"De presidente a palhaço".

Comentário contundente em notícia publicada pelo Notícias 24 Horas, informando que Manuel Zelaya declarou que fará algumas incursões pelas montanhas entre Nicarágua e Honduras, sem dizer por quê.

45 comentários

Mais respeito com as primas ( Por Jorge Serrão )

Funcionários malvados do Congresso andam espalhando e-mails e textos xerocados com a célebre contestação da ex-prostituta Gabriela Leite a uma declaração do cantor Evandro Mesquita sobre os “políticos filhos da puta”.

A fundadora da grife de moda Daspu foi direta e até maternal em seu comentário em favor da “catiguria” que tanto presta serviço aos políticos de Brasília e adjacências:

“Mais respeito. Elas trabalham, não roubam. Não conheço puta assumida que tenha filhos no Senado. Senadores são filhos de suas próprias mães”.

Reply

O chapeludo maleiro irá pela montanha, Lula já lhe mandou um download de mpb3 com "eu vou subir a montanha" do Rei Roberto. Zelaya tentará encontrar a Esfinge no cume calmo de seu olho, pois acredita ter decifrado o que tem "quatro pés de manhã, dois ao meio dia e três pés no fim da tarde e antes da trevas."
Dizem que quando chegar lá em cima estará de quatro no folego.
Depois da resposta, a Esfinge (que chegará de Helicóptero) lhe entregrará as Duas Tábuas das Leis Sagradas, e Zelaya descerá a montanha trazendo para o povo a futura tragédia de seu reinado e mais sete cestas cheias de farelos de pão e peixes voadores com datas de validade muito pra lá de vencidas e deterioradas.
E haverá coro e ranger descrente.

Reply

É o palhaço-alpinista bolivariano em ação.Tomara que alguém que esteja por aqueles lados o confunda com um veado galhudo apesar dessa espécie não ser de mata e muito menos de montanha e sapeque uma "azeitona" na testa do bruto para ver se dalí nasce uma oliveira.

Reply

Pelo que li no Aluizio Amorim, parece que Zelaya pretende liderar guerrilha a partir dessa região fronteiriça entre a Nicarágua e Honduras.

Reply

Esse Zé mala já encheu.....

Reply

Tomara que prenda o pé numa rocha e apodreça...

Reply

ahahahaha...era só o que faltava...

que mico essa América Latina paga para o mundo...

os comunas chineses - esses sim profissionais no assunto - devem rachar o bico de tanto rir com as trapalhadas cometidas por esses idiotas latinos metidos a comunistas...

Reply

Vai criar uma nova Sierra Maestra e talvez ressuscite Che Que Vara...tá precisando mesmo.
Artur VHH

Reply

IMITANDO CHE.

O tonto do Manuel Zelaya, parece, agora que imitar o Fidel Castro e tentar, a partir das montanhas, derrubar o presidente Micheletti.
Há alguns detalhes a esclarecer:

1. a histórica luta da guerrilha cubana de Sierra Maestra pode ter sido uma bela farsa. Segundo Humberto Fontova, baseado em depoimentos de velhos guerrilheiros, Fidel foi um grande oportunista. A mídia, revolucionária, fez o resto. A coisa foi muito mais fácil do que a lenda vendida. Zelaya pode levar o tiro pela culatra.
2. Em Cuba, logo após a queda de Batista e logo após a população perceber que fora enganada por Fidel que ia implantar uma outra ditadura, comunista, surgiu uma forte reação de camponeses no Valle de Camaguey. Fidel e Che mandaram matar milhares de cubanos que tentaram defender a liberdade. Eles não queriam Batista e nenhum outro ditador. Em Honduras Zelaya poderá ter o seu Cameguey.

