Por trás do copo do Lula.

"Por escrever sobre a bebeção de Lula, em 2006 o governo expulsou e desexpulsou Larry Rohter do país. Agora, ele conta toda a história no melhor capitulo de um livro muito interessante e bem escrito sobre seus quase 20 anos de Brasil: “Deu no New York Times – O Brasil segundo a ótica de um reporter do jornal mais influente do mundo” (Ed. Objetiva, RJ). Nas paginas 161 a 199 (“Eu e Lula”), parece que o capitulo é todo alcoolizado,mas logo se vê que os goles de Lula não têm maior importância diante das denuncias sobre o assassinato do prefeito do PT de Santo André, Celso Daniel, cuja revelação foi a verdadeira razão da fúria de Lula." Íntegra aqui, no site do Sebastião Nery.

8 comentários

Lurian será a nova Secretária Desenvolvimento Social da prefeitura de São José, em Santa Catarina.


coisa de louco!!!!!

Reply

Coronel

Fui ler o "aqui". Linguagem chula de lula. Esquerdopata da merda!

Democracia civil è uma meeerrrda!

"...linguagem chula, que deixou constrangidos os presentes, diplomatas, ministros, senadores: - "Tem hora que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu. A verdade é que temos que ter muito saco para aturar a Argentina. O Chile é uma merda. Querem mais é que a gente se foda"."

Reply

Coronel

Só entrar e ver a passagem de slides, sobre a riqueza de lulinha.

http://www.scribd.com/doc/6372173/A-Fazenda-Do-Lulinha

Reply

Coronel não colocou, mas vou colocar:

"8. – “Uma pessoa que cumpria um papel importante no PT paulista, em uma longa entrevista, me disse que a atividade ilegal de levantamento de dinheiro em Santo André não era um caso isolado, como afirmavam os lideres do partido, mas era parte de um esquema generalizado para acumular grande soma em caixa 2 para a campanha” (de Lula em 2002).

9. – “Tinham sido dadas ordens a todos os prefeitos do PT para levantar dinheiro por todos os meios possiveis, e cada município havia recorrido a um mecanismo um pouco diferente para cumprir sua cota. Em Santo André eram as empresas de ônibus. Em Santos, era o programa da AIDS. Em Campinas, onde o prefeito Toninho do PT tinha sido assassinado quatro meses antes de Celso Daniel, era o superfaturamento de obras publicas e de contratos de estacionamento. E em Ribeirão Preto eram os contratos de coleta de lixo”. (O prefeito era Palocci, o amoroso caseiro)".

Reply

Que barbaridade! Quanta sujeira!

Reply

Coronel,

O único da comitiva do Lula que beijou o anel papal foi o general Gonçalves Dias, chefe da segurança presidencial: foi coroinha, confessa e comunga e vai à missa aos domingos.

Nunca pensei que ser segurança do Lula fosse um trabalho tão pecador a ponto de obriga-lo psicologicamente à confessar seus pecados e comungar todos os domingos!

Se não for isso ele deve rezar para não perder a boquinha do Cartão Palácio e do Cartão Marisa

Reply

Coronel,

Já está sabendo ?

"Filha do presidente Lula deve assumir secretaria em SC

SÃO PAULO - A filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidada para assumir a pasta de Desenvolvimento Social da prefeitura de São José, em Santa Catarina. O prefeito eleito Djalma Berger (PSB) disse ao estadao.com.br que Lurian Cordeiro da Silva tem "afinidade" com o assunto.


"Temos um relacionamento muito próximo, não só eu ela , como ela e minha mulher. Fiz o convite e ela viu com muito bons olhos. Já consultei o presidente, que a liberou para assumir essa condição". Lurian é jornalista.



Berger, que é irmão do prefeito reeleito em Santa Catarina, Dário Berger (PMDB), disse ainda que 90% do processo para que ela assuma "já está encaminhado". "Quero crer que nos próximos dias possamos anunciar oficialmente o nome de Lurian no nosso primeiro escalão aqui em São José", finalizou.



http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac277820,0.htm

Reply

Será Coronel, que agora este assunto chega algum lugar?Dora JARDIM

Reply