El Gobierno de Ecuador anunció que enviará ayuda humanitaria a Brasil para los afectados por los temporales que han causado ya más de un centenar de muertos, informó hoy la Cancillería.Ante la "alarmante situación" que vive Brasil, el Gobierno ecuatoriano, a través de la Cancillería y la Secretaría Técnica de Gestión de Riesgos, ha dispuesto enviar "ayuda humanitaria inmediata" para paliar la situación de los "damnificados de la catástrofe", señala un comunicado oficial, aunque no detalla montos.El Ejecutivo de Ecuador expresó "su profunda solidaridad con el pueblo y el Gobierno del Brasil, país en el que desde hace varios días se han registrado lluvias torrenciales".El estado más afectado por los temporales es el de Santa Catarina, en el sur de Brasil, donde se han registrado hasta ahora 114 personas fallecidas, 19 desaparecidas y 78 707 damnificadas.
..................................................................................
Esta notícia expressa o que é o socialismo bolivariano que o Lula e sua camarilha tanto admiram. O Equador dá um calote de quase U$ 300 milhões e quer mandar donativos para a gente honesta e trabalhadora de Santa Catarina? Com licença, vou sair um pouco para vomitar.
23 comentários
Para o mesmo caminho também vou....é o fim da picada...que cara de pau!Dora Jardim
ReplyDe quanto rufiões nacionais e internacionais, precisa nossa mãe pátria tão distraída, para ir definitamente e com todo respeito, a puta que nos pariu?
Replytambém vou vomitar!
por falar em rufião nacional, leiam aqui:
Replyhttp://brasilacimadetudo.lpchat.com/
AS TRÊS FACES DE UM CANALHA
01 de dezembro de 2008
Ternuma Regional Brasília
Por Paulo Carvalho Espíndola, Cel Reformado
A primeira delas é o seu nome de batismo, José Dirceu de Oliveira e Silva, nome pomposo que bem poderia nomear um herói. Muito menos que isso, nomeia um nefando terrorista e um dos maiores criminosos da História recente do Brasil.
Coronel,
ReplySe o "donativo" for da ordem de U$ 300 milhões, podemos dar a dívida com o BNDES como quitada e transformar o montante em doação do BNDES à reconstrução da "área de desastre" em Santa Catarina.
COP
Coronel
ReplySó irei vomitar, se lula aceitar! E voltando à vaca fria. Todos os países do Foro de São Paulo que nos vão dar calote, dão porque o contrato foi feito com essa finalidade! lula não è presidente do Brasil, mas sim Presidente do Foro de São Pulo, que usou e usa o Brasil para fazer, diga-se de passagem, um estupendo trabalho a favor do desenvolvimento e expansão do Foro de São Paulo. Isso todo o mundo se esquece. Se correa vai dar o calote è porque o contrato que BNDES fez com ele, permite! E foi mal elaborado, por quê? Com que fim? Quem manda no BNDES nesta ditadura? Claro que è lula!
Quando a emoção se sobrepõe à razão, a verdade fica oculta.
E se evo, chavez ou qualquer outro FDP nos der o calote, a culpa è do contrato que o BNDES ou o governo brasileiro fizeram, pois foi propositalmente mal elaborado já prevendo esse calote, pois ajudar os “irmãos mais novos” è e sempre foi um dos maiores objetivos de lula. E ninguém me faz pensar de outra forma.
Pelo pensamento de lula, o Foro de São Paulo em primeiro lugar, sempre!
Não temos bons advogados e economistas a trabalharem para a União? E eles não viram que o contrato estava mal elaborado? Acreditam que os nossos melhores advogados e economistas são estúpidos ou imbecil como lula? Apenas cumpriram ordens. Agora cabe saber quem fez esse contrato que Correa já denunciou. Depois revejam os que evo e Chávez vão denunciar, mas não fiquem surpreendidos.
Se nós simples mortais quando fazemos um empréstimo com qualquer banco, o contrato que viabiliza esse empréstimo está cientificamente elaborado a favor do banco.
Porque razão os contratos de muitos bilhões de reais, não foram concisamente elaborados a nosso favor? Pensem! A culpa è sempre dos outros? Os nossos erros são por culpa dos outros? Ora!
Agora vou vomitar!
@#$%$#$@#@#$
Replyassim não tem sal que aguente
abraços
Manda para Cuba ,pois o Brasil é muito grande e não é uma republiqueta socialista qualqer.Dá para os indios,babaca.
ReplyComo é que é? Os caloteiros querem passar a imagem de humanitários, compreensivos na catástrofe?
ReplyÉ um escárnio com o povo brasileiro.
ReplySe bem que há muitos "brasileirinhos" que admiram essa gentalha, a começar pelo chefe máximo da nação.
alemon
Replymanda a correa enfiar o ajuda na
CUba...
Veja bem:
ReplyCalote - US$300,000,000.00
Depósito na Suiça- US$10,000,000.00
Ser brasileiro- 42% do Pib de Taxas
Ser Otário - Não tem preço.
Para todas as outras, existe:
O PT.