3. Che era, segundo seus ex-companheiro um verdadeiro porco (apelido El Chancho), pois detestava a higiene pessoal. Fedia demais. Além disso era um assassino sádico e cruel, gostava de matar. Zelaya, com cabelos e bigodes tintos e gastando 80 mil dolares em umsa semana não parece ter vocação para ficar no meio do mato comendo raízes e ratos. Talvez queira ficar em um hotel-fazenda, onde será fácil pegá-lo.

Todavia, até agora, Zelaya é assessorado por alguém que sabe como manipular a mídia (Chávez). Ele é um idiota e consegue aparecer bastante com suas palhaçadas. Até quando?

Reply

Na certa vai procurar um matinho para esconder as cagadas.

Reply

AÍ O ZÉMALAYA CHEGOU NO ALTO DA MONTANHA E DISSE " AGORA EU SOU ALPINISTA, SÓ O CUME INTERESSA " MANELÃO !!!

Reply

Coronel, este não serve mais, arquivo morto, talvez dê um caldo como mártir.

pai preocupado

Reply

Temos vários palhaços, todos narcopresidentes. O do Brasil é o pior, um palhaço narcopresidente "Cagón"
A meu ver os 80% de aprovação de Lula não passa de falcatrua dos petralhas para enganar a opinião pública. Essa aprovação é conseguida da mesma forma que o Zé laia conseguiria o referendum em Honduras, pela "cuarta urna".... mutreta.

Gilberto Geraldo Garbi foi um dos alunos classificados a seu tempo como UM DOS MELHORES ALUNOS DE MATEMÁTICA que já haviam adentrado o ITA, entre outras honrarias que recebeu daquela instituição. Depois de graduado, desenvolveu carreira na TELEPAR, onde chegou a Diretor Técnico e Diretor Presidente, sendo depois Presidente da TELEBRAS.

Aos que se interessarem, no link abaixo está uma carta de Garbi a Lula. Vale a pena ler.

http://ribeirobr.blogspot.com/2009/07/caminho-dos-999999995.html

Reply

Coronel a perigo:

Amenazas contra Víctor Boitano

El abogado nicaragüense y coronel retirado, Víctor Boitano Coleman, quien anunció que interpondrá una denuncia contra Zelaya y Ortega ante las autoridades de su país, recibió amenazas de muerte.

La Prensa indica que Boitano recibió dos mensajes en su celular. El primero decía: “Atrevete maldito a acusar a Mel y mataré a tu familia”. El otro decía: “Ahora te has vuelto un maldito derechista, ya se te olvidaron tus zanganadas, andate con cuidado si no querés que tu hijito aparezca en Tiscapa”.

Sin embargo, reiteró que a pesar de las amenazas denunciará hoy a ambos políticosante la Fiscalía de Nicaragua. Boitano responsabiliza al presidente Ortega, a Zelaya y a Lenín Cerna, mano derecha de Ortega, de cualquier cosa que le suceda a él o a su familia, por lo que pidió protección policial.

Esta mañana, un grupo de Orteguistas impidió que diputados de la Bancada Democrática Nicaragüense le entregaran a Zelaya una carta en la que le exigen dejar de utilizar a Nicaragua como una “base insurreccional”.

Reply

Coronel

Sobre a neta do sarney, Maria Beatriz Sarney. No link "Contas Abertas", revela tudo. Isto è que è uma familia com influência política!

Sem ter curso de advogada oiu qualquer outro diploma de nível superior, foi funcionária pública comissionada (indicada, sem concurso) no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no gabinete da presidência do STJ no período em que Edson Vidigal esteve à frente do tribunal (biênio 2004-2006) e trabalhava na assessoria de relações internacionais sem ter diploma de nível superior.

O curso de direito que fazia em Brasília só foi finalizado em 2007. No entanto, apesar da experiência obtida na segunda corte mais importante do país, a neta de sarney fez seu trabalho de conclusão de curso não sobre questões ligadas a sua experiência no tribunal, mas sim sobre futebol. O tema do trabalho foi "futebol profissional e cessão de jogadores às seleções nacionais: direito de imagem, arena e outros elementos de compensação financeira".

