Jornalismo brasileiro: a covardia continua.

Veja aqui a inauguração de uma estátua de Simon Bolívar, em Salvador, Bahia, inaugurada na presença de Raúl Castro, após o encerramento da Cúpula. Lá estavam os militantes do partido comunista e o MST, gritando palavras de apoio. Lá estava Chávez, chamando Raúl Castro e dizendo: "Fidel não é meu tio. Fidel é meu pai". A imprensa internacional apelidou o evento de "fiesta bolivariana en Brasil". Nenhuma linha de cobertura no covarde jornalismo brasileiro.

14 comentários

Não posso ir lá, mas daqui atiro uma lata de tinta vermelha nesse símbolo que esses desgraçados escolheram para eles.

Reply

Perdoe pela extensão, mas nesse texto, infelizmente, está tudo!!!

"Brasileiro é a favor do combate à corrupção nos outros, não nele"
(Lula da Silva)



Esta é a principal razão da popularidade do Lula. Os brasileiros se corromperam. A corrupção passou a fazer parte da cultura nacional. Para se dar bem há que meter a mão no do alheio, principalmente se o alheio for genérico, isto é, a sociedade, o Estado, a União, o governo...

Dizem seus fãs: "O Lula não é ladrão, nem corrupto, seu filho e seus amigos é que são". Caramba! O filho foi educado por ele, deve ser um retrato do pai! E o velho ditado do "dize-me com quem andas e te direi quem és"? Foi pro saco?


O Lula é o herói bandido que não fala a língua do povo, mas a de um povo corrompido e descrente da virtude. Por que tantos querem fazer concurso público? De onde saiu esta vontade de ser "Servidor do Estado"?


Não acredito na existência de homens sem virtudes. O Lula as tem. A principal é a inteligência. Realmente não é burro. Inculto sim, mas burro não! Ele conhece e sabe usar a deturpada cultura popular.
O Brasil deve voltar a ser, segundo os entendidos, na crise, a 8ª economia do mundo. Ótimo, bravo! "A equipeconômica" tem feito a coisa certa. O PIB tem correspondido à competência do Meirelles e, ao mesmo tempo, à expectativa dos matemáticos arrecadadores de impostos e dos "cumpanhero" encarregados de distribuir a renda dos pagantes (não sem antes tirar o seu) para a compra da dignidade dos miseráveis, encurralados pelo bolsa esmola, pelas cotas e outros assistencialismos de fachada populista!


Todo o mundo sabe das maracutaias que envolvem estes e outros processos e que se transformam em pizza do dia para a noite, mas o carisma "robinhudiano" do bom ladrão faz com que a maioria aceite isto como norma e alimente a esperança de, um dia, também poder meter a mão e se dar bem, como o filho e os amigos do presidente.


A popularidade do Lula é comprada. A massa da sociedade está moralmente doente, corrompida!
É o que penso, infelizmente.


PChagas

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1575&Itemid=34

Reply

Coronel


V E R G O N H A !!!!!

Reply

Acovardada pela ameaça de corte nas verbas públicas de publicidade, das quais tornou-se dependente por absoluta incompetência, nossa "grande imprensa" não iria fazer crítica alguma ao fato. Assim, é melhor mesmo que não tenham "prestigiado" mais essa vergonha desse despudorado que representa tão mal nosso País.

Reply

Ha poucos minutos quase vomito o jantar.Via o programa Conta-corrente,na Globo News,com Guto Abranches e Jorge Vidor onde malhavam a posição do banco Central mantendo a taxa de juros.Pô, tirem o Meireles e botem um petralha no Banco Central,e vejam o "que é bom pra tosse".Terminaram o programa,com o Guto falando da despedida de um visitente ilustre:O ditador e assasino Raul Castro.Contive vomito e liguei para a Sky,cancelando minha assinatura,onde pagava mais de 200 reais com débito em conta-corrente.Que meios de comunicação temos hoje no Brasil.Dá nojo.Parei com TV,agora só no Coturno Noturno.

Reply

São ridículos,mas o troco não tarda.Burros e alienados.

Reply

Morando nos USA ha 24 anos, sinto mais vergonha da América Latrina do que nunca. Cada vez, que leio/assisto a rede bobo de televisao (plim, plim) as notícias daí, vejo que o continente está cada vez pior. São coisas como essa que fazem eu odiar esse continentezinho patético.

Uma coisa é ser subdesenvolvido, outra é ser idiota. Pior ainda é ser subdesenvolvido e idiota.. A América Latrina encaixa-se perfeitamente nesse último caso. É um continente de idiotas, esquerdistas e anencéfalos. Um povo que tem a oportunidade de experimentar uma pitada do progresso, mas prefere almejar o fracasso. Um povo que mal provou de um pouquinho de liberdade econômica e já quer voltar para os braços do controle estatal. Uma gente que fica de pau duro ao ver o barbudo maldito do mula na TV. O brazil é uma inveja materializada em forma de seres bizarros. Ai, o valor da moral, do esforço, do mérito não valem nada. O que vale mesmo é ser oportunista e vigarista. Brazil bahhhh, nunca mais.

Reply

Descole pra noss o nome do destemido/a que tirou o Raúl Castro do salto alto ao perguntar sobre os fuzilamentos sumários em Cuba.que foi que ele falou,corona, já que entende espanhol.eu não entendi o que ele falou, as que ficou p da vida, ahh ficou mesmo.

¬¬

lia

Reply

Boa Noite,Coronel e amigos do blog

Posso estar mto enganada, mas creio que foi bem melhor a "Imprensa Covarde" não ter dado destaque à reunião da quadrilha da América Latrina na Bahia...
Já pensou se sai nos jornais essa maledeta reunião, como se fosse uma coisa de altíssimo nível, como se fosse uma coisa importante para o mundo? (rs) Aí é que a petralhada iria viver de joelhos aos pés do "Alumiado"...
Pena que ninguém teve a idéia de mandar o "CHACAL" fazer uma "visitinha" por lá, e enviar alguns p/ o espaço, começando pelo Asno-Falante!
Zinha

Reply

A imprensa brasileira, quase que sem exceção, está entregando o Brasil ao comunofascismo!

Reply

A classe jornalística brasileira é uma vergonha, poucos são os honestos e comprometidos com a VERDADE. A Internet, por enquanto, ainda é o único espaço comprometido com o VERDADEIRO jornalismo.
Jornalistas como: Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Jorge Serrão, Rebecca Santoro, Félix Maier e outros que não me lembro o nome, fazem parte dos poucos que escampam e não são vendidos.

Reply

Queria ver eles inaugurarem algo assim aqui no Sul. Não ia dar certo...

Reply

Nos afastamos dos EUA a caminho de Cuba!

Fugimos da luz para as trevas.

Deus nos proteja dessa comunalha aloprada.

Gino/SP

Reply

A imprensa internacional apelidou o evento de "fiesta bolivariana en Brasil". .
Já eu apelidaria de "A cópula bolivariana NO Brasil". Ficaria mais verdadeiro.

Reply