Trocando alianças.

Lula e José Sarney devem se reunir para noivar e marcar casamento para 2010. Lula apóia Sarney para ser presidente do Senado e ajuda a livrar o filho dele de um processo por caixa dois e Sarney apóia Dilma, a candidata de Lula. O presidente sabe que casar com o PMDB é garantia de traição na certa, mas decidiu fechar um olho em nome da governabilidade, nome técnico para a gigolagem por mais verbas, mais cargos e mais corrupção que caracteriza o noivo. Lula, por sua vez, trai abertamente o PT que assiste a tudo no papel de criatura muito menor do que o criador. O PT tem cada vez mais a cara do Suplicy, por mais que grite o José Dirceu. Leia mais aqui.

6 comentários

Coronel
Off topic. Eis o Gás (fonte alerta Total):

"Tá explicado
Eis um possível motivo pelo qual os ingleses da Oligarquia Financeira Transnacional, que controlam a produção e comercialização de gás na Bolívia, mandaram seus jornais amigos soltarem os cachorros no chefão Lula, ultimamente.
O corte de 6 milhões de m³ por dia na importação de gás boliviano trará perda de arrecadação de US$ 120 milhões mensais à Bolívia (leia-se British Gás) nos três primeiros meses do ano.
O prejuízo foi levado em conta pelo governo brasileiro para moderar sua intenção inicial de reduzir o consumo em 11 milhões de m³.
No fim das contas, o consumidor brasileiro pagará R$ 26 milhões por semana para manter ligadas as três térmicas que consumirão o gás boliviano.
Releia: As Forças Ocultas derrubam Lula"

Reply

E o Bolivariano da Silva, mesmo pagando a preço de ouro, perderá o colégio eleitoral cativo do Maranhão.

A turma do bolsa-miséria daqui sabe que a esmola dessa gente não presta.

Reply

Curiosa crise de credibilidade em Lula II.
Vai contaminando de dentro prá fora e de fora prá dentro.
Creio que elle vai ter que assumir alguns erros e canalizar prá si um certo sentimento de culpa daqueles que "conservaram" seus empregos.
O bicho é um demônio e está descansado.

Reply

Quer dizer então que cerca de 36 milhões de pessoas serão diretamente afetadas com essas dispensas.

Eita crise boa essa para acabar de vez com os planos de retornar nosso País ao tempo da ditadura, desta feita ao estilo cubano.

Reply

Coronel:

você escreveu:

"Lula apóia Sarney para ser presidente do Senado e ajuda a livrar o filho dele de um processo por caixa dois e Sarney apóia Dilma, a candidata de Lula."

Hillary Clinton vai ser a Dilma do Messias Obama, com a diferença que o Obama vai durar um unico mandato. Além disso, Hillary é experimentada política, enquanto Dilma é uma terrorista transmutada em burocrata. Aliás, você mesmo, Coronel, já fez um post com esse título...

O site americano que está sempre de olho nos corrutos americanos escreveu sobre ela:

Hillary Clinton is among the most corrupt politicians in our nation’s history. She devised a scheme to sell taxpayer financed trade missions to Communist China in exchange for campaign contributions. She presided over the theft of the private FBI files of former Reagan and Bush staffers. She led the campaign to slander the women sexually and otherwise abused by President Clinton, and has lied time and time again to investigators, to her colleagues, to the press and to the American people."

Não é pouca coisa...

Hereticus

Reply

No Senado a máxima 'dividir para reinar' está legendando muito filme queimado.

Se liga, Brasil.

Reply