Um novo mundo é possível.

Pela potente câmera Canon, trata-se de um ativista japonês, caracterizado como indígena, filmando os melhores momentos da Grande Parada que abriu o Fórum Social Mundial, hoje, em Belém do Pará.
..................................................................................
Caros leitores, revendo alguns comentários, preciso retificar: a foto é de um indígena, o texto é apenas uma ironia.

28 comentários

Digno de pena, nosso selvagem, não ?

Reply

Coronel

Nunca pensei que os japoneses tão sérios e respeitosos, fizessem figura de palhaços em países estrangeiros, apoiando terroristas, assassinos, drogados, corruptos, estrupadores, pedofilos, bolcheviques e outras aberrações mais.

Até eles vêm para aqui apoiar a nossa merda social.

Reply

Eita paiseco de aparências o nosso.
Não existe nada mais autêntico neste país. Tudo postiço: índios, políticos, militares, presidente, oposição. Tudo de mentirinha. E o povão adora um faz-de-contas...

Reply

nota de falecimento.
Hoje declaram (ex-Farc)(sic) um numero provável de sequestrados mortos(assasinados) em cativeiro.
aqui:
www.elcolombiano.com.co


Conflicto armado | 1:52 p.m.
Guerrilleros revelan nombres de secuestrados muertos en cautiverio
Ex guerrilleros de las Farc, presos en diferentes cárceles del país, hicieron llegar a la Fundación Manos por la Paz y al programa Las Voces del Secuestro una lista con personas secuestradas o desaparecidas que habrian sido asesinadas en cautiverio.
Serian más de 300.

cadê os direitos humanos?
cade os contra-guantanamo
cade os favoráveis às FARC?
existem crianças também e as fotos?
Quantos morreram em Gaza na guerra e não á sangue frio?

ai minhas velas

abraços

Reply

Putz, Canon HDV!
Por baixo uns R$4000,00...
O aborígene tá podendo.

Reply

Contaram-me que está uma farra no Campus:Tomam banhos nús no rio Guamá,fazem sexo ,topless, e uma fumacinha com cheiro suspeito paira no ar.Está como o Diabo gosta.Quem se escandaliza é informado que são hábitos estrangeiros.Pobre Brasil e pobre Belém.Não passo nem perto.

Reply

Transição para o socialismo

1) Muita gente imagina que há democracia no Brasil. Alguns trouxas, nas diversas mídias, para exaltá-la, aludem a vigência, no País, do clássico exercício da divisão de poderes – a indivisibilidade soberana e harmoniosa entre o executivo, legislativo e judiciário -, decantada na prosa iluminista de Montesquieu (no livro “O Espírito das Leis”)

Para essa gente, o exemplo cristalino de que a democracia existe no País está no livre funcionamento do Congresso Nacional longe da interferência de um poder executivo ditatorial, segundo propala, aberto ao debate diário, à prática da discussão de projetos e, em conseqüência, da votação e promulgação de leis necessárias ao “aperfeiçoamento da nação”. Os entusiastas da trampa, à emergência da disseminada violência institucional, indagam cheios de si: “Há, por acaso, alguma dúvida quanto ao soberano funcionamento do Congresso no governo do presidente Lula?”

Há, sim – respondo. Aliás, dúvida, não; certeza. Na dura realidade, basta examinar com o mínimo de atenção o desempenho do Congresso para descobrir que ali não só não se pensa, como não se debate, não se labora pauta própria e muito menos se elaboram projetos ou se promulgam leis pertinentes ao interesse nacional. Como? O Congresso não debate, não labora pauta própria, não elabora projetos nem promulga leis? Ridículo! Absurdo! Impossível! E como ele funciona, então?

Do seguinte modo pela manhã, bem alimentados, o presidente e parceiros mais próximos, instalados numa bem refrigerada sala do Palácio do Planalto, se reúnem e passam em revista os seus interesses partidários, institucionais e corporativos, tais como ampliar os recursos do “custeio” da máquina burocrática e aumentar o seu aparelhamento; distribuir mais verbas para propaganda; expandir o número de empresas estatais; criar mais fundos para organizações sindicais (em que se amparam); estabelecer subsídios e isenções fiscais para as corporações viciadas em sugar os cofres públicos; e fomentar programas assistenciais e de aceleração de obras que multipliquem o número de dependentes do governo em função do voto de cabresto para sustentação do poder.

Definida a estocada, a assessoria jurídica do Palácio elabora na ponta da faca a desavergonhada Medida Provisória do dia e, assim feito, a envia, pró-forma, ao Congresso, para o referendo dos nobres Senhores Deputados e Senadores. O objetivo primeiro, fica claro, é onerar com mais impostos (ou “contribuições”) o pobre diabo cativo. De sua parte, não há que tugir nem mugir.

