Chávez chama Obama de ignorante.

Como diz o ditado: "são brancos, que se entendam".

14 comentários

Cada povo tem o governo que merece.

Reply

Fina ironia


he he he

Reply

Coronel

Com Àtila, O Flagelo de Deus, depois de ser enterrado, mataram todos que fizeram seu sepultamento. Até hoje, as buscas não deram em nada.

Este era o "flagelo" da Colômbia e a Historia se repetiu.

Agência Estado

"[22 de março de 2009 - 19h45]

Farc teriam executado guerrilheiros, diz jornal

Bogotá - Os quatro guerrilheiros encarregados de enterrar o líder histórico das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Manuel Marulanda, ou Tirofijo, teriam sido assassinados para não revelar a localização da cova, segundo reportagem publicada hoje pelo jornal colombiano El Tiempo. Marulanda morreu em março de 2008, vítima de uma parada cardíaca, aos 78 anos."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mar/22/190.htm

Reply

Pobre ignorante! Uga!Uga!

Nome Próprio

Reply

Pô, tinha acabado de jantar: agora meu estômago embrulhou.

Ainda não leram o Perfeito Idiota Latino Americano, mas leram Galeano, com certeza...

Não que Obama seja boa coisa, é claro...

Reply

Postado no Estadão on-line em 13.02.2009
AO QUERIDO POVO ITALIANO
Tão abismado quanto vocês, não me resta alternativa senão dizer que sinto vergonha de ser brasileiro. Não concordo de nenhuma forma com a decisão do Sr. Tarso Genro - a mando do nosso presidente, ou não - com relação ao fato de dar status de refugiado político ao Sr. Cesare Battisti. E acho que a grande maioria dos brasileiros estão, como eu, atônitos com o fato.
Mas, de certa forma, estão sendo coerentes. Se não, vejamos:

A senhora Dilma Vana Rousseff Linhares, mais ou menos na mesma época em que o Sr. Battisti cometia as suas atrocidades, era militante da POLOP (política operária) de Minas Gerais. Em 1968, participou do assalto ao BANESPA, da Rua Iguatemi, de onde foram subtraídos NCr$ 80.000,00; nesse mesmo ano participou do planejamento do assassinato do Cap. Charles Chandler. Também em 68 participou do assalto à casa de Armas Diana, de onde foram levadas 48 armas. No ano seguinte, 1969, era integrante do grupo COLINA (Comando de Libertação Nacional); esteve no assalto ao 4º RI (Regimento de Infantaria de Quitaúna, em Osasco) de onde levaram 68 FAL, 3 INAs e 4 caixas de munições. Também em 69, participou do assalto à residência do Gov. Ademar de Barros e, no mês seguinte, ao Banco Mercantil de São Paulo. Participou do congresso VAR Palmares em Teresópolis e do assalto ao quartel da Força Pública, em Barro Branco ,SP.
A ficha da Dona Dilma Rousseff (ou Luiza, ou Patrícia, ou Wanda, não sei direito, quem sabe Estela que consta no seu prontuário com sendo sua "alcunha") é extensa. Sua data de nascimento aparece como sendo 14 de 12 de 1947 e sua profissão, "desconhecida" (que ironia!)
A dona ministra e candidata à sucessão do Sr. Lula, tem como profissão, "desconhecida". Como a grande maioria dos políticos brasileiros e daqueles que por "influência" estão soltos depois de tanta corrupção, ladroeiras e revoltantes cinismos. Por tanto, não é de se estranhar a atitude do governo do Sr. Lulla da Silva e do seu assecla o Sr. Tarso Genro. De que forma vão justificar a presença dessa ficha criminal, que tem no seu topo as características de "terrorista, assaltante de bancos" , num dos principais ministérios do governo brasileiro!? Como será a campanha dessa senhora para a presidência da república? Suas promessas: não assaltar o povo brasileiro e não fazer terrorismo com os impostos.
Perdoem-me, italianos queridos. Eu (e tenho certeza milhões de outros brasileiros) não compartilho com essas aberrações do governo Lulla. Não os recriminarei se agirem com retaliações políticas e econômicas. No campo do turismo também, como foi noticiado. Um país que toma esse tipo de atitude, não merece ser visitado. Serão atos tão soberanos quanto os do Sr. Lulla.
Mas acho que vocês podem ficar tranquilos. Esse criminoso livre, vai se refugiar nas saias do Hugo Chávez. E podem estar certos, a soltura dele tem muito dos dedos desse ditador. Perdoem-me, como brasileiro, amigos italianos. Esses indivíduos não me representam. Mas, infelizmente isso é "democracia à la brasileira após Lula"
Caio Mario Britto caiomario.britto@ terra.com. br

Reply

Que tremendo embusteiro esse Chaves.Por isso que se dá bem com Lula o maior intrujão que se locupletou no governo da República nos últimos 500 anos.

Reply

Um idiota chamando outro de idiota!!!!!!! Argh!!!

Reply

CORONEL,

Dizem que os estadistas se preocupam como serão vistos pela posteridade e como vão passar para a História. Acho que Chávez está fazendo um esforço desgraçado para permanecer nos livros. Como não possui dotes de estadista, faz o que pode e ficará como o maior Palhaço da América Latina no século XXI. Lula, nem isso.

Reply

Coronel

Se Chaves chama Obama de ignorante como será que ele chama lula?
Fiquei curioso.

Respostas aqui para o blog.
Criativas por favor nada de arrepiar o cabelo das moças presentes.

hehehe

Reply

Caio Mario Britto :

Inclua-me entre os milhões de brasileiros que pensam como vc e,a um só tempo envergonhados e indignados com mais essa indesculpável calhordice do desgoverno petralha, pedem desculpas ao povo e ao governo italiano. De fato,ELLES não nos representam.

Reply

Boquirroto débil mental! Vai ter o que merece!

Reply

Li um comentário sobre fofocas que foram parar nos ouvidos do Chavez, talvez alguma maricota que tenha conversado com Obama recentemente.

Reply

Citando Obama, fala-se muito, ou melhor, há um delírio de que há uma identificação entre Obama e um político brasileiro.
Concordo, ambos tem uma origem humilde, filhos de imigrantes pobres, trabalhou num serviço modesto antes de entrar na política, estudou na melhor universidade do país e é brilhante na sua profissão.
Poderiam ter sido malandros e aproveitado a política para não fazer mais nada, mas não, tanto Obama quanto José Serra tiveram a preocupação de estudar e se preparar para fazer o melhor pelo seu país.

Reply