A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira uma operação contra crimes financeiros e lavagem de dinheiro. Para a operação, denominada Castelo de Areia, foram expedidos dez mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha inserida na construtora Camargo Corrêa. Pegaram caixa dois de campanha, com doações em todos os níveis. Leia mais aqui.
9 comentários
A priori, o apedeuta havia alertado que era um erro o PT discutir, agora, a volta dos que não foram.
ReplySó hipocrisia!Operações de tudo que é nome, CPIs, investigação, e o escambau, só pra fazer muvuca, desviar a atenção do povo e confundir a opinião pública. Nunca dá em nada, todo mundo é solto depois, não recuperam nenhum centavo pros cofres públicos, nada volta a ser como antes. Pelo jeito, justiça, PF, os tres poderes do governo, partidos políticos, ...todos fazem parte da mesma quadrilha.
ReplyA Monica Bergamo disse ter a informacao de alguem muito influente por tras do esquema. So espero que nao aparecam com Jose Serra, do contrario a terrorista ja levou essa.
ReplyOs petralhas já estão acionando o esquema de espalhar boatos em cima da oposibranda. Justo eles que receberam as maiores doações da Camargo Correa nas últimas eleições.
ReplyMago
Eu queria saber o que o Prestógeni estava falando na Globo News, hoje a tarde, quando consertavam o cabo da net, aqui em casa. Uhmmmmm, o que seria?
ReplyAdivinhem qual é o nome do Juiz que está com esse processo ?
ReplySim, ele mesmo: Sanctis, 6ª Vara Federal de SP.
Não vai dar em nada e o delegado responsável vai para a fronteira da Roraima com a Venezuela coordenar a desocupação do território ianomami como castigo...
ReplySó o PT, o dono do cofre, está fora das denúncias.
ReplyEstranho, muito estranho.
Coronel,
ReplyConcordo, nao vai dar em nada mesmo, tem coisa muito pior apurada, comprovada e ajuizada, e nao deu, nao da` e nem dara` punicao para ninguem.
A legislacao, tribunais e os codigos de processo sao feitos e ajeitados pra isso mesmo e` o jeitinho brasileiro de punir os crimes contra a coisa publica.
Tudo e` direcionado para nao dar em nada, tudo vira pizza....
Tem umas coisas na China que acho interessante, o fuzilamento de corruptos e corruptores e` sumario, legal ......
.50 Nelles.