O Coturno também apóia.

Pela primeira vez, o Blog concorda com Fidel e Chávez, que anunciaram neste sábado terem ligado para o presidente boliviano, Evo Morales, para lhe expressar apoio à greve da fome que e o cocalero faz desde quinta-feira (9) pela aprovação da nova legislação eleitoral, necessária para a realização das eleições gerais de 6 de dezembro próximo, onde ele quer ser reeleito. O Coturno Noturno deseja que ele não coma mais e tampouco rumine folhas de coca, indo finalmente passear pelos campos eternos onde a caça é farta e onde o gás abunda. Tchau, Evito!
....................................................................................................
Vejam que interessante: o Coturno Noturno tem mais visitantes que o Portal do Governo da Bolívia. Estamos umas 20.000 visitas à frente. Confira aqui, no pé da página à esquerda. Alguém topa fundarmos um país? ( voltei do Sul com instintos separatistas... rsrsrrs)

25 comentários

É isso aí Marechal,

Não basta apoiar


tem de participar


Hasta la vista, los 3 patetas!!!

Reply

Coronel


FELIZ PÁSCOA!

http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=3111883

Reply

Seu fiel seguidor topa, Coronel.

Reply

Coronel

Se precisar de ajuda para que o Sul se torne independente, tem o meu e-mail. Tenho muitas especialidades militares todas colocadas em prática, em seu devido tempo.

De resto, se lula está oficialmente provocando o separatismo no Norte, com a "reserva" de selvagens Yonomanis e Raposa Serra do Sol para já, logo por que razão o Sul não pode ficar novamente e de vez, independente? E independência do Sul è uma boa causa.

Ou os brancos de olhos azuis não são gente e muito menos brasileiros?

Reply

Prezados,

A idéia separatista é interessante!

Ficar livre de figuras como "O Cara" seria muito bom.

Boolas

Reply

"É um pedido clamoroso do povo". Então, não desanime, prizi Evo!

Reply

Coronel

Lembra da foto dos G-20 onde apaçe "inexplicavelmente" o cachaceiro sentado do lado esquerdo da Rainha de Inglaterra, quando nem Obama e o Premier britanico tiveram essa Honra?

Acha que "isso" sucedeu por mero acaso? Que o cachaceiro estava tão bebado que se sentou na primeira cadeira que viu?

Não mizifio, "aquilo" foi mesmo uma homenagem! E homenagem a quê? Ao que foi garantido ao principe charles quando veio conversar particularmente com esse TRAIDOR. Os colonizadores ingleses ficam com o territorio dos "Yonomanis" e "Raposa Serra do Sol".

Logo, se o Sul deve ficar independente, já que o TRAIDOR está pregando impunemente o racismo em cima dos PAClanques.

Também já leu hoje esta noticia no Jorge Serrão:

"Fórum de Militares?

Acontece segunda-feira, no restaurante do Clube Militar, no centro do Rio de Janeiro, um almoço bastante indigesto para o desgoverno.

Oficiais generais da ativa e da reserva promovem um encontro de solidariedade para unir forças contra o que consideram uma campanha orquestrada contra as Forças Armadas e sua ação constitucional para garantir a soberania brasileira.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve escalar alguma mosquinha azul (que adora o poder) ou usar alguma "melancia" (disfarçada de verde oliva por fora, mas vermelha na essência) para saber o que acontecerá no almoço."

Reply

De São Paulo para baixo, tá de bom tamanho! O Nordeste, não fossem os políticos corruptos que por lá abundam, seria uma verdadeira maravilha, riqueza, fartura, natureza. Mas alguns poucos querem amealhar tudo que podem, às custas de um povo sofredor (o do interior, pois o do litoral não tá nem aí)

Reply

Sr. Coronel:

Controle seus instintos. Separar, no contexto atual, vejo como bater em retirada.
Entendo que devemos dar o toque de avançar; Luís Lopes se sentiria homenageado.

