O ministro do Planejamento disse que o governo está estudando se haverá necessidade de postergar o reajuste nos vencimentos dos servidores públicos federais, previsto para julho, em razão da menor arrecadação. "A lei que aprovou os reajustes prevê que, se houver queda muito grande na receita, nós podemos postergar esses reajustes", disse Bernardo. "Não tomamos a decisão, mas de fato existe essa possibilidade." Segundo ele, a resposta deve ser dada até maio. Ele também destacou que o governo federal manterá apenas os concursos que forem considerados "absolutamente prioritários", entre eles os previstos para a Educação. "A grande maioria será adiado", adiantou. (Do Estadão)
7 comentários
A 'cumpanherada" vai "ficá" puta.
ReplyA maioria já gastou por conta...,
então: SIFÚ!!!!!
Coronel
ReplyA imprensa escrita (sem-rabo-preso)vem fazendo um ótimo trabalho de "desvendamento" na politica brasileira.
E não menos importante é o trabalho dos blogs independentes (INDEPENDENTES MESSSSMOS) pois eles são o "trombone do povo".
A imprensa escrita convencional INFORMA e os blogs independentes repercutem.
Um "casamento" que vai limpar o Pais!
Amem!
É piãozada, quem mandou acreditar nelle.
ReplyPara os outros tem cartão corporativo e para alguns os gastos sigilosos.
Quanto gasta o apedeuta para 'inaugurar' placa de acrílico com cavalete ? Quanto custa a mordomia da família imperial ? Quanto desperdício saindo pelo ladrão ?
(essa foi com trocadilho e tudo)
É. Somou ?
Coronel
ReplyMas para casas grátis, tem dinheiro. Para ajudar os paisecos ao nosso redor, incluindo a Argentina, tem dinheiro. Para a transposição do Rio São Francisco, tem dinheiro. Para o PAC, tem dinheiro. Para jogos e desporto em 2010 e 2014, tem dinheiro. Para bala no trem, tem dinheiro. Para comprar helicópteros soviéticos, tem dinheiros. Para os sindicatos, tem dinheiro. Para os assassinos do MST, tem dinheiro. Para a DRU de lula, R$ 90 bilhões, tem dinheiro. Para viagens de avião à volta do mundo para voltar com mãos vazias, tem dinheiro. Para o Congresso, tem dinheiro. Acabou com a CPMF e a arrecadação dos impostos subiu. Aumento para a Bolsa Família e todas Bolsas para o pé descalço lhe dar votos, tem dinheiro. Para Exército, não tem dinheiro nem para munição! Para o Haiti, mandou 15 mil toneladas de arroz e US$ 16 milhões dos 21 prometidos.
Agora para os funcionários públicos, quer que vão tomar na bunda? Por que não vai você, seu canalha vagabundo?
Para gastar 90 milhões de reais com o reforma do Palácio, tem dinheiro. Para montar UNILA para ensinar socialismo em regime bilingue, tem dinheiro. Para pagar aposentados, não tem dinheiro.
ReplyCoronel
ReplyUmas palavras, pouca, por causa de ma entrevista do Gen. Heleno, por causa da sua transferência do Comando da Amazônia para o Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, sediado em Brasília, equivalente a passar de cavalo para burro.
Ou seja, perseguição politica que se consumou agora, quando era para ser concretizada na altura das suas declarações sobre a "reserva" Raposa Serra do Sol. Lembra que lula ficou puto e exigiu a cabeça ao panaca do jobim, a cabeça desse General?
O panaca do jobim lá o acalmou com algumas doses de 51 e a coisa arrefeceu mas não esqueçeu, porque o cachaceiro è vingativo. Agora, veio a vingança, que aliás se bebe fria. Foi colocado numa especie de "arquivo morto". Nem foi sequer para o Estado Maior como conselheiro sobre as questões amazinicas.
Todos nós vemos isso. Mas ele, General Heleno, não. Choca-me essa sua atitude se submissão a um corrupto, malandro, vagabundo, mentiroso, alcóolotra e tudo mais.
Por que não disse na entrevista o que todos sabemos? Ele nega perseguição política!
Assim, não senhor General! Mentir è muito feio! Não faça parceria com o lula!
Algumas das suas condecorações, falam pelo senhor, enquanto as do lula, são apenas as rolhas ou tampas de garrafas de cachaça.
"Dentre as condecorações que possui, destacam-se: Medalha da Ordem do Mérito Militar - Grande Oficial; Medalha da Ordem do Rio Branco - Grande Oficial; Medalha da Ordem Mérito Judiciário Militar Distinção; Medalha Militar de Ouro como Passador de Platina; Medalha do Pacificador; Medalha do Mérito Naval; Medalha do Mérito Aeronáutico; Medalha Marechal Hermes de Prata Dourada; Medalha da Ordem do Mérito da Forças Armadas-Cavaleiro; Medalha da Ordem da Defesa-Comendador."
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6269&Itemid=1
Teve dinheiro para as vítimas das enchentes, ano passado, de SC, MG e RJ?
Reply