Operação Cortina de Fumaça(3).

É surpreendente, também, que a Operação Castelo de Areia ocorra exatamente um dia depois da promessa de Delúbio Soares, o homem das arrecadações ilegais, imorais e ilícitas do PT, estar sendo recebido de braços e bolsos abertos por dois terços do partido. O um terço que é contra pelo menos publicamente é justamente a parte do partido que comanda a Polícia Federal e ganha um fôlego extra para ser contra a volta do bem amado Delúbio, "o nosso Delúbio" como carinhosamente é chamado por Lula.
.................................................................................
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, engrossou ontem o coro dos petistas contrários ao retorno do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares às fileiras petistas. "Ninguém com juízo pode estar satisfeito com a volta do Delúbio", afirmou Déda, que nesta semana conversou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o assunto. Lula também acha que a cúpula do PT deve negar a refiliação a Delúbio - expulso no rastro do escândalo do mensalão, em 2005 - por acreditar que sua volta, neste momento, prejudicaria a campanha da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência."Um partido que quer continuar governando tem que ter os pés no presente, os olhos no futuro e não voltar para trás", insistiu Déda. "O PT já sangrou muito, já sofreu muito. É necessário bom senso para perceber que uma sigla com a responsabilidade política que o PT tem hoje precisa ter todas as forças concentradas no apoio a Lula e na construção de 2010." Leia mais aqui.

2 comentários

Acolher o Delúbio tem tudo a ver com Lula e o PT, eles gostam mesmo é de unir a bandidagem toda no partido. Se acolhem o assassino Battisti deve acolher também o ladrão Delúbio, o guerrilheiro Olivério Medina, assaltante de bancos Estela Vanda Roussef, etc.etc.etc. Essa gente é desonesta por natureza, sem fazer esforço. Dessa corja esperamos tudo. Hoje é manchete nos jornais:

"Ministério da Justiça propõe mais restrições na internet".

Primeiro o Ministério da Justiça deve trabalhar para recuperar a fortuna que esse governo já desviou do erário para fins escusos. POrque esse dinheiro devia ter sido investido em segurança, escola, saúde, saneamento básico que tudo isso está uma vergonha no governo Lula. O pobre faz cocô aqui o resto da cidade fica vendo o troço deslizar pelo bairro inteiro a céu aberto. Agora como eles querem praticar falcatruas e não quer que ninguem divulgue e que ninguem saiba, então eles vão se ocupar de calar a imprensa e a internet pra esconder as mutretas deles. Campanha eles não vão impedir de fazer pela internet né? Corja!

Reply

Coronel

Arrecadações ilegais, imorais e ilícitas do PT? E os outros? Todos!

Veja quem financiou os candidatos de TODOS partidos políticos nas eleições 2006!

Nomes e importâncias.

Basta puxarem a lista na janela que diz "partido".

http://www.asclaras.org.br/2006/index.php?CAoffset=0&DOoffset=&enviar=Enviar&cargo=-1&partido=24&estado=-1

Reply