Palavras do Senador:
Reply"O presidente Lula tem usado recursos do BNDES para financiar estradas, ferrovias, metrôs, aeroportos nos países vizinhos, ou seja, tudo aquilo que precisa ser feito no Brasil e que o governo não faz"
Álvaro Dias (PSDB-PR), Senador
Fonte: Agencia Estado
(10/10/2008)
Coronel,
ReplyÉ o Brasil de 4, mais uma vez.
Com esse gesto do Gobierno de Ecuador, o embaixador brasileiro deve voltar para lá.
RAUL CASTRO
ReplyA PRESENÇA DESTE SENHOR EM NOSSO PAÍS, É INDESEJÁVEL.
DE BANDIDOS JÁ BASTAM OS MADE IN BRASIL.
fazendo média heim!!!!!!
Replynão precisa não, vai guardando essa ajuda para pagar o BNDES...
"Em vez de reconhecer o grave prejuízo causado ao povo do Equador, o governo Lula preferiu tomar partido pela Odebrecht, chantageando e retirando o embaixador brasileiro do Equador"
ReplyPSOL
Fonte: Tribuna da Imprensa
(02/12/2008
Acho realmente que a análise do Filoxera é super pertinente.
ReplyEstamos aqui raciocinando com o fígado e ficamos cegos para algumas coisitas.
Qual o idiota que assina contrato sem antes lê-los ou antes mostrá-los a alguém que melhor possa entendê-los?
Agora, falar em inocência é querer demais, mas conivência, aí já é outra coisa...
Com essa quadrilha no comando da nação o que poderia acontecer, heim?
E ainda faltam 789 dias!
Ái meus sáis!
Coronel, bom dia. Essa agência só produz fofocas e mentiras enquanto países lindeiros polemizam com o Brasil. Alertaram sobre esse fato ? Seria uma questão de informações estratégicas ou os dossiês são mais relevantes ?
ReplyFonte: Lauro Jardim / Veja
CÂMARA
Itagiba: Abin está produzindo dossiês contra deputados
O presidente da CPI dos Grampos, Marcelo Itagiba, denunciou há pouco na tribuna da Câmara que servidores da Abin afastados da agência após a Operação Satiagraha estão produzindo dossiês contra deputados da CPI. Segundo Itagiba, o material estaria sendo entregue a jornalistas por François René, o assessor de comunicação de Paulo Lacerda desde o tempo em que ele dirigia a Polícia Federal.
O objetivo dos dossiês seria desacreditar o trabalho da comissão parlamentar. Irritado, Itagiba partiu para o ataque: "Nós não procuramos apontar ou acusar quem quer que seja. As pessoas que aqui vieram representando aquela instituição é que mentiram perante o Parlamento. Faltaram com a verdade ao dizer que não participaram quando participaram; ao dizer que apenas atuaram de modo informal quando, na verdade, foi informal com mais de 75 agentes envolvidos numa operação", disse.
Não é a primeira vez que René é acusado de vazar dossiês. Recai sobre ele a suspeita de ter divulgado a existência de investigação da PF contra o ministro Gilmar Mendes, quando na verdade ela era feita sobre um homônimo.
A propósito de mais esta palhaçada do aspirantezinho a ditador, há hoje no Estadão uma notícia preocupante. É que o governo brasileiro estaria muito preocupado com o que diria Correa, que anda muito irritado com o Brasil, na reunião de Salvador. O Itamaraty estaria procurando colocar panos quentes, para evitar que ele motive os demais companheiros da Alba a criticarem a posição brasileira.
ReplyÉ preciso ficar atento pois é bem capaz desse nosso governinho incompetente e covarde ainda dar razão ao mafioso equatoriano. É ridículo que, depois de adotar um posicionamento mais duro, esteja agora o Itamaraty preocupado com a reação do Sr. Correa. É o caso, realmente, de ficarmos tremendo de medo com a possível reação do Equador, da Bolívia, da Venezuela, de Honduras e Dominica. Acho que vou perder o sono...
Se tivéssemos um pingo de auto-estima e vergonha na cara, devolveríamos a "ajuda". Mas como nos tornamos gado, perdemos a capacidade de indignação...
ReplyFalar nisso, Coronel, proponho que o blog faça um acompanhamento da contabilidade, no centavo, da "produtividade" da "ajuda" de um bilhão e tanto, que a anta prometeu a Santa Catarina, na quarta feira, antes da churrascada com o Paulinho-BNDES da Força, no Torto.
ReplyDEVOLUÇÃO PARCIAL?
ReplyO presidente do Equador resolvou fazer uma devolução parcial e ainda bancar o bonzinho!!!
Interessante nisso tudo é que a Secretaria da Receita Federal, nossa, brasileira, nomeou uma auditora fiscal, Maria Lúcia Fatorelli, para cooperar com os equatorianos em sua intenção de dar calote no BNDES (ela e Lúcia Genro, e outros por aí, do PSOL e anti-brasileiros assemelhados, no Governo e na "oposição" são a favor do calote).
ReplyVejam isto aqui:
http://www.jubileubrasil.org.br/somos-credores/auditoria-da-divida-do-equador/informe-de-maria-lucia-fatorelli-para-auditoria-cidada/