O STJ desembolsou R$ 6,4 mil com pagamento de diárias usadas pela neta de Sarney na viagem, para participar de colóquio judicial promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Em novembro de 2004, o STJ depositou R$ 4,8 mil na conta de Maria Sarney para custear diárias em Washington, nos Estados Unidos, durante fórum global de juízes.

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2757

Reply

Coronel

Olha isso (fonte: Claudio Humberto)

"28/07/2009 | 16:41
Estados Unidos retiram vistos
diplomáticos de hondurenhos
Os Estados Unidos revogaram hoje (28) os vistos diplomáticos de quatro membros do governo interino de Honduras e de suas famílias. Segundo o porta-voz do Departamento de Estado americano, Ian Kelly, o governo ainda estuda ampliar a medida para outros funcionários, pois “não reconhece o governo empossado após o golpe militar de 28 de junho”. Os sancionados são funcionários que trabalhavam sob o governo do presidente deposto do país, Manuel Zelaya, mas mantiveram suas funções sob o regime interino de Roberto Micheletti. O chanceler da Espanha, Miguel Angel Moratinos, disse que vai pedir à União Europeia que tome a mesma medida. Zelaya, que está na Nicarágua, tentou duas vezes voltar a território hondurenho, mas o governo interino promete prendê-lo se ele retornar ao país."

O título de seu post cabe como uma luva nos EEUU e em seus representantes.....

Reply

Não sei por que, mas o Zelaya me lembra muito o "Burraldo", personagem de antigo programa humorístico. E olha que a diferença entre os dois é grande: o Burraldo não usava chapelão, não tinha bigode e era engraçado. Apesar disso, sempre que vejo ou ouço o Zelaya, a primeira lembrança que me vem à mente é a do Burraldo. Difícil de explicar...

Reply

Hugo Chavez na TV Norueguesa

fonte :http://bloglectores.hondublogs.com/2009/07/28/un-mes/

link Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Ytsif_FZrGA

Reply

Coronel

Ainda sobre o lixo britanico em nosso solo, lixo esse que se está decompondo rapidamente, largando um fedorento e tóxico chorume pelas beiradas dos contêineres. O IBAMA analisou esse liquido e afirmou tratar-se de resíduos "altamente perigosos".

Mas pronto, o mal foi feito, com autorização ou não do governo não sabemos, embora eu acredite que sim.

Mas cadê do famoso lutador pela biodiversidade, luta ambiental e essas tretas todas, Greenpeace? Fechou a boca por o lixo ser seu?

"Lixo da Inglaterra: cadê o Greenpeace?"

http://www.alerta.inf.br/Geral/1532.html

Reply

EE UU revoca visas a cuatro funcionarios
El Departamento de Estado anunció la revocación de visas diplomáticas a cuatro funcionarios
28.07.09 - Actualizado: 28.07.09 01:24pm - Agencias / Redacción: redaccion@elheraldo.hn

Reply

Coronel

Por fala em palhaço, lembrei-me do maconheiro minc. Ao seu curriculo de terrorista, pode-se juntar o de TRAIDOR, pois foi com inusitada veemência que minc declarou não liberaria o licenciamento para as obras da rodovia BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, devido a exigências ambientais não cumpridas.

Isso è falso! Tem obscuros interesses colonialistas estrangeiros o manipulando. Querem ficar com uma outra parte do nosso territorio, a Ilha de Guiana.

"(...)

"Ocorre que a resistência de Minc à reconstrução da BR-319 não se dá apenas por suas convicções pessoais sobre o assunto, mas, sobretudo, pelas pressões do aparato ambientalista representado, principalmente, por grandes ONGs transnacionais com sede e "estado-maior" na Europa. Sobram evidências factuais que, ocultas sob o manto ambientalista, essas ONGs impingem seculares interesses de potências européias que vêm utilizando vários estratagemas para evitar, por razões geopolíticas, uma expansão demográfica na Amazônia e, particularmente, na Ilha de Guiana. É como se elas portassem uma espécie de "carta de corso" moderna à imagem do famoso Sir Walter Raleigh que, sob o pretexto de encontrar o mítico El Dorado, supostamente localizado no centro da Ilha de Guiana, lançou as bases para as subseqüentes conquistas territoriais de potências européias na região."

