Tarso Genro, ministro da Justiça, deverá aparecer na mídia com novos factóides nos próximos dias. É a única forma de agarrar-se ao cargo, moribundo que está, pois o PMDB decidiu: quer o ministério da Justiça. E vai levar, pois sem PMDB não há governo. Leia mais aqui.
5 comentários
Coronel, qualquer um será melhor que o atual. Na pior das hipóteses será igual,mas é dificil não ser melhor que o incendiário atual.
ReplyCoronel, bom dia.
ReplyE mais uma surpresa nos proporciona a GRAMPOLÂNDIA. Uma sala especial no SNI. A cada dia, novas revelações, cada vez mais incisivas, desmascarando, sim, desmistificando esse ser estranho e mostrando as suas mentiras, como diz o relatório da PF. Nada especial ou relevante, diante da existência de crimes funcionais não apurados. Protecionismo e cobertura, as máximas desse SNI aos seus... a Justiça tarda...
mas chegará à "casa dos cabocos" (sic).
Satiagraha tinha sala reservada na Abin, diz agente
Folha de S. Paulo - 13/11/2008
O presidente da Asbin (Associação dos Servidores da Agência Brasileira de Inteligência), Nery Kluwe, afirmou que havia na sede da Abin, em Brasília, uma sala reservada para agentes do órgão trabalharem com documentos da Operação Satiagraha, investigação sob comando da Polícia Federal.
Sabia-se, até então, que agentes da Abin trabalharam, durante a investigação, em prédios da PF e não na sede da Agência. Kluwe disse ainda que a sala na Abin foi reservada ao trabalho por ordem do diretor-geral da agência, Paulo Lacerda, afastado desde setembro.
À frente da entidade que representa os funcionários da Abin, Kluwe defende que Paulo Lacerda deixe definitivamente o comando do órgão.
A assessoria do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), ao qual a Abin é vinculada, informou que a declaração de Kluwe reflete apenas uma opinião do presidente da Asbin.
Desde a operação de busca e apreensão na Abin, feita na semana passada pela PF, Kluwe tem levantado informações sobre o caso porque, segundo ele, houve constrangimento de funcionários.
A ação de busca na Abin ocorreu no inquérito da PF que investiga vazamento de informações da Operação Satiagraha para a imprensa.
Essa investigação também apura se o delegado Protógenes Queiroz, que comandava a Operação Satiagraha, usou ilegalmente os serviços da Abin.
Conforme Kluwe, a busca e a apreensão da PF ocorreram, também em Brasília, justamente na sala onde os agentes da Abin trabalhavam com dados da Operação Satiagraha.
A reportagem telefonou oito vezes, entre 18h30 e 19h40, para o celular do assessor da direção da Abin, mas o telefone estava fora de serviço.
Coronel
Reply"COMUNISTA "BOM", É COMUNISTA MORTO. AMÉM!"
A melhor foto de Carlos Marighela em sua melhor "performance". Evento ocorrido no dia 04 de novembro de 1969 às 20:00 hs,
na Alameda Casa Branca, 806 – São Paulo, ocasião esta, em que o facínora saiu-se muito "bem" na foto.
http://bootlead.blogspot.com/2008/11/comunista-bom-comunista-morto-amm.html
Parece que quem vai escolher o novo ministro é o Sarney. Perfeito né?
ReplySerá que a PF vai concluir as investigações da família Sarney?
O Brasil está indo para o beleléu.
acredito que o tarso vêm buscando holofotes talvez por
Replysaber que o politburo decidiu passar-lhe a régua. e mantendo-se em evidência o presimente o mantenha por mais algum tempo
no cargo e não exercendo o cargo de ministro da justiça.
do abc que não é o berço de lula.