Simon, ateie fogo às vestes!

Não estaria na hora de Pedro Simon, o carola senador peemedebista do Rio Grande do Sul, que vem há dezenas de anos falando mal do PMDB e pedindo a renúncia dos seus colegas, deixar de ser oportunista e demagogo e atear fogo às próprias vestes como um monge budista, em protesto efetivo contra os escândalos? Existe coisa mais caquética e patética do que Simon pedindo a renúncia de Sarney, pela enésima vez em sua carreira, enquanto divide com ele a mesma legenda e goza das mesmas benesses distribuídas por Lula ao seu partido?

8 comentários

Alô amigos
Um pouco de gasolina 60 octanas eu forneço(de 80 é difícil)para quem já é monge não-sei-de-qual seita o fogo vem a calhar neste inferno e inverno do cacete.O SEINÂO,dizem,doou parte dos bens e agora integra uma ordem capugauchesca lá nas praias do sul onde se dedica a escrever as memórias mas até agora só deu dois parágrafos.
O primeiro:
Alô meus gaudérios.
o segundo:
Este cara ainda está aí? e é o que só consegue produzir nos últimos anos.
ai my prayer
abraços

Reply

Pedro Simon, o Suplicy Carola, é uma vergonha nacional. Inútil, demagogo, chato, vazio, burro, aquela múmia covarde não é menos nociva ao País do que Sarney e sua gangue. FORA, SIMON!

Reply

Excelente sugestão, Coronel. Aliás acho que os seus outros 80 colegas, em solidariedade, deveriam também se imolar, para o bem do Brasil. Se possível, abraçados ao Lulla.

Reply

Coronel

Ufa!!!Desentalou algo na minha garganta.
Esse Senador, que parece falar através de um ralador de queijo,
devia ter já há muito tempo
desaparecido da vida pública não
contabilizada.
Some,Simon,some!

Nome Próprio

Reply

GAGÁ

SIMON NÃO PASSA DE UM SENHOR BEM GAGÁ, ATUALMENTE.

Reply

É que no Rio Grande do Sul é praticamente suicídio político mudar de partido. Lá o povo encara como mudar de tordedor do Grêmio e passar para o Colorado. Isso é compreensível então por parte do senador.

Reply

Simon é caricato.
Velho, anacrônico e obsoleto; seus dircursos soam como vitrola quebrada de 78 rpm.

Atear fogo às vestes e imolar-se publicamente seria uma forma honrosa de nos retribuir por tê-lo aturado até hoje.

Reply

Tudo que o Pedro Simon fala entra por um ouvido e sai pelo outro. Sarney está se lichando para a opinão dele. Aliás, Sarney está se lichando para a opinião de qualquer um. Ele não é uma pessoa comum!

Reply