(...)

http://www.alerta.inf.br/Geral/1534.html

Reply

Estou de acordo com aqueles que interpretam tal ato como a fundação de uma nova guerrilha.
Zé laia(miúda) é o "neo-che bolivariano", está montando um Exército de Brancaleone com os narco-dólares do chapolin colorado e arregimentando toda a trupe de vagabundos, mercenários e mortos de fome que se propuserem a seguí-lo.
Lamentável para os nicaraguenses que terão de aturar esta mala em seu território.

Reply

Coronel

Cada louco com sua mania: há sierra maestra em Honduras?
Talvez em seu delírio ze mala queira imitiar em tudo e por tudo o seu idolo comunista o fidel cristo.....

Reply

Coronel;

o bom seria que os "golpistas" da Nicarágua aplicassem a solução hondurenha. Mas na versão 2.0 com um tiro certeiro na anatomia do pedófilo Ortega.

Hereticus

Reply

do el pais de madrid:
""Zelaya se echa al monte y organiza una milicia El presidente hondureño depuesto prepara las que denomina Milicias Populares de Resistencia"'

virou guerrilheiro, que fique 100 anos no mato.

Reply
Johnnie Walker mod

Não deixa de ser um lugar bom para ex-presidentes. Devíamos mandar o Collor e o Sarney para lá também...

Reply

Coronel,

Você deixou passar essa:

indicadores financieros
EURO vs DOLAR 1 € = 1,4275 USD
actualizado 2009-07-28 07:40:00
DOLAR vs Bs. 1 USD = 2,15 Bs.
actualizado 2008-10-09 00:00:00
RESERVASUSD $30.434 MM
actualizado 2009-07-28 11:37:00
I.N.P.C. VENEZUELA1,8%
actualizado 2009-07-07 13:00:00
DOW JONES 9.096,72
actualizado 2009-07-28 15:15:00
NASDAQ 1.975,51
actualizado 2009-07-28 15:50:00
S&P 500 979,62
actualizado 2009-07-28 15:51:00
BOLSA CCS46.399,71
actualizado 2009-07-28 14:20:00
CRUDO WTI USD $67,23
actualizado 2009-07-28 14:20:00
CRUDO BRENT USD $69,88
actualizado 2009-07-28 14:18:00
CRUDO OPEP USD $69,01
actualizado 2009-07-28 07:40:00
CRUDO VENEZUELA USD $60,87
actualizado 2009-07-24 11:17:00
energía y petróleo 28 / Jul / 2009 -- 04:17 pm 1 Comment 63 lecturas Petrobras estima que en septiembre firmará acuerdo sobre refinería con Pdvsa

La petrolera brasileña Petrobras informó hoy que en septiembre próximo tiene previsto firmar con la venezolana PDVSA el “acuerdo definitivo” para la asociación en una refinería que se construye en el noreste de Brasil.

En una nota oficial, Petrobras dijo que la negociación para la asociación con su par venezolana continuó esta semana, durante una visita que realizó a Caracas su presidente, José Sergio Gabrielli.

“La previsión es que el acuerdo final sea firmado en el próximo encuentro bilateral entre los presidentes de Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, y de Venezuela, Hugo Chávez, previsto para septiembre” en suelo venezolano.

Según Petrobras, “la constitución de la empresa mixta consolidará la alianza estratégica entre Brasil y Venezuela” y el papel de ambos países como “impulsores del proceso de integración de Suramérica”.