Resta ao congressista da “oposição”, em caso (raro) de discórdia, tentar “trancar a pauta” de votação, logo negociada pela “liderança” do governo em favor de alguma “emenda” do parlamentar recalcitrante, em geral espúria ou de interesse eleitoral.
Embora a mídia informe o contrário, é assim que tudo transcorre na prática da nossa vida legislativa “soberana”: Lula “governa” os seus interesses de poder por meio de Medidas Provisórias, o perverso instrumento de exceção, dez vezes mais nefasto do que os famosos decretos-leis da “ditadura militar”.

Pergunta-se: por que os parlamentares não reagem? Por que eles não se reúnem e votam pela extinção sumária do instrumento ditatorial que avilta a democracia e o próprio Congresso? Eis a resposta: o sistema político mantido pelo ex-sindicalista simplesmente funciona para cooptar os parlamentares, em larga escala estatizantes, com a distribuição de verbas e privilégios, fazendo do Legislativo simples adereço de vassalagem política.

Como ensinava – e ordenava, por meio de bilhetes – Lenin, o ditador do proletariado.
2) No plano da justiça (e das relações externas) a coisa também desanda. Vejamos o imbróglio criado pela “democracia popular” cultivada por Luiz Inácio da Silva.

Eis o histórico no ano de 1977, o terrorista Cesare Battisti ingressou na organização revolucionária “Proletários Armados para o Comunismo”, braço armado do “Movimento Autonomia Operária”, no norte da Itália. Começa, então, sua trajetória de crimes, assaltos (uns 60), seqüestros, roubos, expropriações, homicídios e assassinatos.
Ambos, Cesare Battisti - herdeiro do nachaevismo leninista, de inspiração marxista - e a organização criminosa, se empenharam no que acharam por bem denominar “legalidade difusa”. Em maio de 1978, no exercício da tal “legalidade”, o terrorista e comparsas invadiram um restaurante em Milão e fuzilaram, pelas costas, o joalheiro Luigi Torregiani e o seu amigo Viscenzo Consoli, que morreram na hora. O filho adotivo de Torregiani, Alberto, também fuzilado, escapou, mas ficou paraplégico.

Logo em seguida, nos arredores de Veneza, Battisti e sua tropa fuzilaram o açougueiro Lino Sabbatin, que atendia a cliente, também ferido. Ele morreu nos braços da mulher, em meio a uma poça de sangue. O filho, Adriano, à distância, testemunhou o quadro patético.

Antigo criminoso comum, Battisti ingressou no PAC pelas mãos do notório terrorista de extrema esquerda Arrigo Cavallina, na prisão. Depois de fugir dela, o terrorista matou o guarda carcerário Antonio Santoro, defronte de sua casa, com um tiro pelas costas. Em 1979, também pelas costas - sua especialidade, já se vê - Battisti matou outro policial, Arturo Campagna, tornando-se, assim, um dos componentes mais ativos da organização criminosa.

Um dos fundadores do PAC, Pietro Mutti, arrependido, confessou nos processos que condenaram Battisti à prisão perpétua, que o bandido tornou-se um “serial killer” sob a “determinação política” de intimidar os “agentes burgueses da contra-revolução” – isto é, os comerciantes que reagiam aos assaltos do grupo comunista.

Depois que a Corte Européia de Direitos Humanos de Estrasburgo (França) negou provimento de recurso de advogados de Battista contra o pedido de embargo de sua extradição, o criminoso fugiu para o Rio (recusou Cuba), onde vivia em Copacabana no entorno da “Help”, paraíso do sexo “caliente” e barato.

O advogado de Battisti no Brasil é o notório Luiz Eduardo Greenhalgh, ex-parlamentar petista envolvido em fraudes de todo tipo. Foi ele quem forneceu os argumentos para o presidente Luiz Inácio da Silva e o ministro Tarso “Beria” Genro, autor de livro sobre Lenin, negassem a extradição solicitada pelo governo italiano – permitindo, assim, que logo, logo o terrorista retorne à boa vida do Rio, Copacabana, “Help” e adjacências.

Como almejam, de resto, todos os criminosos internacionais bem-sucedidos.

Ipojuca Pontes

http://www.wscom.com.br//colunistas/colunista_colunas.jsp?id=42

Achei esse texto perfeito,
Flávia.

Reply

De Samurai a fake foi um pulinho!

