Cabo eleitoral.

O novo visual de Dilma, incluindo uma recente cirurgia plástica, não passou despercebido no Forum Social Mundial, durante o seminário A América Latina e o Desafio da Crise Financeira, que reuniu cerca de 5 mil pessoas e contou com a presença dos presidentes sul-americanos. Quando a sua imagem apareceu nos telões instalados no local, a multidão assoviou. Em reunião com os organizadores do Forum, Lula apresentou ontem a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Avaliou que o próximo encontro, em 2011, possivelmente no exterior, contará com a presença da ministra. "Se for em 2010, eu ainda irei como presidente. Mas, se for em 2011, já vai ser a Dilma", disse, sob aplausos de cerca de cem pessoas. Com a recente capitulação do PSDB e do DEM nas eleições para o Senado Federal, tornando-se massa de manobra de Lula para eleger um membro da sua base, um novo mandato petista é possível.

5 comentários

Coronel,
Se reparar bem na foto da Dilma no Fórum, junto com o Lula, vai ver que ela ficou a cara da versão idosa da Barbie.

Reply

Coronel,meu Coronelzinho

É a Dilma lá.Pela mídia afora eu vou tão sózinha,levando estes votos para a urnazinha,láralílálá.
um outro país é possível.E dizem que com a Dilma lá não haverá negociação com corruptos,contratos mal cheirosos e coisas que tais.
E eu aqui do meu quadradinho,só vejo um monte de armadilhas.
Ou seriam uma série quase interminável daquilo que os homens chamam de arquivos?

CAMUNDONGO EM QUADRADO
(minha curiosidade é o,ou, a vice)

Reply

Um novo mandato é possível sim, mas descerá a niveis muitop perigosos em degeneração...
o Brasil é rico, arrecada quanto quer, mas está no limite do senso e da moral.

Reply

Se na justiça brasileira ainda houver alguem com retidão de carater, com certeza, em 2011 Lula e Dilma estarão atrás das grades.

Reply

Já está enrugando de novo.Até 2010,precisará de pelo menos mais duas plásticas,se não entrar em depressão ao ver os resultados.

Reply