Um triste presidente na história do país.

Da Folha:

Na antevéspera do aniversário de 98 anos da Revolta da Chibata, o presidente Lula participou ontem no Rio da inauguração de uma estátua do líder da rebelião, o marinheiro de primeira classe João Cândido Felisberto (1880-1969).A Marinha se ausentou do ato e, em resposta a perguntas da Folha, voltou a criticar o marinheiro que Lula, o comandante das Forças Armadas, qualificou como "herói". "Precisamos aprender a transformar os nossos mortos em heróis", discursou o presidente na praça 15, no centro, onde foi instalada a obra do artista Walter Brito.Duas horas antes, o Centro de Comunicação Social da Marinha afirmou não reconhecer "heroísmo nas ações daquele movimento. Entretanto, nada tem a opor à colocação da estátua, desde que haja o cuidado de evitar inserções ofensivas à Força e às vítimas dos amotinados". O Ministério da Defesa não enviou representante.Em julho, Lula sancionou a anistia póstuma a João Cândido. O evento de ontem integrou os festejos do Dia da Consciência Negra -o homenageado era negro. O presidente disse que quer transformar o 20 de novembro em feriado nacional.Em 22 de novembro de 1910, sob a liderança de João Cândido, ao menos 2.000 marinheiros se sublevaram contra os castigos físicos. A gota d'água foi o anúncio da punição de 250 chibatadas contra um deles. A revolta durou quatro dias. Morreram quatro oficiais a bordo e duas crianças em terra -a cidade foi bombardeada.A Marinha disse ontem que se tratou de "um triste episódio da história do país".Meses depois, João Cândido foi preso com 17 companheiros -16 foram assassinados. Expulso da Armada, sobreviveu na pobreza. Ontem foi chamado de "Almirante Negro". A estátua fica de frente para a baía de Guanabara, onde estavam os quatro navios de guerra que os rebelados tomaram.Ao citar o "herói" João Cândido, Lula elogiou opositores da ditadura militar (1964-85) e disse que as novas gerações precisam conhecê-los. "[Carlos] Marighella não morreu por ser bandido", disse Lula sobre o guerrilheiro morto em 1969. "Morreu porque acreditava numa causa." Também exaltou o militante comunista Gregório Bezerra.

29 comentários

"A Causa" era transformar o Brasil numa ditadura comunista. Não fossem os milicos talvez tivessemos por aqui um Stalin (20 milhões de russos exterminados) ou um Pol Pot (2 milhões de assassinatos).

Reply

Pelamordedeus, ninguém para esta besta de falar merda?

Reply

o Jobim irá anunciar que comprará três submarinos franceses e um casco para reator nuclear.

1) A ThyssenKrupp, após um acordo com Lula, de investimentos no Brasil para compra de submarinos daquele estaleiro vai abrir o bico. O grupo cumpriu sua parte de investimentos no Brasil, já Lula ... Deve ser coisa de kumpanhero sem caráter.

2) A entrega das naves talvez se dê no ano de 4.185.

3) Só espero que as aves não tenham a idade dos Mirages comprados.

Reply

No CH
"Planalto quer impor humilhação a Garibaldi
"O presidente Lula e seus conselheiros políticos, entre os quais o líder do governo Romero Jucá (PMDB-RR), decidiram “dar uma lição” no presidente do Senado, Garibaldi Alves, pelo gesto de devolver ao Palácio do Planalto medida provisória 446, a “MP da Pilantropia”. Com seu recurso, Jucá levará o caso ao plenário e, usando a maioria governista, desautorizará o gesto de Garibaldi, impondo-lhe uma humilhante derrota."

Comentário meu: se isso acontecer, o Congresso, que toma banho dentro da privada, irá jogar sobre sí um balde de fezes.

Reply

Lula já assinou o Decreto das Telecom.

Descaradamente a kumpanherada perdeu a vergonha na cara, coisa que aliás nunca tiveram.

Reply

SOA DESTE MODO A TROPA/MARUJADA:

"FAÇAM MOTIM,GREVE...SERÃO HEROIS AMANHA !"

PARA UMA ESQUADRA DE SOLDOS AVILTADOS, UM EXEMPLO E TANTO.

(PS: MAS COMO NAO HA MAIS MILITARES COM CULHOES NO BRASIL POIS ESTAO MESMO NA CONDIÇÃO DE COVARDES, BUNDOES , FRACOS E MORALMENTE SUBMISSOS, FICA ASSIM...)

