Hillary é a secretária de Estado.

Hillary Clinton aceitou ser a Secretária de Estado de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América. Vai substituir Condoleezza Rice. A política americana é assim: preto no branco, ou vice-versa.

14 comentários

Prezado Coronel,

Parabéns pela clareza em deixar as coisas com o contraste no máximo!

Pois quando o filme não é colorido, o contraste é essencial.

Boolas

Reply

Coronel,

Efeito Marolinha 51:

As lojas de São Paulo recrutaram 50% a menos do que no ano passado, para o período natalino. As que tinham contratado mais,já estão reduzindo esse quadro-extra. E até a Daslu, em suas duas unidades, está igualmente reduzindo seu pessoal.

Reply

Esse Barry Soetoro é foda...

Reply

Coronel

Concordo. Comparar Condoleezza Rice com a Hillary Clinton na diplomacia internacional, è como comparar um ferrari (Condoleezza) com um velho e asmático fusca (Hillary). Diferença abismal em seriedade, competência, valores morais, éticos e essencialmente, ser especialsta em assuntos russos, o que Hillary, não è nem de longe.

Osama, o simples moleque do Clube de Bilderberg, que colocando esse queniano no mais elevado cargo dos EUA, mostram que um simples moleque pode ficar nesse lugar, pois eles è que mandam no mundo.

Reply

Coronel:

Hillary teria feito melhor permanecendo no Senado e nao sob o comando do Obama. Agora ela pode ser posta no olho da rua a qualquer momento, e entao sumir do noticiario. Pessima escolha, que denota ambicao desmedida a ponto de prejudicar sua avaliacao das opcoes. Note-se que a noticia foi primeiro vazada pelos Clintons, quando Obama ainda nao se decidira. Mais um detalhe que o advogado Obama tera' anotado em sua caderneta de queixas.

Hereticus

Reply

Definitivamente deve ser a primeira cornuda Ministra no mundo.....

abraços

Reply

Francamente Coronel, não sei se foi bom ou ruimm...prá ela é claro.
Eu francamente preferiria como Presidente.Dj

Reply

A política prevaleceu sobre a técnica.
Mundo imundo!

Reply

Coronel

Repassando para todo o mundo...


"SE ALGUM DIA ENCONTRAR PINTADO EM SEU MURO OU PORTÃO QUALQUER UM DOS SÍMBOLOS ABAIXO, RETIRE-O IMEDIATAMENTE, POIS SÃO UTILIZADOS POR GRUPOS DE ASSALTANTES QUE, ASSIM, SE COMUNICAM:

[b]^ = Fácil de assaltar pela manhã

-> = Fácil de assaltar pela tarde

V = Fácil de assaltar pela noite

? = Estão fora, mas há dificuldade

7 = Casa vazia em julho (o n° representa o mês)

?+ = idoso sozinho todo dia

ESTA INFORMAÇÃO FOI FORNECIDA PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

DIVULGUEM.


Obs.: Texto recebido de amigo via e-mail. Verdade ou não, é bom prestar atenção (F. Maier)."

Reply

hilary clinton é do mesmo partido do obama. o problema é deles.

mas recrutar republicanos para o seu governo é armadilha para desmoralizar a oposição.

embora as forças políticas nos estados unidos sejam bem definidas, diferentemente do brasil que é pura avacalhação, ainda assim, a meu ver,o populista obama jogará todas as mazelas do país nas costas dos republicanos, sem que possam esboçar qualquer reação a tempo de impedir a cremação de seus valores.

lulla fez e continua fazendo isso muito bem aqui no brasil - passou a perna nos tucanos e em todos os maus políticos para poder envenenar os emplumados a seu gosto; na base do conta gostas.

com a reação política ideológica ausente, o apedeuta usa e abusa do poder.

o prazer da hora agora é nominar os seus heróis, e não casualmente, o pior dos bandidos que um país pode ter: carlos marighela - o comunista cujas aspirações eram derrubar o governo para implantar a ditadura comunista russa, no brasil a contra-gosto dos brasileiros.


aguia_dourada

Reply

Coronel

O mulatinho senadorzinho inexperiente está se mostrando cada vez brilhante. Arrogante e messiânico como todo líder imaturo.
Mas muito inteligente politicamente. Nota 10.
Senão vejamos.

Escolhendo a Hillary "aleijou" Bill Clinton e fez a sua principal rival responder a ele, o presidente. Bill e Hillary Clinton estão de asas cortadas. Se der certo o vencedor é Obama. Se der errado a culpa é dela/deles.

Continuo: Manter Bob Gates na Defesa é sábio e prudente nessa época de transição. A transição deve ser lenta,gradual e segura.

Mais ainda:
Apaziguar e afagar McCain e perdoar Liberman como fez nesta semana, enfraquece ainda mais a força da bancada dos republicanos no Senado. Obama está em busca da maioria - 60 senadores democratas.
Nada menos.
E sem mensalão.

Pois é. Contrariando algumas expectativas divergentes presentes aqui no blog, o cara é muito bom. O mulatinho senadorzinho inexperiente está dando um baile de estratégia de poder governamental.

Estou ansioso esperando a posse.
Os US vão sofrer profunda mudança.
Não tenho dúvidas que será pra melhor.

Até a Al-qaeda já chiou de medo.

Reply

ALÔ FILOXERA.
São símbolos /senhas utilizadas por gangs de IMIGRANTES LATINOS nas regiões da Espanha.

aqui:
http://www.20minutos.es/noticia/234837/3/

Pelo que se saiba ainda não exportaram para cá.

matamos o pau e trazemos as cobras

ai meus sais

abraços

Reply

Coronel,

Dr Evil nao conhece a capacidade profissional da senadora Clinton para ocupar o cargo. Alguem conhece o curriculum dessa senhora?

e Dr Evil quer dizer para a Ana de Dallas, que de boas intencoes o inferno esta cheio. Dr Evil so acredita no aprendiz de cachaceiro depois que ellle assumir o governo e comecar a cumprir o que prometeu, e arrumar a economia do pais. Esse negocio de muita conversa e pouca acao Dr Evil ja conhece ha muito tempo. E temos o cachaceiro para provar que Dr Evil tem todo direito em nao acreditar em conversa mole.

Reply

Ana de Dallas 09:12
Tudo passa como se fosse, bom seria se fosse verdade.
Esperar para ver.

Reply