Reply

Coronel? Preciso comentar esta aqui? Não, né?
Greenhalgh pressiona STF por libertação de Battisti

MARIÂNGELA GALLUCCI - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
BRASÍLIA - O advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, que defende o italiano Cesare Battisti, disse hoje que seu cliente está "sob constrangimento" porque continua preso apesar de o ministro da Justiça, Tarso Genro, ter concedido a ele o status de refugiado há duas semanas. Para ser solto, Battisti precisa de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, até hoje, não foi tomada. "Acho que ele já está há 12 dias preso sob constrangimento", afirmou. O advogado esteve hoje no STF para tentar falar com o relator do pedido de extradição, ministro Cezar Peluso.



Ele quer que Peluso determine a soltura de Battisti, já que, conforme jurisprudência do STF, os processos de extradição devem ser extintos quando o governo reconhece a condição de refugiado ao estrangeiro. A defesa de Battisti programou entregar hoje no STF uma cópia do abaixo-assinado em favor do italiano que recebeu a adesão de mais de 500 pessoas, entre elas o arquiteto Oscar Niemeyer.

Reply

Coronel,boa noite,he,he.

Éden tropical,pois não vê?

Mas o pintado aí não é japa não.
Observe o nariz.Sei,é a globalização,tchê!

Nome Próprio

Reply

INDIO QUÉ APITO!

Reply

tomara que as piranhas (os peixes) ataquem os peladões e as peladonas.

Reply

Coronel

O cachaceiro vai comparecer para lançar dilma como candidata presidencial em 2010. Pose sofrer outra vaia, muito embora os convidados estejam a ser escolhidos a dedo. Só entram petralhas e esquerdopatas, querem eles. Vamos a ver.

"Fórum Social Mundial em Belém (PA) começa e traz risco de nova vaia a Lula"

(...)

"Mas a possibilidade de vaia cresce com a disposição do presidente Lula de comparecer ao ato político mais importante do FSM acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Lula quer se reaproximar do público de esquerda e apresentar a sua candidata à sucessão em 2010.

As lideranças do movimento social nutrem pouca ou nenhuma simpatia pela ministra Dilma Rousseff por causa dos impactos socioambientais decorrentes de obras do PAC, sobretudo a construção de estradas e hidrelétricas na região amazônica.

(...)

Petistas do governo do Pará, que exercem forte influência na organização do FSM em Belém, estão preocupados em livrar Lula do constrangimento de uma eventual vaia. Embora os convidados sejam devidamente selecionados para o Hangar, ninguém é capaz de prever como regirão centenas de lideranças do movimento social ao presidente e sua candidata à sucessão. Resta saber se a candidatura Dilma vai decolar ou permanecer no Hangar."

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=298473

Reply

Pior do que esse Fórum Sexual Mundial, só mesmo o Foro de São Paulo, que é um balaio de gatos de esquerdistas junto com narcotraficantes e admiradores de ditadores.

Reply

A Dilma? Essa não ganha a eleição de jeito nenhum, só se adulterarem as urnas eletrônicas... vejam o belo currículo dela abaixo.

http://2.bp.blogspot.com/__OTu_cfrj9E/SSaeFn9H6KI/AAAAAAAACKs/wO4opCjs6Z0/s1600-h/Curriculum_Vitae.JPG

Reply

Os índios fajutos tem a nobre função de preservar o verde Dolar.

Reply

Coronel

Já que temos "indios" palhaços, olhe o que hoje celso amorim ofereceu ao Paraguai nas negociações sobre Itaipu...nem só em 2024 podem ser revistas. São 3 propostas em todo lesivas aos interesses nacionais e, como sempre, vamos abrir os cofres do BNDES ao FDP do lugo.

Mas abrir os cofres do BNDES ou qualquer outyro cofre que tenha dinheiro dos nossos impostos para o SUS como nos mostra o seu último post, isso ele não faz!

"El canciller nacional, Alejandro Hamed Franco anunció que el Gobierno de Lugo analizará las tres nuevas propuestas planteadas por Brasil en el marco de las negociaciones que llevan a cabo en la hidroeléctrica de Itaipú."

El canciller paraguayo detalló que una de la propuestas hace alusión al reclamo de un "precio justo" del excedente de la energía que corresponde a Paraguay en la hidroeléctrica, planteamiento que, según Hamed, "dista bastante de lo que habíamos reclamado con anterioridad".

En cuanto a la segunda propuesta brasileña, señaló que plantearon "la creación de un fondo regional que va a ayudar a desarrollar proyectos" para Paraguay.

Además, la habilitación de "una línea de crédito" entre ambos países, cuyos montos no fueron especificados."