Reply

Coronel

Que pena que o presimente não comemorou o dia 15 de novembro com discurso tão enfático; para quem não sabe em 15 de novembro de 1889 foi proclamada a república.....democrática dos estados unidos do brasil.
Talvez se fosse a Republica Comunista tivesse havido foguetório.....

Reply

Coronel

Pela informação que nos passou através do seu post, pode-se indubitavelmente constatar que o atual ataque contra nossas Forças Armadas através a anistia, tem um único nome: lula e, um único propósito político: o desacreditar do Braço Forte Mão Amiga.

Esse nome já sabido, mas não totalmente provado, já que era estranho como dois canalhas bolcheviques não se cansam de acusar os militares por torturas e defender as torturas dos terroristas, como ato legitimo na luta contra a Democracia Militar, instaurada para impedir a sovietização do Brasil, partindo de Cuba e do Komiterm soviético, em Moscou.

Os militares ao terem reagido depois de verem a Pátria e a nossa Soberania em perigo, são os culpados!

As voltas que o mundo dá! Inversão total de valores, que, aliás, terão de ser repostos queiram ou não as nossas Forças Militares.

E a Maçonaria não fica isenta de culpas neste momento tão difícil que o Brasil atravessa. São tão culpados como os militares, pela sua inação e por tal como nas FA, estarem corrompidos por "melancias" civis. E nada de sacudir a água do capote, pois a Maçonaria está presente em todos os atos históricos de uma Nação, mesmo naqueles que o Poder è alterado pela força.

Mas vamos aos disparates que uma mente louca ontem, sem vergonha alguma, proferiu:

- "Precisamos aprender a transformar os nossos mortos em heróis". Como era um discurso absolutamente soviético, ainda vamos ter uma estatua de cada um dos terroristas mortos pelas nossas FA, começando pelo Marechal Lamarca, patrono das FFAA brasileiras. De fato, merecem!

- “O presidente disse que quer transformar o 20 de novembro em feriado nacional! Concordo desde que o mesmo aconteça com a consciência caucasiana, asiática, índios e pardos. Todos construíram o Brasil!

- "Almirante Negro". Ver um presumível comandante-em-chefe bastardo chamar de herói a um militar revoltoso, está aberto o caminho para a reabilitação de todos assassinos e terroristas vivos ou mortos que combateram os militares.

- “Lula elogiou opositores da ditadura militar (1964-85) e disse que as novas gerações precisam conhecê-los.” Um presidente bolchevique elogiar publicamente os terroristas e não dizer uma palavra de louvor aos militares mortos, feridos e vivos que impediram um banho de sangue soviético com apoio de Cuba e da URSS, está praticando uma omissão canalha, vagabunda, traidora como “comandante-em-chefe” das FFAA brasileiras!

- "[Carlos] Marighella não morreu por ser bandido", disse Lula sobre o guerrilheiro morto em 1969. "Morreu porque acreditava numa causa." Elogiar um assassino frio e sem piedade, elevou a provocação contra as Forças Armadas, até à estratosfera, pois os militares também acreditavam numa causa, lutaram por ela e muitos morreram. Mas para esses nossos heróis, o silêncio, o desprezo.

Então tá.

Temos o presidente que merecemos, os militares que merecemos e os militares merecem o comandante-em-chefe de merecem!

Eu e muitos nacionalistas revoltados com esta situação, também merecemos estar nos c.....o para todos eles, pois são terrivelmente covardes e estupidos demais para entenderem a nossa atual situação politico/social.

Reply

Marighella morreu, imbecil porque era um terrorista.

Tu não podes saber disso porque és analfabeto, mas, qualquer ser humasno dotado de algumas poucas letras pode conhecer o "mini-manual do guerrilheiro urbano" de autoria do teu herói, basta copiar e colar o texto acima com as aspas e colar na janela do Google e terá 565 páginas de resposta.

O link http://www.marxists.org/portugues/marighella/1969/manual/index.htm que tem como ícone a efígie da Besta do Apocalipse, tem a versão completa e com links em html.
A simples presença do "Rei do Furúnculo" (consequência óbvia da falta de banho) já diz tudo.
É isso que patife que deveria ter sofrido o impeachment defende? Quem é ele, o neo-Goulart? Está tentando sublevar as forças? É um discípulo do Cabo Anselmo? O que ele pretende defendendo publicamente Marighella?