Reply

Se for pra ir a fronteira norte do Paraná de FAL em maos, me chamem!

Reply

Calma pessoal...

Ainda somos um grande país é só tirar o que não presta...mas acho que vai sobrar poucos.

Reply

Coronel

Um pouco de Historia. Aprender não custa nada e o conhecimento não ocupa lugar.

http://www.puggina.org/detailterceiros.php?recordID=772

Reply

Coronel: esse cocaleiro é uzeiro e vezeiro em fazer "greves" de fome: é a 18a dele... Ele engana a fome mascando folhas de coca e tomando água. Circula na Internet a foto dele, semideitado, com um saco de folhas de coca ao lado!
Embusteiro vulgar.
Anonymus

Reply

Ô Coronel, se for p/ separar mesmo, não se esqueça de incluir Sun Pôlo, viu? Faz tempo que a gente acha que se SP não tivesse que "puxar" Norte e Nordeste, as coisas iam ficar "mior de bom"...
Nada contra mtos amigos maravilhosos das "bandas" lá de cima, mas se é p/ tomar um rumo, não pode esquecer "di nóis".

Feliz Páscoa a todos os amigos do melhor blog que existe, e um abraço especial ao Coronel e à NG!
Zinha

Reply

Coronel
Essa greve de fome do evito me lembra uma piada.
Aquela do dono do cavalo que resolveu que o bicho ia fazer regime. Quando o quadrúpede estava quase se acostumando a passar fome, morreu.
Espero que aconteça o mesmo com o trio maravilhoso de esquerdopatas psicóticos da america latrina

Reply

Coronel

Como o Brazil está se tornando racista pela mão de lula, e ninguém o leva a Tribunal.

"Tudo pelo racial"

(...)

"Como poderia haver, num país onde a grande maioria da população não sabe dizer ao certo qual é a sua cor, nem demonstra maior interesse em saber? "Moreno" é a sugestão de resposta mais frequente, quando a pergunta é feita para a imensa massa de brasileiros que não se identificam claramente como brancos, nem pretos, nem qualquer outra coisa.

Criar um racismo que se preze, num país assim, não é trabalho fácil – mas é possível. Uma das ferramentas mais utilizadas para isso é distribuir aos "brancos" uma espécie de culpa geral por tudo o que ocorre de errado aqui dentro. Não se citam nomes; só se cita a cor da pele. Tornou-se comum, por exemplo, o uso da expressão "elite branca" como símbolo de coisa do mal – com a agravante, em certos casos, de que essa elite, além de branca, pode ser "do sul". A mesma gente, de "pele clara e olhos azuis", é culpada também pelo que ocorre de errado lá fora, como a crise financeira internacional; por essa maneira de ver a vida, os desastres que produziram foram provocados por seu tipo físico, e não pelo seu comportamento individual. Outro esforço é criar repartições públicas para cuidar da questão racial – o que tem a tripla vantagem de dar uma cara oficial à existência do problema, passar a impressão de que o governo está cuidando dele e arrumar empregos para amigos."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6475&Itemid=141

Reply

eu também apóio o evito e torço para que fidelito, chavito, rafaelito, ludico e cristinita se solidarizem fazendo greve também.
avante!!!!! hermanos unidos jamais serão vencidos...

Reply

Separatismo? É comigo mesmo...hehehe...
abs
aluizio amorim

Reply

oh General,

o separatismo já ocorreu nas eleições passadas...

so bobo eh que não viu...

quem viu algum mapa do resultado final da mais recente eleição presidencial, pode constatar claramente que os estados do sul, SP e centro-oeste estavam todos pintados de azul, o que significou vitoria do candidato psdebista...

enquanto norte e nordeste e um outro pedaço do sudeste eram um vermelhão só...

o mapa esta aqui

http://img175.imageshack.us/img175/4222/brel1eu6.jpg

bem divididinho, nao?

