O problema é o jornal.

Segundo Lula, o problema é a sujeira toda ir parar no jornal. Se vai para o jornal tudo fica maior, a cada dia. Se ficar escondido por negociações obscuras e pelo toma-lá-dá-cá, tudo bem. É assim que Lula interpreta a crise do Senado, sempre afirmando que as coisas estão indo longe demais. O caráter de Lula aparece sempre escancarado nestes momentos, especialmente aquele traço de varrer tudo para debaixo do tapete, fazer um acordo e deixar a sujeira quietinha por lá. A sua posição na crise do Senado é totalmente previsível e repete um modelo, o modelo Lula de incentivar a corrupção, as negociatas e as soluções baseadas no fisiologismo e no clientelismo. Leia aqui.

9 comentários

Se a aprovação do MOLUSCO51 é mesmo de 80%, chega-se à conclusão de que tem muita gente sem carater nesse País.
Apoiar um cara desses é ser pior do que ele!

Reply

Calabar


Se isso é verdade, concluo que 80% da população é fronteiriça, tal e qual seu líder.

Reply

É claro que os 80% de aprovação também é conseguido por debaixo do tapete, como todos os escândalos que Lula quer enfiar lá. Nunquinha que 80% dos brasileiros são tão sórdidos ao ponto de aprovar esse ladrão. Esse mentiroso, enrolador, psicopata usa o dinheiro dos cofres públicos para financiar sua esquisofrenia de pretenso ditador comunista. Paga seus alidos corruptos para manter a quadrilha no governo.
Hoje quase vomitei ao ouvir pela CBN o Welinton"cabeleira cebosa" defender esse governo e o raposa velha corrupta do Sarney. Hã, mas nosso dia de hondunhos há de chegar logo.
Lula de pijama na madrugada despachado para Cuba! A glória!

Reply

O Mulla e o retrato do Brasil onde a maioria e indolente, desinformada e adora levar vantagem. Fazer o que? O pais tem "o lider" que merece.

Reply

Eu sempre digo aqui em casa: Está quase chegando o dia em que nossos governantes vão dizer ao microfone com todas as letras, "deixe a gente roubar em paz!" "Ora, nós cortamos um dobrado para se eleger e agora é a nossa hora de roubar! Deixe a gente roubar em paz!!!

Reply

Chiste, diz:

Se com toda a mídia "dedurando" os nossos "representantes" (entre aspas) eles continuam aprontando, que dirá se calar:

O lobo perde o pelo mas não perde o vício: depois que se perde a vergonha na cara, perde-se tudo.

Reply

Coronel

O problema è o jornal que ele não comprou e não consegue comprar. È a Liberdade de Expressão e de Opinião que verdadeiramente o incomodam. Como ele adorava fazer do Brazil uma imensa Cuba!

Reply
Johnnie Walker mod

O presidente Lula não deveria estar tão preocupado com os jornais, uma vez que os seus eleitores apenas se utilizam dos mesmos para fazer a própria higiene.

Reply

É a "mídia golpista", conforme elle mesmo vive a bostejar por aí.

Reply