Esses vagabundos são muito corajosos e isto se pode observar pelo artigo Félix Maier publicou em http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=9391&cat=Ensaios&vinda=S

Observem que o link que expunha as vísceras dos defesnores dos direitos humanos ao expor o que Marighella defendia, foi bloqueado. Mas as hienas deixam a fedentina das carniças em que se revolvem. Assim, eis o link onde encontrarão um vagabundo, chamado de frei, defendendo Marighella e na página destinada a ele o linkpara o mini-manual do guerrilheiro urbano de autoria da outra betsa "cuja ferida mortal fora curada" (o discurso do vagabundo busca curar a ferida moral de Marighella - observe-se que basta tirar o "t" do texto original do Apocalipse - curioso, não?)

Vejam o link do Vagabundo Betto (peala figura que o ilustra dá para se imaginar o que é o cretino):

http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/freibetto/betto_marighella.html

Logo na parte de acima, abixo do título, está o link para o manual que pela defesa intransigente e inconsequente que Betto faz de marighella, deve ser a bíblia que ele lê. Vejam:

http://www.dhnet.org.br/denunciar/tortura/mariguella.htm

Esse Betto é um cristão? Eis um dos falsos profetas a que se referiu o Cristo.

A Wikipedia descreve o discípulo de Satã:

Carlos Alberto Libânio Christo O.P., conhecido como Frei Betto, (Belo Horizonte, 25 de agosto de 1944) é um escritor e religioso dominicano brasileiro, filho do jornalista Antônio Carlos Vieira Christo e da escritora e culinarista Stella Libânio.

A sigla O.P. quer dizer: Ordem dos Pregadores. No caso da alimária deveria ser complementado pelo óbvio "de Satã".

Se o cretino é religioso? Isso não duvido, porém a religião que ele professa é satânica, afinal é satanismo defender e propagar um manual que declara:



" MINI-MANUAL DO GUERRILHEIRO URBANO"

(...)

Mas a característica fundamental e decisiva do guerrilheiro urbano é que é um homem que luta com armas; dada esta condição, há poucas probabilidades de que possa seguir sua profissão normal por muito tempo ou o referencial da luta de classes, já que é inevitável e esperado necessariamente, o conflito armado do guerrilheiro urbano contra os objetivos essenciais:

a. A exterminação física dos chefes e assistentes das forças armadas e da polícia.

b. A expropriação dos recursos do governo e daqueles que pertencem aos grandes capitalistas, latifundiários, e imperialistas, com pequenas expropriações usadas para o mantimento do guerrilheiro urbano individual e grandes expropriações para o sustento da mesma revolução.

É claro que o conflito armado do guerrilheiro urbano também tem outro objetivo. Mas aqui nos referimos aos objetivos básicos, sobre tudo às expropriações. É necessário que todo guerrilheiro urbano tenha em mente que somente poderá sobreviver se está disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à repressão, e se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, dos latifundiários, e dos imperialistas.
(o que falta para que prendam esse vagabundo por fazer apologia ao crime?)

Uma das características fundamentais da revolução brasileira é que desde o começo se desenvolveu ao redor de expropriações da riqueza da burguesia maior, imperialista, e dos interesses latifundiários, sem a exclusão dos elementos mais ricos e dos elementos comerciais mais poderosos envolvidos com a importação e exportação de negócios.

E mediante a expropriação da riqueza dos principais inimigos do povo, a revolução brasileira foi capaz de golpeá-los em seus centros vitais, com ataques preferenciais e sistemáticos na rede bancária, isto é, os golpes mas contundentes foram contra o sistema nervoso capitalista.

Os roubos a bancos realizados pelos guerrilheiros urbanos brasileiros machucaram os grandes capitalistas tais como Moreira Salles e outros, as empresas estrangeiras que asseguram e reasseguram o capital bancário, as companhias imperialistas e os governos estatais e federais, todos eles sistematicamente expropriados desde agora.

Os frutos destas expropriações tem sido dedicados ao trabalho de aprender e aperfeiçoar as técnicas de guerrilha urbana, à compra, à produção, e ao transporte de armas e munições das áreas rurais, ao aparelho de segurança dos revolucionários, ao mantimento diário dos soldados, àqueles que foram libertados da prisão por forças armadas e àqueles que foram feridos ou perseguidos pela polícia, ou a qualquer tipo de problema que envolva camaradas que foram libertados da cadeia, ou assassinados pelos policiais e pela ditadura militar.

