Pré-estréia.

Amanhã o governo Lula, representado oficialmente por fuças que tão bem o identificam, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e o petista que comprou o São João do Nordeste para virar senador, o presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli, vai extrair as primeiras gotas do petróleo do pré-sal. Dilma, por motivos de segurança, vai acompanhar a cerimônia da terra, ao lado do presidente. O mar de Tupi, com ondas de até quatro metros, não vai estar para Dilma, o "peixe" do Lula, como diria o Romário.

23 comentários

Agora que o PAC vai para o espaço

Dillma estuda a inclusão da base de Alcântara no PAC.E Lulla prevê lançamento ainda em 2010.

Nome Próprio

Reply

Coronel:

vejo que voltou com força total!

Como vosmecê gosta de citar Shakespeare, envio-lhe esta tirada de King Lear, Act 1, scene iv:

Have more than thou showst;
Speak less than thou knowest.
Hereticus

Reply

Coronel,

As duas fotos ai do lado ficaram muito boas.

So faltou aquele carimbinho "capturado" por cima, para dar um destaque.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

E ainda saber que "nós" é que estamos pagando todos os "teatros", "festas" e "marketing" da quadrilha do Mr.51 é dose que nem uma manada de elefantes aguenta...

Reply

Grande Coronel
Fico Feliz que voltaste podes estar contundido(futebol), mas sua presença é fundamental.
Força, você não me decepcionou.
VAMOS A LUTA SUA CAPACIDADE É MUITO GRANDE.

Reply

Presidente, por causa de uma marolinha o senhor vai deixar de APARECER? Vá e leve junto sua companheira. Esta marolinha deve ser tão inofensiva quanto a que o senhor classificou no início da crise financeira.
Nós ficaríamos eternamente gratos.

Reply

Xiii Coronel ..

Parece que melou a inauguração / comício ( escutei no rádio 9h ).

O cara ficou muito contrariado, e vai ter que ficar na Marina da Glória mesmo. Vai tomar todas hoje, e deve passar o Dia do Trabalho ao lado da candidata Dilma com uma ressaca monstro .. os dois muito enjoados .. rsrsrs

Reply

Seja bem vindo parceiro, que prazer ler novamente um texto teu.

Tinha certeza que vc não abandonaria a luta, afinal vc é e sempre será um "DEMOCRATA".

PARABENS, e o ritmo voce é quem manda.

Abraços


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Essas duas fotos de dilma, são o máximo. Na primeira, cara de imbecil. Na segunda, cara de idiota!

Nota 10!

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Afinal os senadores também gostam de viajar de avião, seus amigos também, seus filhos também à nossa custa e depois dizem que não pagam! Têm direitos! Direitos? Direitos como? Tudo gente muito fina, muito séria, muito honrada e, nós, a pagarmos essas divagações lúdicas. E dos 81 ainda só revelaram quatro. Cadê dos outros? Serão santos?

"Senadores também usaram cota para voos ao exterior"

(...)

"As passagens foram emitidas entre 25 de junho de 2007 e 13 de janeiro de 2009, pela Gol e pela Varig. Oito voos saíram da cota de Alvaro Dias (PSDB-PR), cinco de Geraldo Mesquita (PMDB-AC), quatro de Paulo Paim (PT-RS) e dois de Osmar Dias (PDT-PR).

Todos os parlamentares ouvidos pelo site afirmam que agiram dentro da legalidade, mesmo quando transportaram parentes para fins particulares, e que não devolverão o dinheiro gasto."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=28007

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Feliz por seu retorno Coronel. Não esmoreça, coturno nesses vagabundos.

Reply

Coronel, a investida da guerrilheira contra o seu blog e claro,contra você,fez a minha campainha de alerta soar.Você foi o único a ter tido a honra de ser oficialmente declarado o inimigo público nº 1 da ungida do lula para ocupar a presidência.,.E Com a intenção clara de atingí-lo por todos os lados ela classificou-o de representante da extrema direita,aquela mesma que a fez correr .Isso me fez chegar a uma conclusão:ela,assim como os demais têm um verdadeiro pavor de que isso possa vir a acontecer novamente .Esse a meu ver .é o seu lado fraco,o lado que poderá derrotá-la e a todos eles de vez.Veio-me então uma idéia que deixo para a sua análise.Isso porque você representa tudo aquilo que ela teme.Coronel,o que você acha de darmos à eleição para presidente um tom plebiscitário? Ao invéz de fazermos campanha voite X ,não vote Dilma porque não :Você não quer novamente uma revolução?Então não vote nela; Diga não a outra revolução.Não vote nela, e por aí adiante.Seria mortal para toda e qualquer tentativa dele continuarem no poder.Dessa vez aquela tal de esperança que acabou por nos levar para o buraconão vencerá o medo.Que acha?

