Começou o desemprego.

O emprego na indústria paulista registrou em novembro os piores níveis desde pelo menos janeiro, levando o setor a cortar pela metade a projeção de crescimento para 2008, em um momento em que o humor do empresário continua se deteriorando para patamares recordes devido à crise mundial. A indústria fechou 34 mil postos de trabalho em novembro, uma queda de 0,19 por cento na comparação com outubro com ajuste sazonal --pior taxa desde janeiro-- e um recuo de 1,46 por cento sem ajuste --maior baixa desde dezembro--, informou a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) na terça-feira. Leia mais na Reuters.

4 comentários

peço vênia ao coronel para lembrar que hoje estão votando na CCJ o projeto de lei da reforma eleitoral. segundo alguns sábios que não os de sião, há brechas legais para a reeleição indefinida para a presidência da república.

aguia_dourada

Reply

Coronel,

A crise por aqui ta braba. Dr Evil mora em Orlando, uma cidade turistica que nessa epoca do ano ja deveria estar cheia de turistas. Mas nao tem nao. Os hoteis estao com ocupacao baixissima. Muita gente sem trabalho. O setor de construcao esta totalmente parado. Carros nao se vende. Tem ate hospital demitindo.

Dr Evil nao e muito bom de contas, mas o cachaceiro diz que nao depende muito dos EUA porque reduziu as exportacoes para ca. Mas Dr Evil acha que 20 a 30% do total de exportacoes ainda sao feitas aos EUA. E a queda vai ser violenta. Vai fazer falta ao governinho.A marolinha ta crescendo.

Reply

Coronel,

Tia Cris, como você sabe, é péssima. Meu comentário: oh, que pena! Desemprego, é? Puxa.
Mas, gente, não liguem! Peguem a grana da rescisão e...COMPREM, COMPREM, COMPREM!

Já dizia minha vovó: vive-se de amor, morre-se de fome. Se 80% acham tudo BOM e ÓTIMO, quem sou eu para falar alguma coisa, certo? Vivam de amor ao Lula!

Reply

Ah, Coronel!


Glub, glub. A Globonews, glub, disse que estamos embaixo, glub, da água, aqui em Floripa, glub, glub. Segundo eles, "Florianópolis é a cidade mais atingida", glub.

Juro que estou tentando me enquadrar e correponder às notícias, glub, mas por enquanto só consegui emitir esse barulhinho chato, glub.

Reply