No Brasil, o número de ações violentas realizadas pelos guerrilheiros urbanos, incluindo mortes, explosões, capturas de armas, munições, e explosivos, assaltos a bancos e prisões, etc., é o suficientemente significativo como para não deixar dúvida em relação as verdadeiras intenções dos revolucionários. A execução do espião da CIA Charles Chandler, um membro do Exército dos EUA que venho da guerra do Vietnã para se infiltrar no movimento estudantil brasileiro, os lacaios dos militares mortos em encontros sangrentos com os guerrilheiros urbanos, todos são testemunhas do fato que estamos em uma guerra revolucionária completa e que a guerra somente pode ser livrada por meios violentos.

Esta é a razão pela qual o guerrilheiro urbano utiliza a luta e pela qual continua concentrando sua atividade no extermínio físico dos agentes da repressão, e a dedicar 24 horas do dia à expropriação dos exploradores da população.

Preparação Técnica do Guerrilheiro Urbano

Ninguém pode se converter em guerrilheiro urbano sem prestar particular atenção à preparação técnica.

Esta preparação técnica do guerrilheiro urbano baseia-se na sua preocupação pela preparação física, seu conhecimento e no aprendizado de profissões e habilidades de todas classes, particularmente as habilidades manuais.

O guerrilheiro urbano somente pode ter uma forte resistência física se treinar sistematicamente. Não pode ser um bom soldado se não estudou a arte de lutar. Por esta razão o guerrilheiro urbano tem que aprender e praticar vários tipos de luta, de ataque e de defesa pessoal.

Outras formas úteis de preparação física são caminhadas, acampar, e treinar sobrevivência na selva, escalar montanhas, remar, nadar, mergulhar, pescar, caçar pássaros, e animais grandes e pequenos.

É muito importante aprender a dirigir, pilotar um avião, manejar um pequeno bote, entender mecânica, rádio, telefone, eletricidade, e ter algum conhecimento das técnicas eletrônicas.

Também é importante ter conhecimentos de informação topográfica, poder localizar a posição através de instrumentos ou outros recursos disponíveis, calcular distâncias, fazer mapas e planos, desenhar escalas, calcular tempos, trabalhar com escalonamentos, compasso, etc.

Um conhecimento de química e da combinação de cores, a confecção de selos, o domínio da arte da caligrafia e de copiar letras em conjunto com outras habilidades são parte da preparação técnica do guerrilheiro urbano, que é obrigado a falsificar documentos para poder viver dentro de uma sociedade que ele busca destruir.

Na área de medicina auxiliar ele tem o papel especial de ser doutor ou entender de medicina, enfermaria, farmacologia, drogas, cirurgia elementar, e primeiros socorros de emergência.

A questão básica na preparação técnica do guerrilheiro urbano é o manejo de armas, tais como a metralhadora, o revólver automático, FAL, vários tipos de escopetas, carabinas, morteiros, bazucas, etc.

O conhecimento de vários tipos de munições e explosivos é outro aspecto a considerar. Entre os explosivos, a dinamite tem que ser bem entendida. O uso de bombas incendiárias, de bombas de fumaça, e de outros tipos são conhecimentos prévios indispensáveis.

Aprender a fazer e construir armas, preparar bombas Molotov, granadas, minas, artefatos destrutivos caseiros, como destruir pontes, e destruir trilhos de trem são conhecimentos indispensáveis a preparação técnica do guerrilheiro.

O nível mais alto de preparação do guerrilheiro urbano é o centro para treinamento técnico. Mas somente o guerrilheiro que passou pelo exame preliminar pode atender a esta escola, isto é, um que tenha passado a prova de fogo em ação revolucionária, em combate verdadeiro contra o inimigo.


Assaltos

O assalto é o ataque armado com o qual fazemos expropriações, libertamos prisioneiros, capturamos explosivos, metralhadoras, e outras armas típicas e munições.

Os assaltos podem ser realizados de noite ou de dia. O assalto de noite é usualmente o mais vantajoso às guerrilhas urbanas. A idéia é que o assalto seja executado de noite quando as condições para um ataque de surpresa são mais favoráveis e a obscuridade facilita a fuga e esconde a identidade dos participantes. O guerrilheiro urbano tem que preparar-se, no entanto, para atuar baixo qualquer condição, de noite ou de dia.