(...)

http://www.abc.com.py/2009-01-27/articulos/490799/paraguay-analizara-las-propuestas-de-brasil-sobre-itaipu

Reply

Barack Obama llamó al presidente Uribe



Redacción elcolombiano.com - Publicado el 27 de enero de 2009




El presidente de Estados Unidos, Barack Obama, llamó este martes al mandatario colombiano, Álvaro Uribe Vélez, con quien dialogó telefónicamente por cerca de 10 minutos.
Lula e Chaves estavam achando que Obama na presidência do EEUU esaria tudo dominado, que Obama era um deles!Ha!Ha!Lula e Chaves estão é ferrados!

.............
De acuerdo con el secretario de prensa de la presidencia, César Mauricio Velásquez, los jefes de estado trataron temas de interés común entre ambas naciones.

La comunicación fue definida como una conversación constructiva.

http://www.elcolombiano.com/BancoConocimiento/B/barack_obama_llamo_al_presidente_uribe/barack_obama_llamo_al_presidente_uribe.asp?CodSeccion=9

Reply

Eu pago impostos altíssimos pra sustentar essa corja, não tenho grana pra ter uma câmera dessa e esses índios ainda ganham reserva de terras, apoio do governo pras suas confusões, não produzem nada pro País e nós ainda temos que sustentar tudo isso. Onde foi que os brasileiros honestos erraram pra er que aguentar isso?

Reply

Se esse Cesar Peluso der soltura ao crimisoso Battisti, os brasileiros devem pedir seu afastamento por improbidade administrativa. Coisa mais sem cabimento, comprometer a relação com a Itália para livrar um criminoso condenado a prisão perpétua, que deve só ter serventia pro Lula e pro PT. Deixar esse doente mental solto nas ruas das cidades brasileiras? Com certeza vai engrossar o bando de aloprados contraventores e praticantes de falcatruas. A justiça italiana não deve ter condenado esse bandido sem razão, só mesmo os integrantes do Forum de São Paulo, comparsas das FARC, portanto assassinos em potecial, podem estar livrando esse criminoso. É prática comum deles, pois já vimos Lula, na maior cara dura, defendendo todos os mensaleiros e outros companheiros da mesma laia.

Reply

Segundo os noticiários, os "índios" (como esse, da foto) protestam contra o desmatamento da Amazônia.

O que ninguém diz:

Em grande parte são os próprios índios que praticam o desmatamento NAS SUAS RESERVAS para vender a madeira.

Reply

Ei Filoxera,

"Nunca pensei que os japoneses tão sérios e respeitosos (...)"

Parece que está sendo um tanto ingênuo. Também entre os japoneses há os que adoram entrar num bacanal explícito.

Reply

Desculpe, Coronel. A não ser que o sr. tenha a informação de que realmente trata-se de um japonês, essa coisa aí é índio mesmo. Para mim, que sou descendente de japoneses, é fácil nos distinguir, inclusive dos chineses. Encontramos alguma dificuldade quando se tratam de coreanos porque há muitos descendentes de japoneses por lá.

Reply

O "Novo mundo possível" será providenciado pelos cumpanheiru das FARC, muita droga pra essa turma de parias da sociedade.

É o FORUM BACANAL MUNDIAL, as nossas custas.

Mandem os prisioneiros de GuentaMano pra lá, quem sabe eles achem muito indecoroso e providencie uma meia duzia de homens bomba pra animar a festa.

Reply

Pros que andam tomando banho pelados nos rios, desejo que entrem num rio com Candirus heheheheheheheheheheehehehe
Quem é da região sabe do que to falando

Reply

O "novo mundo possível" que eles querem já existe: Cuba.

E ainda tem a Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte, Irã, China e a faixa de Gaza.

É só essa cambada de parasitas mudarem para esses "paraísos na terra" comandados pelos filhos do Capeta.

O "novo mundo possível" e para os outros, para eles o mundo atual com bons salários de ONGs, governos, ONU, estatais, etc.; ar condicionado, carro do ano, TV a cabo, Laptop ultra moderno, celulares sofisticados, wireless, aposentadorias gordas, assistência médica de primeira, enfim todas as mordomias que o mundo capitalista pode providenciar as custas dos trouxas que trabalham e pagam impostos.
Assim eu também quero ser ativista por um mundo melhor!

Gino/SP

Reply

Pois está provado aí Coronel, que os japoseses são mesmo feras, conseguem até fazer ma´scaras de indígenas com essa perfeição...hahaha...aliás,ma´scara é o que não falta neste forum...é tanta mentira e tantos mentirosos juntos que só usando ´máscars para tanto cinismo.Dora

Reply

Alô amigos.
Solicitem aos foristas de Belém para esperarem um pouco,até os cubanos chegarem.....
aqui a partida feliz para o encontro:

http://doc.noticias24.com/0812/balsacuba31.jpg

ai meus barcos
abraços

Reply