Caquética.

Na foto, Paulo (Ca)Duque, suplente do suplente do senador e atual governador Sérgio Cabral, do PMDB do Rio de Janeiro, assumiu a presidência do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Foi ungido por Renan, para melar o julgamento do Sarney. Este vetusto senhor não tem compromisso com eleitores. Só tem compromissos com os seus próprios interesses. Mais um ato vergonhoso do Senado da República.

16 comentários

Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Por aqui é difícil, porém, lá no norte a casa vai cair. A procuradora do Senador Alan Keyes, Orly Taitz está dizendo que, finalmente, o mérito das ações que questionam a eligibilidade do vigarista queniano vai ser julgado:

http://vrwcgrapevine.blogspot.com/2009/07/obama-eligibility-case-will-be-heard-on.html

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Aos mineiros, principalmente aos cruzeirenses:

Embora o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE venha dando chance por tantos anos, vocês jamais serão tão grandes quanto. Vocês tem um consolo: são maiores do que todos os demais, inclusive do que os outros paulistas. Portanto, não deixam de merecer meus parabéns.

Reply

coronel quando tera fim essa putaria toda, Br acelera cada vez mais rumo ao abismo, nao existe oposicao, nao existe povo, o Br nao existe.

Reply

É a pior escória a f...der o Brasil.

Reply

Coronel

"Mais um ato vergonhoso do Senado da República."... com a benção dos milicos!

Reply

É o fundo do poço!
Como um homem com essa idade se presta a um papel desses?
Que Congresso mais vagabundo!

Reply

Como podemos ver de Duque não tem nada a não ser no nome.
A que ele vai se prestar é fazer o papel de palhaço da côrte.
Para mim esta mais para Mussolini do que para Senador.Pelo menos na aparençia.

Reply

Coronel,
este homem é velho e velhaco.

Reply

Esse dinossauro de formol, que não teve um voto sequer, ainda vem se dar ao desplamte de pretender falar em nbome de 190 milhões de brasileiros. É o lixo do lixo do lixo, trireciclado. Num governbo de lama é o que resta a esse povo abúlico, apático e inconsciente.

Reply

Figura caquética. Um toco de pau carcomido por vermes.

Reply

Bom dia a todos.Vergonha atraz de vergonha esse é o pior senado da historia republicana.O pais precisa de reformas serias e urgentes para crescer e continuar unido.

Reply

Coronel,

Não sei se é , mas este senhor já me deu, por várias ocasiões, a impressão de ter "abusado da água", antes de subir a Plenário discursar.
Fiquei em dúvida se ele seria gagá ou estava de fogo, mesmo.

Reply

Basta olhar suas faces, todos com cara de canalha.

Reply

Deve ser deprimento chegar a essa idade sem dignidade e ter que se submeter à canalhice para sobreviver ou aparecer.

Reply

Esse velho canalha não foi eleito pelos cariocas, não ganhou um voto, portanto não tem o direito de falar em nome deles e muito menos ocupar a presidência de ética desse senado imundo. É mais um golpe desse governo maldito p/melar a CPI.
Mas p/o povinho que cá habita, tá tudo bão! Não há mais indignação, revolta nem vergonha com todas as safadezas que esse governo promove.



Lucia Castro

Reply

O Lula /PT apelam de qualquer forma para defender os componentes da quadrilha. De onde tiraram essa figura grotesca pra ser usada como vodu no senado?
O governo de um País tem o dever de governar para o povo, se esse meliante não se importa com a opinião do povo a quem acusa de volúvel, então o que está fazendo no senado. O povo é volúvel e os políticos corruptos, o que é muito pior. Só que os políticos praticam a corrupção arbitrariamente massacrando o povo que não tem armas para se defender. Covardes.

Reply