Emboscada

As emboscadas são ataques tipificados por surpresa quando o inimigo é apanhado em uma estrada ou quando faz que uma rede de policiais rodeie uma casa ou propriedade. Uma mensagem falsa pode trazer o inimigo a um lugar onde caia em uma armadilha.

O objeto principal da tática de emboscada é de capturar as armas e castigá-los com a morte.

As emboscadas para deter trens de passageiros são para propósitos de propaganda, e quando são trens de tropas, o objetivo é de eliminar o inimigo e tomar suas armas.

O franco-atirador guerrilheiro é o tipo de lutador ideal especialmente para as emboscada porque pode se esconder facilmente nas irregularidade do terreno, nos trechos dos edifícios e dos apartamentos sob construção. Desde janelas e lugares escuros pode mirar cuidadosamente a seu alvo escolhido.

As emboscadas tem efeitos devastadores no inimigo, deixando o nervoso, inseguro e cheio de temor. (tortura?)




Execuções

Execução é matar um espião norte-americano, um agente da ditadura, um torturador da policia, ou uma personalidade fascista no governo que está envolvido em crimes e perseguições contra os patriotas, ou de um "dedo duro", informante, agente policial, um provocador da policia.

Aqueles que vão à polícia por sua própria vontade fazer denúncias e acusações, aqueles que suprem a polícia com pistas e informações e apontam a gente, também devem ser executados quando são pegos pela guerrilha.

A execução é uma ação secreta na qual um número pequeno de pessoas da guerrilha se encontram envolvidos. Em muitos casos, a execução pode ser realizada por um franco-atirador, paciente, sozinho e desconhecido, e operando absolutamente secreto e a sangue-frio.



"Seqüestros

Seqüestrar é capturar e assegurar em um lugar secreto um agente policial, um espião norte-americano, uma personalidade política ou um notório e perigoso inimigo do movimento revolucionário.

O seqüestro é usado para trocar ou libertar camaradas revolucionários aprisionados, ou para forçar a suspensão da tortura nas cadeias de uma ditadura militar.

O seqüestro de personalidades que são artistas conhecidos, figuras do esporte ou que são grandiosos em algum campo, mas que não tem evidência de um interesse político, podem ser uma forma de propaganda para os princípios patrióticos e revolucionários da guerrilha urbana sendo que ocorra baixo circunstâncias especiais, e o seqüestro seja manipulado de uma maneira que o público simpatize com ele e o aceite.

O seqüestro de residentes norte-americanos ou visitantes no Brasil constituem uma forma de protesto contra a penetração e a dominação do imperialismo dos Estados Unidos em nosso país.



"Terrorismo

O terrorismo é uma ação, usualmente envolvendo a colocação de uma bomba ou uma bomba de fogo de grande poder destrutivo, o qual é capaz de influir perdas irreparáveis ao inimigo.

O terrorismo requer que a guerrilha urbana tenha um conhecimento teórico e prático de como fazer explosivos.

O ato do terrorismo, fora a facilidade aparente na qual se pode realizar, não é diferente dos outros atos da guerrilha urbana e ações na qual o triunfo depende do plano e da determinação da organização revolucionária. É uma ação que a guerrilha urbana deve executar com muita calma, decisão e sangue frio.

Ainda que o terrorismo geralmente envolva uma explosão, há casos no qual pode ser realizado execução ou incêndio sistemático de instalações, propriedades e depósitos norte-americanos, fazendas, etc. É essencial assinalar a importância dos incêndios e da construção de bombas incendiárias como bombas de gasolina na técnica de terrorismo revolucionário. Outra coisa importante é o material que a guerrilha urbana pode persuadir o povo a expropriar em momentos de fome e escassez, resultados dos grandes interesses comerciais.

O terrorismo é uma arma que o revolucionário não pode abandonar.



Filoxera, dê-me o meu fuzil. Façam a campanha para qyue voltemos á ativa e faremos o nosso trabalho. Daqui, da minha choupana, vergastado por um soldo miserável e pedinte, mal posso soerguer-me da minha impotência diante de tamanhos absurdos.


Resta-me, apenas, a última flor do Lácio, bela e inculta, a dourar-me os dias.

O que falta para que sejam recolhidos à cadeia estes baderneiros subversivos?

Brasil, morro e não vejo tudo.