La refinería Abreu y Lima, construida ya en un 15 por ciento, se sitúa en el estado brasileño de Pernambuco y se calcula que entrará en operaciones en 2011, con capacidad para procesar 230.000 barriles de petróleo pesado por día.



Epa, opa, perae! Essa coisa não está com sobrepreço, apurado pelo TCU? Chavez não entrou com um tostão até agora. Que merda é essa de aliança?

Reply

Me chama a atenção o grande número de mortos no Brasil em relação ao número de contaminados, pois a epidemia ainda não se espalhou para todos os estados do país. No Reino Unido, só em uma semana contavam mais de 100 mil contaminado e com apenas 30 mortes. Tem alguma coisa errada nas normas do Ministério da Saude, seguindo está progressão de mortes no Brasil chegaremos aos milhões...

Sera que a diferença está no uso do Tamiflu para todos os casos suspeitos?

Reply

Coronel
Com relção ao petroleo e por conseguinte, a petrobrás e seu pre sal...
O japão já construiu um carro elétrico. Os estados unidos tem como meta incrementar a produção de seu carro elétrico.
Sei não, mas acho que quando o brsil conseguir chegar ao pré-pré-sal o petroleo deverá esta tão em baixo que o faturamento da petrobras não dará para pagar sequer os juros das dívidas que ela está construindo a longo prazo.
O petroleo já era....

Reply

ja nao adianta mais o povo se expressar......um dia apos a manifestacao de latinos em frente a Black House, pedindo a favor Honduras, o que acontece o visto dos magistrados sao cancelados. Sabe isso tudo desanima, cada vez mais sentimos nossa impotencia, e quando um pequeno pais de 7 milhoes de habitantes grita pela sua democracia, o mundo nao reconhece. E tudo muda para pior.Regina

Reply

Garcia e Escovão preocupados com Honduras.

É bom que estejam, pois penso que dentro de alguns dias vão começar a surgir protestos na Nicarágua. Embora Ortega, o sandinista-bolivariano esteja no poder, a oposição nicaraguense já pensa em forçar a saída de Zelaya. Tomara que outros nicaraguenses se toquem e queiram tirar não só Zelaya, mas também Ortega.
Aí, sim, Garcia e o "doutor" Escovão poderão ficar preocupados.
Acorda América.
Chega de bolivarianos nazi-fascistas!!!

Reply

Coronel, nunda é demais lembrar essa notícia.....

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

Fonte:
Uma Nova Ordem Mundial

Reply

CORONEL! Quem acorda mais cedo caga mais perto.Este cagão tá é procurando uma moita no alto do morro.Hondurenhos podem ficar tranquilos.RECRUTA ZERO.

Reply

Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e terrutórios, é a proprietária legal de 6.600 milhoes acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceanico da superfície do planeta.

Ela éa únuica pessoa no mundo queé dona de países inteiros, e que possui países que nao o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.

Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.

Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

Cinco maiores latifundiários privados do planetaRainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia 126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares
Quaboos de Omã 76 milhões de hectares

Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

Reply

Olavo de Carvalho, A fonte da eterna ignorância (27/07/2009):

"(...) quem quer que tenha lido, além das autobiografias de Barack Obama, as investigações sobre sua vida pregressa feitas por Jerome Corsi, Brad O’Leary e Webster Griffin Tarpley (anti-obamistas por motivos heterogêneos e incompatíveis), sabia de antemão que, se eleito, ele usaria o prestígio da própria nação americana para dar respaldo ao anti-americanismo radical dentro e fora dos EUA; que, no Oriente Médio, isso significaria sonegar apoio a Israel e aceitar pacificamente o Irã como potência nuclear; na América Latina, elevar Hugo Chávez, as Farc e o Foro de São Paulo ao estatuto de árbitros supremos da política continental. Como no Brasil ninguém leu nada disso, o que se impregnou na mente do público foi a visão de Obama como um progressista moderado, algo como um novo John F. Kennedy ou Martin Luther King. Nos EUA, com a ajuda da grande mídia cúmplice, Obama enganou metade do eleitorado. No Brasil, enganou a opinião pública inteira. Agora, só resta aos ludibriados atenuar retroativamente o vexame do engano mediante um novo engano, persuadindo-se de que, se até o governo americano apóia Hugo Chávez, é porque ele não é tão perigoso quanto parecia..."

