Férias?

A oposição deveria fazer mais do que abrir mão de férias: deveria entrar em greve de fome e se acorrentar dentro do plenário do Senado. Não merecem um só dia de descanso. Deveriam dar o exemplo. Se aprovarem a LDO hoje, sob a ameaça do governo de não colocar a mesma em votação impedindo o recesso, vão dar uma prova concreta da sua safadeza. Férias? Tenham a santa paciência, senadores. Deveriam estar prestando serviço voluntário no turno da noite e aos finais de semana. Leia mais aqui.

7 comentários

OS DEMITIDOS ESTÃO READMITIDOS

Por Carlos Chagas

Mais uma lambança flui da confusão que envolve o Senado e não poupa o presidente José Sarney. Ele mandou considerar nulos todos os 663 atos secretos praticados nos últimos 14 anos sob a batuta de Agaciel Maia. Só que tem um problema: 243 nomeações clandestinas estão revogadas, mas 104 demissões, também. Isso significa que 104 ex-funcionários voltam a ser funcionários, inclusive alguns que já morreram. O presidente do Senado designou uma comissão para em 30 dias desbastar o cipoal. Seus integrantes, servidores da casa, vão trabalhar durante o recesso, ou melhor, já começaram a trabalhar, desde ontem. Uma vez divulgado o relatório, será inevitável o surgimento de centenas de recursos formulados à Justiça. Junte-se a esse prato indigesto o molho picante da morosidade de nossos tribunais e se terá a receita de que a refeição só será servida dentro de alguns anos. É assim que funcionam as instituições, entre nós. A burocracia preside todas as iniciativas. O ato de José Sarney poderá estender-se até o final de seu mandato no Senado, devendo ultrapassá-lo. Enquanto isso, Agaciel Maia não poderá ser responsabilizado e, muito menos, punido. Gozará sua aposentadoria com tranqüilidade na mansão que não declarou à Receita Federal. Como, tudo indica, os 104 demitidos, menos os já recolhidos ao reino dos céus.

Reply

Coronel, olha isso aqui: Segundo o globo, quando um cara foi no site do ministério do trabalho checar a situração do seguro desemprego a palavra que ele teve que digitar naquele mecanismo de verficação foi "vagabundo". Segundo a reportagem, outras possibilidades são "frouxo", "potranca", "perua" e "saliente"!!!

abraço!

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/07/14/site-do-ministerio-do-trabalho-causa-constrangimento-usuario-756809107.asp

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Absoluto e total domínio da gangue Canalheiros + Filho do Zé do Sir Ney na comissão de ética(?). Nem a petralhada teve vez. Para começar, o presidente eleito da comissão, é um tal de Paulo Duque, que é TERCEIRO suplente do Sérgio Cabral.

Por que alguém tão inexpressivo?

Simples: sem qualquer compromisso com eleitores, pode, simplesmente, arquivar os processos contra os 2 chefes da gangue. (Restam as representações, que não podem ser arquivadas).

Estive acompanhando a eleição, que foi uma farsa total: uma abstenção e 5 brancos (das oposições) e 10 votos para Duque.

Declarado o resultado, imediatamente Duque foi empossado e começou seu trabalho patético e surrealista. Usando de modéstia, "um simples suplente presidindo uma comissão da mais importante casa legislativa da república... etc", o que deveria ser verdade, disse ter "profunda admiração por todos os senadores, sem exceção".

Em seguida, perguntou o que deveria fazer, pedindo sugestões sobre data e hora da primeira reunião ... and so on.

Esse é o brasil dos petralhas... esse é o país dos bandidos.... uma perfeita comédia... não fosse trágico e "pizzável".

Reply

Coronel

Li o "aqui" e, cheguei à conclusão que os senadores vão aprovar tudo e mais alguma coisa.

Irão de férias, o governo continuará com chantagem como aliás sempre fez, vai distribuir muito dinheiro para que eles gozem umas mais que merecidas férias, pois isso de trabalharem terça feira, quarta feira e quinta feira, doi pra caramba!

No final do seu "aqui", tem topicos de 3 noticias curiosas:

"Leia mais sobre a LDO

- Votação da LDO pode liberar deputados para recesso e adiar desfecho do caso Edmar Moreira

- Governistas tentam antecipar votação de LDO para esfriar crise no Senado

- Oposição vai barrar LDO se governo descumprir acordo de instalação da CPI da Petrobras"

E, repare Coronel, a Petrobras já deve ter ajudado ao longo dos anos de uma carreira politica de cada senador e deputados federais, várias vezes e possui provas dessa ajuda. Logo, acha qwue eles politicos, vão morder a mão de quem os ajudou a chegar a senador ou deputado federal? Deixa disso, mozifio!

Basta olhar para o Blog da CPI da Petrobras. O senhor chsateou tanto, que eles abriram um Blog para lavarem a mões como Pilatos. Mas, e as noticias a sério? As denuncias a sério? Cadê delas? Não colocam, nem deixam área de comentários para os leitores o façam.

È um Blog chapa branca para a Petrobras e feita por quem a devia investigar. Branquemento na melhor tecnica gramscista: simultaneamente livra os políticos e ao mesmo tempo a Petrobras!

E agora, ainda sem uma gota de grude do pré-sal, já vão criar outra Petrobras nas nossas barbas! Já ouviu algum senador a reclamar? Logo, o que tem a aprovação da LDO de mal, para suas consciências? È tudo em beneficio da Nação!

Outro$ valore$ mai$ alto$ $e levantam! Quem duvida?

Reply

Por que o brasileiro nao se revolta??? Mais essa agora:

Dois advogados gaúchos se rebelam contra o Senado.
Os advogados gaúchos Irani Mariana e Marco Giordani entraram na Justiça Federal contra a União e os senadores Efraim Morais (DEM-PB), primeiro-secretário, e o ex-presidente Garibaldi Alves (PMDB-RN), pelo pagamento de horas extras não trabalhadas de 3.883 funcionários durante recesso do Senado em janeiro. O pagamento de horas extras provocou gastos de R$ 6,2 milhões. Os 81 senadores estavam em ferias.

Fonte: claudiohumberto.com.br

Reply

Fora de tópico:

Olhem a democracia Russa que maravilha :

Polícia encontra ativista russa morta em estrada da Inguchétia

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u595383.shtml

Reply

Coronel, vamos bombardear o site do senado para que não votem a LDO.dORA

Reply