Reply

EM TEMPO: Não ví uma só bandeira brasileira no dia 19 de novembro.

Que se hasteie a bandeira da vergonha de ser brasileiro.

Reply

Enquanto um comentarista citou por aqui a carência de armas e munições para os homens de verde-oliva(sic),os mericani estão se preparando para lutas urbanas....
onde estarão mirando???

http://www.military.com/news/article/new-lease-on-life-for-the-beloved-m14.html?ESRC=army-a.nl

Saliento que as forças do império acabam de solicitar 473.000 novos M-4 para suas forças em profunda CARÊNCIA.

ai meus sais

abraços

Reply

Coronel,
Tantas asneiras ditas pelo apedeuta
nos enoja.
É o cúmulo em sandices e disparates
que só podem ser entendidas se con-
siderarmos quem as disse:um deslum-
brado pelo poder,por isso mesmo sem
noção do que díz.
Ele continuará a vomitar suas asni-
ces sobre todos nós envenenando a
a nova geração desinformada,ainda
por muito tempo.
Colocará Marcola,Beira Mar,e outros
em um pedestal de glória.Quem viver
verá!Até quando?
Tenho 66 anos,pensei ter visto e
ouvido m... o bastante.Me enganei.
Essas do "ômi" são mais m... que
todas as m... que já ví e ouvi,por-
que são lançadas por alguem que é
um presidente de uma NAÇÃO DEMOCRÁ-
TICA.
Tenho pejo,coronel!
Penso no futuro dos meus netos e de
tantos outros por este Brasil imen-
so.Não merecemos ouvir e ver tantas
asneiras e baboseiras,e o pior é
que há quem aplauda de pé.
O BRASIL ENLOUQUECEU DE VÊZ!
Ou então os loucos são os que não
o aplaudem:Nós!

Abração,coronel.

Reply

Coronel,
Além de ser triste ter um presidente desse, acho que também é perigoso. Ele é amigo das FAC, fundador do Foro de SP, defensor de mensaleiros e corruptos em geral, apoia uma guerrilheira para presidente, aparelha o estado com camaradas incompetentes no intuito de se manter no poder.É o chefe da banânia e nunca sabe de nada, mas mesmo assim vive assinado MP, projetos, consórcios e tudo o mais que esfacela o Brasil.Com certeza sem nem saber o que assina, com plena anuência da macacada dos tres poderes.

Reply

o sujeito que tem dificuldades de ler um parágrafo inteiro,óbviamente que sofre da ausência de cultura,e por conseguinte não tem moral para julgar a sua própria história.menos ainda a história da república da qual é presidente.

são homens como esse lulla que envergonha uma nação toda - nem tanto pelo fato da sua ignorancia, mais pelo desprezo que tem pelas leis, pela ordem e pelo progresso do brasil.

aguia_dourada

Reply

Floxera tá afiado, senti a espuma saindo da boca enquanto escrevia! Não obstante, sempre bons textos.

Reply

Efetivamente alguém tem q dar um basta nesta besta quadrada que é o "noço lider"...
O etanol já não faz mais efeito.....o homem só diz asneiras...

Quem sabe em um futuro próximo não seja inaugurada uma estatua de um jegue(pobre animal) em homenagem à este imbecil de Garanhuns.....!!

E a mídia delira, como se cada palavra proferida por este ignóbil fosse uma aula magna...

Pobre país...pobre país......!!!

Reply

O negócio do apedeuta é o populismo. Ele pouco se importa com o tal herói. Mas, se inaugurar uma estátua, pode render uns votos, ele vai e discursa pra galera. Ele só pensa nisso 24 horas por dia.
Quanto a causa que Marighella acreditava, era uma ditadura comunista nos moldes da tirania cubana.
Por que não te calas Lula!

Reply

quem faz de bandidos seu heróis, bandido é.

aguia_dourada

Reply

é ..... A Revolta das Chibatas ....

e o tsuname chegando ...
a stela falando
a chapa tá esquentando ...
o apedeuta BORRANDO ... ...

É pau no lombo de quem mandou dá ...

CHIBATA NELES TODOS, BRASIL ......

Um por todos e todos por um

Reply

Taí, tenho uma bela sugestão para o Noço Guia: siga o exemplo dos "heróis" citados. Despeça-se desta vida e torne-se também um grande "herói".
E nós, pobres covardes sobreviventes, poderemos ao menos dormir sem ouvir tanta besteira.