Reply

Coronel, agora é a "Agencia BOLIVARIANA Brasil" que chama o governo democrático de Honduras de DITADURA, pode isso!!! Estou cada dia mais estupefato com tanta imbecilidade e subserviencia da "imprenssssa" brasileira. Veja:
O Departamento de Estado dos Estados Unidos revogou nesta terça-feira (28) o visto diplomático de quatro integrantes do atual governo de Honduras. Segundo comunicado do governo norte-americano, os diplomatas obtiveram seus vistos durante a administração de Manuel Zelaya, mas agora estão servindo ao governo golpista.

Outros vistos de integrantes da atual administração e de seus parentes estão sendo revistos. O governo também recomenda aos norte-americanos que adiem viagens a Honduras devido à instabilidade política na região. O alerta vale até 20 de outubro.

“Nossa política continua a mesma, queremos a restauração da ordem democrática. E isso inclui o retorno, por meio de um acordo, do presidente eleito democraticamente”, afirmou ontem (27) o porta-voz do Departamento de Estado, Ian Kelly, em seu briefing (informações passadas oralmente aos jornalistas) diário à imprensa.

No último domingo (26), o presidente deposto pediu que os Estados Unidos enfrentem "com força" a ditadura imposta por Roberto Micheletti – ex-líder do Parlamento que assumiu o governo após a deposição de Zelaya, em 28 de junho.

Após tentativa frustrada de entrar no país na última sexta-feira (24), Zelaya permanece acampado na fronteira entre Honduras e a Nicarágua. Segundo a Prensa Latina hoje, finalmente, o governo atual autorizou a família do presidente deposto a viajar até a fronteira para encontrá-lo.

Fonte: Agência Brasil

ISSO É UMA AFRONTA A QUALQUER PESSOA SENSATA!!

Abraço do soldado

Reply

O Xavito congelou as relações com a Colômbia e retirou o embaixador.

Olhem no Notícias24.

Reply

eu sinceramente gosto dos artigos do Olavo de Carvalho.
o que não curto são aqueles alunos babões dele.

Reply

Zé da Laia tenta imitar a Fidel Castro, quando planeja invadir Honduras apartir das montanhas que formam a fronteira entre a Nicarágua e Honduras. Isso poderá lhe custar, não a liberdade mas, a sua imunda vida.

Ele não desiste e, coloca em sua linha de frente, os pobres coitados que o seguem em sua jornada de lutas inglórias. Este aventureiro irresponsavel ainda vai promover um massacre em Honduras com suas investidas tresloucadas.

Reply

Sei não.Com essas patuscadas do Obama,há algo de muito podre nesse reino da Dinamarca.O proto-caudilho Chávez,está cada vez com mais ascendência sobre os frouxos governantes do cone sul.A escolha ideológica de todos esses governantes não pode ser uma coincidência astral.Há por trás uma conspiração bolivariana que tem que ser estancada de qualquer maneira.

Reply

Obama é da turma de Wall Street, Bilderberg e CFR.

Reply

Coronel cadê você?!?!?

Reply

Eu lembro de um versinho assim:
"Atrás daquele morro passa boi, passa boiada;
Cruzes, que c....a!

Reply

Coronel!!!

Alôoooooooo! Cadê você?!?!

Reply

Coronel!

O seu blog mudou de endereço? Quando entro no seu blog o post é de 28/07/09 "De Presidente a Palhaço".

Todos os outros blog's entram atualizado normalmente somente o seu é que não.

Outros leitores seus não estão reclamando????

Reply