so faltou mesmo construir um muro...srsrs

Reply

eu sou o leu leutraix um civil da extrema direita leiam esse texto abaixo:JORNAL DO LEU LEUTRAIX UM PORTAL DA EXTREMA DIREITA
Não existem coincidências e estamos vendo isso diante de nossos incrédulos olhos.
É a hora de marcar uma missa em memória do outrora admirado e respeitado FMI, o velho e bom Fundo Monetário Internacional. Se algo restava de sua boa imagem, foi liquidado com a revelação de que o governo malévolo e satânico do usurpador Lula “emprestará” uns quatro bilhões de dólares ao Fundo. Deslavada heresia do comunismo… Cada um escolha explicação segundo seu gosto e julgamento, mas quanto aos fatos essenciais não há dúvida: depois de ter auxiliado, durante décadas, a desenvolver os paises e a impedí-los de cair nas garras do stalinismo ateu, contribuindo assim com a plena Democracia e Liberdade do Ocidente, o FMI se inclina diante da malta bolchevista do sr. Lula.
Grande estrategista do marxismo, Guido Mantega age para se assenhorar do FMI e impor cláusulas socialistas para os países ricos.
Eu, Lúcifer, revelo ao mundo que Lula visitara Raúl Castro, afim de receber as novas instruções do Plano Condor Vermelho; Lúcifer mostra a natureza herética e sacrílega do apedeuta, quando este foi conspurcar o honorável solo sagrado americano, tendo como desculpa visitar Obama. Lúcifer jogou luz à sombra e provou que Lula fora recrutar Obama para as hostes malignas do comunismo internacional. Depois, durante a farsa do G-20, a máscara caiu de vez, e Obama foi desmascarado por um bravo e libertário jornalista, que flagrou o islamista presidente americano se rendendo e se submetendo aos ditames e caprichos do sr. Lula.
Finalmente, a bomba: o Brasil se tornará “credor” de uma das mais santificadas instituições do planeta que, com seus civilizatórios projetos de desenvolvimento elevou o padrão de vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Um organismo inteiramente voltado ao altruísmo internacional mas que, às voltas com uma crise fabricada justamente pelos peões do bolchevismo petista internacional, sentiu o golpe. Quando isso ocorreu, tal como o planejado, eis que lá estava o sr. Lula, disposto a “oferecer uma mão amiga” ao banco que ele - assim como todos os outros guerrilheiros e terroristas marxistas que se alocaram em seu governo - sempre combateu. O mais abjeto nessa história toda é que: todos sabemos que este desgoverno leninista arrasou com a economia do Brasil, não é verdade?
É o momento de se fazer uma pergunta que esses marxistas se recusarão a responder, pois isso implicaria em admitir a prática de um dos mais hediondos crimes deste governo, um de seus mais ocultos segredos: de onde virá o dinheiro para ser “emprestado” ao Fundo? A resposta, estimados prosélitos de Lúcifer, é evidente: esse empréstimo servirá para fazer circular um dinheiro podre e sujo de sangue, os famosos dólares de Cuba.
O momento é crítico, devemos pois redobrar

Reply

O SULLLLL é o meu país!

Reply

Coronel,

Nao precisa nem perguntar que Dr Evil ja topou. So precisamos encontrar um jeito de deportar a petralhada e os politicos para o Brasil. No pais novo, comuna nao entra. E se a gente puder usar administradores e nao tiver nenhum politico, tanto melhor.

Reply

Tá topado! Se for para criar um novo EUA é agora! Viva el futuro pais libre!
WSC

Reply

Desse tal de "abunda" com certeza ele vai ficar sem saber identificar mas quando perceber o cheiro dos gazes vai se sentir em casa,junto aos seus.Vai cheirar como se tivesse cheirando a coca.

Reply

Vai Evo,vai fundo.Vai encontrar com os comunas que se foram,para aprender mais.

Reply