Um presente de Noel para Chávez.

Da Folha Online:

Os Estados Unidos felicitaram a Venezuela nesta segunda-feira pelo "espírito cívico" demonstrado no referendo no qual foi aprovada a emenda que permite ao presidente Hugo Chávez concorrer à reeleição ilimitada, e fizeram um apelo pelo fortalecimento da democracia. Em entrevista à agência Efe, um porta-voz do departamento de Estado, Noel Clay, destacou "o espírito cívico e participativo de milhões de venezuelanos que exerceram seu direito democrático ao voto". Clay expressou que o importante agora é que o Executivo venezuelano "governe democraticamente e se dedique aos temas que preocupam o povo venezuelano". Neste sentido, estimulou a sociedade venezuelana a "respeitar a diversidade de voto, que é a força de uma democracia pluralista". Os EUA e a Venezuela vivem um dos piores momentos de sua relação desde que Caracas expulsou, em setembro passado, o embaixador americano, gesto imitado por Washington.
..................................................................................
Os conceitos de democracia mudaram nos Estados Unidos da América. O obamismo começa a mostrar a que veio. Não é possível que o governo americano não perceba em que contexto foi realizado este referendo e que tipo de liberdade está em vigor na Venezuela de Chávez.

20 comentários

A fraude Queniana,começa a aparecer.Obama não vai durar 1 ano.

Reply

Coronel

È isso, com a eleição fraude queniana, houve total inversão de valores politicos nos EUA. Agora felicitam ditaduras bolcheviques hipotecadas à URSS, que hoje assinou com evo morales um contrato para a construção de gaseodutos.

A URSS já está na Venezuela e agora na Bolivia, Quem se irá juntar a seguir?

E cadê da Doutrina Monroe e antes disso, a Teoria do Destino Manifesto? Essa fraude queniana claro que não pode saber o que elas representam para os EUA, pois não è americano.

Mais uma vez, EUA....R.I.P.

Reply

Coronel,

Aqui temos Lula e agora USA tem Obama.

Reply

Breaking Intelligence Report: Obama to Drop Sanctions On Iran

http://gatewaypundit.blogspot.com/2009/02/breaking-intelligence-report-obama-to.html

Reply

Queriam o quê de Obama Marolinha da Silva?
É aguardar para ele iniciar as indenizações ao povo africano, que como todos sabem foram perseguidos nesses últimos quinhentos anos pelos Estados Unidos. E Chaveco, novo Imperador Eterno de Venezuela, agora vai exigir que os EUA aumentem os valores pagos pelo petróleo.
Gerge W foi o FHC deles.
Obama é o Lula.

'Marquinhos10'

Reply

hummmmmmmm


22 de Novembro de 1963

Dallas

Reply

Os EUA tem coisa mais importante a tratar.
Se vingarem as novas tecnologias o petróleo dança.
Depois, o isolamento é obsessão de Chávez para consolidar o poder.
Os russos precisam de mercado e a Venezuela pode se submeter.
A ilha de Chávez já está com o destino traçado.

Reply

Coronel !!!!!!

Credo, custo a acreditar num negócio desses.

Felicitar Chavez, onde esse Noel está com a cabeça ?

Torci por Mccan, qdo o Obama ganhou fiquei decepcionada; mas, como o próprio americano cedeu, pensava que os rumores de "fraude queniana" não fosse se concretizar.

Pelo visto....

Deus, Salve a América !

Reply

Concordo com o anônimo: a fraude queniana não chegará ao segundo ano do mandato. (Depois, com o Biden - uma espécie de Suplicy, ainda mais burro - é que a porca vai torcer o rabo.)

Reply

Morro e não vejo tudo.

Reply

Coronel,
Se alguém tinha dúvida,não mais
as tem:"Está tudo dominado!"
É a obamania em ação.Salve-se quem
puder!

Abraços.

Reply

Por Jorge Serrão

Arquivo morto

Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), foi seqüestrado em Alvorada, e executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.

Sua morte seria uma simples notinha policial, não fosse Kruger a principal testemunha contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Gohn Gass – acusados de apropriação de grana do PT e também de lavagem de dinheiro em favor da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT).

Ponte e Gass foram denunciados pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados, depois que teve seus salários na Assembléia gaúcha confiscados pelo PT.

Procurava provas, achou a morte...

Quando foi sequestrado, Milton Luís Kruger estava em Alvorada buscando provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre que investiga o escândalo.

Apesar da suposta queima de arquivo, os extratos de conta corrente das contas de Paulo Salazar e de Milton Luís Kruger já estão em poder dos advogados de Paulo Salazar.

Neles os indícios de apropriações de dinheiro do ex-funcionário pelo PT são claros, bem como de lavagem de dinheiro.

Agora, Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Raul Pont e Elvino Bohn Gass, está sob proteção policial.

Reply

O pessoal do Clube Bilderberg está dando pulos de satisfação !!!!

Tudo correndo como planejado.

Reply

Caracas! ate tu bruto!
so faltava essa! yes we can?

esse negocia por la ja começou errado..ha um cheirinho de queimado...no ar

fui
APA

Reply

Espero que este ato dos EUA seja apenas uma tática para esvaziar o discurso de Chávez. Sem exalar seu ódio pelo gringos, Chávez será obrigado a falar de propostas, projetos, etc. Coisas que ele não tem ou não domina.

Agora, se os cumprimentos de Obama forem realmente sinceros, os EUA sifu...

Reply

Coronel

Agora só falta fazer um referendo aqui no Brasil,pela
perpetuação do Imbecil Mula da Silva ..
Advinhe qual será o resultado ? Heimm ?

Reply

Papelão americano, elogiar aquele energúmeno.

Reply

Eu so nao acerto na loteria...durante as previas eu dei a dica aqui que Obama era o Lula americano guardadas as devidas proporcoes. Apesar da catastrofe do governo Bush, McCain seria menos pior.

Reply

Olavo de Carvalho vem cantando essa bola há muito tempo. Assim como fez todas as previsões relativas à devastação que o desgoverno do Foro causaria no país, hoje plenamente confirmadas.

Reply

...o Notalatina apresenta mais evidências daquilo que há anos denuncia. São fotos, numa série de 8, onde aparece um caminhão do Exército Venezuelano com soldados descarregando caixas eleitorais. Não há dúvida de que essas caixas pertencem ao CNE porque numa delas aparece claramente a sigla. Além disso, a placa do caminhão, EJ 2395 – também visível -, não pode ser de outro lugar que não o Exército Venezuelano. Vejam na seqüencia o que ocorre a estas caixas.
Será possível que mal acabaram de contar os votos já se pode incinerá-los SEM UMA AUDITORIA onde estejam presentes as duas partes da contenda, para ratificar a autenticidade dos resultados do escrutínio? Este procedimento é legítimo e normal em qualquer país, ou o objetivo desta operação era justamente destruir as provas de incontáveis votos contrários ao governo? As perguntas não param de pulular em minha cabeça – e com certeza nas dos venezuelanos – e, por mais boa vontade e isenção que eu queira ter, não encontro uma resposta plausível para justificar o que a mim me parece CRIME ELEITORAL puro e simples. Estas pessoas deviam estar na cadeia, o referendo anulado e o ditador de Miraflores deposto e preso...


http://notalatina.blogspot.com/2009/02/sempre-que-chavez-inventa-um-novo.html

Reply