Reply

Dr. GILSON, psicoterapeuta político e social

Coronel

Infelizmente é costume antigo neste País a veneração aos foras da Lei e até a facínoras.
O facínora Lampião: me lembro desde garoto ter ouvido à seu respeito as mais diversas fábulas e homenagens; existem à seu respeito, livros, filmes, músicas e até literatura de cordel que sempre o tornaram homem de bom coração que foi trucidado pelos violentos e perversos soldados e oficiais da "volante" a polícia maldosa.
Assisti ainda garoto um filme de um bandido dos morros do Rio de Janeiro sobre um outro bandido de bom coração alcunhado de "tião Medonho" que igualmente foi trucidado pela maldosa e perversa Policia Militar do Rio de Janeiro.
Hoje vejo filmes sobre o "herói" sequestrador assaltante e assassinoo Sr. Lamarca e seus companheiros trucidados pelos "facínoras " do Exército Brasileiro formados por oficiais estupradores e assassinos a sangue frio.
Vejo o coitado do traficante Beira-Mar hoje ameaçado.
Felizmente nossa DPF é uma policia que faz toda a inclusão social e felizmente protege o Sr Beira-Mar com coletes e escoltas numerosas e o leva passear de jatinho toda vez que precisa ou ache necessário.
Com certeza daqui alguns anos poderemos ver películas mostrando Beira-mar como vítima dos resquícios da época do regime militar que proibiu o livre comércio das drogas, e quem sabe poderemos vê-lo num importante cargo do Governo , afinal não será surpresa pois hoje já existem assaltantes, seqüestradores e ladrões corruptos e muito mais.
Pôxa Coronel o que é mais uma estátua para um fora da lei?
Talvez isto tudo seja conseqüência da falta de cultura ou será que temos uma tendência de boa parte da população à admiração do crime?

Reply

A verdadeira "causa" que essa cambada de comunistas quer é viver do bom e do melhor ás custas da ignorancia do povão.Cuba está aí para testemunhar.

Reply

CONVITE:
Alô Escadinha, Mariel Mariscot, Bandido da Luz Vermelha, Fernandinho Beira Mar e todos aqueles que tenham a virtude de descumprir a legislação do Brasil, queiram, por favor, informar à Secretaria de Direitos Humanos onde gostariam que fossem instaladas as suas respeitáveis estátuas. A presente solicitação se faz necessária, para evitar possíveis tiroteios nas disputas por belas praças deste lerdo País.

Reply

"Perdoa-lhe pai,porque não sabe o
que díz."
É...,mas aqui em banânia fomos
"agraciados" com um idiota que não
sabe o que díz,não sabe de nada,não
vê nada,e não sabe o que assina.
Acho mesmo que às vezes se lembra
que é presidente quando está em
Brazília ou alguém o lembra.
Estamos "lascados",é carma!

Abraços.

Reply

Nada a estranhar que o Marighela seja um dos heróis do molusco. Eles se merecem. Mas o parlapatão deita e rola sobre a ignorância e a sem-vergonhice da parcela do povo brasileiro que cometeu a sandice de elegê-lo.

Reply

O que é que se pode esperar de alguém que, além de não saber ler nem escrever, ainda parece não ter um pingo de massa cinzenta no cérebro?

Reply

Ainda existe alguma dúvida sobre quem deu a ordem para tentar punir agentes da "ditadura" ?

Ainda existe alguma dúvida sobre o real objetivo desta corja ?

Reply

Uma sugestão aos jovens que ainda não conhecem os heróis de Lula: façam uma visita ao www.ternuma.com.br e também ao www.averdadesufocada.com e aprendam ali a conhecer os heróis.
Bom proveito

Reply

Hiya intelligent points.. now why did not i consider these? Off subject slightly, is that this page pattern merely from an extraordinary installation or else do you utilize a customized template. I exploit a webpage i’m seeking to improve and nicely the visuals is likely one of the key things to complete on my list.
Hey – nice weblog, just trying round some blogs, seems a reasonably good platform You Are using. I’m at the moment using Drupal for a few of my websites however looking to change certainly one of them over to a platform very much the same to yours as a trial run. Anything particularly you'd suggest about it?
I’m still studying from you, but I’m bettering myself. I definitely love studying every little thing that is written on your blog.Hold the tales coming. I cherished it!


order Motrin online | Motrin drug no prescription

Reply