinada aos índios. “Assomasul está coordenando as discussões entre os prefeitos com a intenção de ajudar os índios a terem a suas terras garantidas desde que os produtores rurais não sejam penalizados”, disse o presidente da Assomasul.

O encontro foi aberto pelo prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT) que se posicionou contra a demarcação das terras da forma como está sendo proposta pela Funai. Artuzi lembrou o caso do distrito de Panambi onde 1250 hectares de terras produtivas foram demarcados para os índios. “Passou o tempo e a terra onde se cultiva soja, milho e outros grãos está abandonada restando apenas a capoeira”, disse Artuzi

Reply

Coronel

Indo ao encontro do anônimo das 21:04, verifica-se que os fazendeiros e pequenos agricultores brasileiros não índios, estão sendo profunda e continuamente estigmatizados pela FUNAI um pouco por todo nosso território nacional, com intuitos extremamente dúbios, obscuros mesmo, num viés de provocar uma guerra civil.

E não è por acaso que em 500 anos isso esteja sucedendo no governo do maior traidor da nossa Historia
.

"Mais terras para índios na Bahia
Demarcação gera polêmica

Prefeitos, vereadores e agricultores de Ilhéus, Una e Buerarema criticaram relatório da FUNAI s/ a demarcação de 47 mil hectares da região como terras dos índios Tupinambás.

No local, mais de 20 mil pequenos agricultores produzem cacau, piaçava, coco, e vendem para as redes hoteleiras estabelecidas na região, explicou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia.

Conforme os registros encontrados, as terras foram ocupadas pelos Tupiniquins, e não Tupinambás. "Mesmo que se considere como terras Tupinambás, o que propomos é uma solução pacífica que não exclua essas 20 mil pessoas", defendeu o presidente da Federação.

A representante da etnia, cacique Valdelice Amaral, disse que a convivência pacífica já não existe, mesmo antes da demarcação. "Morreram 17 índios na região. Quem matou?"

"E os latifundiários que estão lá ficam incitando nossos irmãos a dizerem que não são índios para não perderem o salário mínimo que ganham trabalhando quase como escravos nas fazendas", alegou.

O presidente da FUNAI afirmou que "no levantamento histórico-antropológico nós temos absoluta convicção de que os povos Tupinambás sempre habitaram aquela região".

O relatório da FUNAI foi publicado no Diário Oficial da União em abril e está em fase de questionamentos. No final, será encaminhado ao ministro da Justiça para se pronunciar sobre a demarcação."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/08/mais-terras-para-indios-na-bahia.html

Reply

O Maluf perto dele é batedor de carteira.

Queria saber o que o Ministério da Educação achou da dispensa dos alunos hoje.

Logo o Ministério que disse que as aulas perdidas em função da gripe suína devem ser respostas para completar os 200 dias letivos. E se cala quanto a dispensa para ouvir o Luladrão.

Reply

Coronel : isto significa que os caras do TCU vão perder o empregorapidinho ,como dona Lina .

Reply

Essa chega a ser engraçada!!!!

Reply