Reply

TSUNAMI, venha !

Reply

Alice

Que venha o tsunami, mas só se elle estiver lá com a camarilha toda. Já imaginou a limpeza que aconteceria em pleno dia do trabalhador? Que presentão !!!

Reply

Coronel

Enquanto isso, Israel convocou o nosso embaixador para protestar conta a visita do louco Ahmadinejad.

"07:00 Israel convocó al embajador de Brasil en Tel Aviv para protestar por la visita a Brasilia que realizará el próximo miércoles el presidente de Irán, Mahmud Ahmadinejad, informó hoy el diario Folha de Sao Paulo. El embajador Pedro Motta acudió el lunes pasado a la sede de la cancillería israelí en Jerusalén y escuchó las protestas por parte del jefe de la sección América Latina de la diplomacia de Israel, Dorit Shavit. (ANSA)"


http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/

Reply

Ô, coitado!
Vai ver a marolinha lá da plataforma, Lula! Vai lá! E leva a Vilma junto...pros infernos.
Sds.,
de Marcelo.
Feliz de ver o blog de novo. Boa coronel!

Reply

Ah! Que peninha.

Todo mundo não diz que a Vilma vence tudo quanto é obstáculo? E que é enfrentando desafios que ela fica mais forte?

Então. Uma ressaquinha não é nada pra quem fez o que fez (e faz). Ficar em segurança por quê? Assim não vale.

Reply

Coronel:

O BRASIL É UM PAIS, em resumo, onde apenas os políticos e os burocratas governamentais, e seus favoritos, são capazes de prosperar e onde a única "liberdade" que resta é a ilimitada liberdade do governo para controlar todos os aspectos da vida de seus súditos-escravos.

Hereticus

Reply

Não é peixe: é boi. No caso, o certo seria "peixe-boi".

Reply

Ondas de 4 metros vai impedir de assistirmos aquela mão de quatro dedos lambusada de óleo? qualé presidente leva o kit: prancha de surf, garrafa de 51 e a Dilma, se alguma coisa sair errada agente te pega lá na Africa do Sul. Lá é bom o presidente de lá até dança parecendo o Xandi do harmonia do samba.
Vai, presidente faz esse sacrifício pelo Brasil!

Reply

OFF

NO VENEZUELA !Alternância no poder é princípio basilar da DEMOCRACIA.

O Mercosul passa melhor sem a infâmia de Hugo Chávez proclamando o comunismo travestido de socialismo do século XXI.

Reply

Sabe,Coronel,
eu até que gostei mais ou menos da ideia do Paulo Borchio, qdo ele te sugere que solte umas frases de "PORQUE NÃO VOTAR EM DILMA" (ou Vilma, ou Estela, ou mesmo Dilma Dinamite)!!!
Nossa! Mas seria bom prá dedéu!!!
Daí, a gente passa pra frente!
Nós não temos palanque,mas temos uma coisa mais poderosa:a Internet!
Daí, a usaríamos como "Frase do dia" e enviamos p/ todos amigos e conhecidos! Barrabás! Seria bom por demais! Poderíamos fazer até um concurso de "A frase do dia"!
Sei que o Filoxera e Dr.Evil são páreos duros, mas seria bem divertido! Meu companheiro iria adorar, pois,para fazer frases engraçadas ou maliciosas, ele é bem animado!(Só não vale palavrão,pois daí não será para qualquer um que poderemos mandar!
O que vc acha, Coronel? Vamos tentar?
Zinha

Reply

Estou fazendo uma reforma em minha casa.Espero que os petralhas não a incluam no PAC.Lula ficou com mêdo de uma "marolinha" de 4 metros.

Reply