Calma que o leão é manso.

O novo secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo conseguiu um empreguinho para a filha, no gabinete de um senador acusado de sonegação de impostos, pelo qual está sendo processado. O senador é Roberto Cavalcanti(PRB-PB), seu amigo pessoal, acusado pelo Ministério Público Federal na Paraíba no chamado "Escândalo da Fazenda Nacional”. O caso envolve denúncias de sonegação de milhões de reais em impostos. De acordo com a apuração do MPF, empresas quitavam dívidas por um milésimo do valor do débito. Dezenas de processos tramitam na Justiça.Leia aqui.

4 comentários

Nooossa!

Está tudo dominado mesmo.

Reply

Coronel,

Cala-te boca - a minha - mas pagavam 10% do valor das multas reais ou inventadas? Sim, porque existiam (não sei se existem ainda) as multas "terroristas", que tinham por fim exatamente...os 10% "por fora"! Era coisa de arrepiar os cabelos.
Portanto, esta notícia não chega a ser exatamente chocante.

Reply

So gente fina,neste pais de mierda,que insiste em ser"bolivariano" de mierda.UNASUL.União de exércitos de estilingues.Caiam na real.Vão comprar lanças e escudos super faturados para equipa-los.Os EE.UU. tem tecnologia para enfiar um mini-missel no fiofó destes comunas safados.

Reply

Eles colocaram a Lina pensando que ela iria fazer o que Lula mandasse, mas a mulher parece ser honesta e deu tudo errado. Agora, parece, que com o Cartaxo eles acertaram.

Reply