Tudo ou nada.

Na Índia, ao ser questionado se Marta Suplicy conseguira os votos uma vez que seu opositor, o atual prefeito, Gilberto Kassab, está bem a frente nas pesquisas eleitorais, o presidente afirmou: "o segundo turno começou ontem. Pelo amor de Deus. Escreva isso aí no seu caderninho. A Marta vai ganhar a eleição em São Paulo." Todo o cuidado é pouco, eles vêm para o tudo ou nada.

26 comentários

Coronel

Decodificando as palavras desse vagabundo cachaceiro: as urnas já foram alteradas para marta vencer!

Só isso! Nada mais.

Reply

Lá vem dossiês e outras bandalheiras mais.

Quando é que nos livraremos dessa corja?

Reply

E por falar em TUDO OU NADA:

Luis Inacio Lula da Silva pode vender uranium para a India, sem autorizacao prévia do Congresso Nacional e do Estado Maior das Forças Armadas do Brasil?

Reply

Luis Inacio Lula da Silva faz proliferação de armas nucleares.

Reply

Coronel,

Kassab tem de ficar paradinho e esperar o pé-frio do Lula agir!

Lula conrintiano ganhou camiseta do Botafogo e o time desandou. Popó deu o cinturão e acabou, assim como Guga, que lhe deu uma raquete. A camiseta da Seleção que Roberto Carlos deu a Lula murchou a Copa. Ele ganhou a do Inter e o colorado foi desclassificado na Libertadores...

O maior exemplo disso ocorreu com os atletas que o visitaram no Planalto. Entraram bem na Olimpíada de Pequim.

Às 23:00 horas do dia 26 de outubro ele, Lula, reconhecerá Kassab como prefeito de São Paulo.

Reply

Escorpião Pinóquio agindo:

Telefonema
O prefeito Gilberto Kassab recebeu telefonema de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República e homem de total confiança do presidente, que transmitiu uma mensagem de Lula, em viagem ao Exterior. Gilberto disse a Kassab que o Chefe do Governo lamentava o rumo tomado pela campanha de Marta Suplicy, que desconhecia totalmente que essa atitude seria adotada e que, se soubesse previamente, “jamais teria permitido”.

Espero que o Kassab seja mais esperto do que o picolé de chuchu.

Reply

Coronel

O cachaceiro não desarma. Quer perpetuar-se no Poder! PQP. Não tem oposição nem general que ponha fim a este regabofe interminável! Só temos responsáveis de merda!

Vem no CH.

"15/10/2008 | 00:00

Governo estimula prorrogação de mandato

O Palácio do Planalto procura político de oposição que aceite propor emenda constitucional prorrogando os atuais mandatos por dois anos. Com isso, apenas em 2012 haveria eleição para presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Se não opositor, sonha o governo que o autor da proposta teria de ser alguém com credibilidade, como o senador Pedro Simon (PMDB-RS)."

Reply

ATENCÃO KASSAB!!!

A SENHA JÁ FOI DADA.
OLHO NAS URNAS ELETRÔNICAS!!!

Reply

Coronel,

Sera que elllles vao aparecer com algum dossie fajuto? Ia dar muito na cara. Qual sera a tecnica dos terroristas dessa vez?

De qualquer maneira, e bom que o Kassab fique de olho bem aberto. Senao, alem de ser chamado de bicha, vai sentar.

Reply

Coronel


Dá medo desses delinquentes, bandidos, marginais e seus comparsas são capazes de tudo, as famílias de Celso Daniel e Zeca do PT que o digam. Polícia neles!
Corja de vagabundos!

Maria Cristina SP

Reply

Ei TSE, vê se dá conta de não permitir fraudes. Se essa Martaxa ganhar em São Paulo, podes crêr: os cara fizeram mutreta. Aqui ninguem suporta essa perua. Mas como eles são craques nos dossiês fajutos, pesquisas de aprovação de altíssimos índices, tudo montado na falcatrua ....ha! não duvidamos nada que eles arrumem um monte de títulos frios pros militantes votarem várias vezes, ou alguma outra maracutais das que eles costumam aprontar.
Esses guerrilheiros não negam a raça!

Reply

É aí que mora o perigo, se o gajo fala uma coisa dessa, não sei se acredito, mas na dúvida é rever melhor o conceito de "urna eletrônica inexpugnável", né não?

Reply

Boa tarde Coronel,

As vezes eu me pergunto : até quando vamos ter que aturar essa corja no poder??
Eu tenho inveja dos oposicionistas da Bolivia e da Venezuela. Aqui é tudo Farra, a imprensa cúmplice dos desmandos da quadrilha , felizmente ainda temos alguns jornalistas que não eixaram se influenciar pela PeTralhada.

Reply

Mas parece, Coronel, que a dondoca está preocupada mesmo é em conter aqueles que estão acordando do transe de zumbi entre seus correligionários, senão não estaria querendo inserir na Prefeitura de São Paulo antigos caciques do extinto PFL, falando que são "amigos do Kassab".

Que eu saiba, não há terroristas, mafiosos nem narcotraficantes entre eles e a campanha é mesmo dirigida aos comunistas para que não debandem para o lado do Kassab.

É uma propaganda que procura delimitar os lados que as pessoas devam ficar, por questão de bandeiras e não de competência para o exercício do cargo.

Não podemos dizer que isso seja uma apelação da dondoca, pois, é uma confissão da sua incompetência para administrar e ela que só pode querer ser melhor se considerado o conjunto das patotas.

Parece aquela fábula do Lobo na jusante e o Cordeiro na vazante. O primeiro se irrita pelo fato de achar que o segundo estaria sujando sua água. Diante do forte argumento de que era o contrário, o Lobo lembra que havia no passado um parente do Cordeiro que o teria destratado. Diante da recusa do Cordeiro de se responsabilizar pelos atos dos seus parentes, o Lobo o comeu assim mesmo, prevalecendo a máxima de que contra os brutos e ignorantes, a razão não prevalece.

Reply

Coronel

A jornalista Maria de Fatima Machado tem razão, pois lula assinou um contrato para fornecer urânio à India. Lá já è dia 16, mas no noticiario do dia 15 de lá, disseram isso.

Somos ou não somos uma Ditadura?

Já agora onde será depositado o dinheiro da venda do nosso urânio?

Reply

É... a coisa anda feia pro lado da perua. Até Eliana Cantanhede já desembarcou da candidatura dela em sua coluna de hoje na Folha Online, por conta do tiro contra o Kassab que saiu pela culatra. Do jeito que está agora, Marta só leva a Prefeitura de SP se houver fraude.

Reply

Boa tarde a todos!!!

Estado de alerta em SP...O PTralha MOR garantiu que a Marta vai ganhar!!!
Paulistanos, vocês vão engolir essa???

Se desse, transferiria meu título so pra meter tinta nessa gentalha, arrogante e prepotente!!!

Movam-se!!!

São Paulo não é casa de zona!!

Reply

O PT está mostrando a cara e fazendo desmoronar todo seu discurso demagógico.
Revelou preconceito contra homossexuais no comentário sobre o estado civil de Kassab.
Revelou discriminação racial com os folhetos sobre gestantes negras.
Revelou ódio e preconceito contra o DEM, partido de nordestinos. Qual é o problema, se é nordestino é porcaria? (comentário da dona Marta no debate da Band)
Querem mais?

Reply

Coronel, sou de Sampa e ouço aqui no rádio a propaganda da perua Martaxa dizendo que é Lula e Marta, Marta e Lula!

O que seria isso?

Lula é vice da Marta?

Lula é candidato a prefeito e Marta sua vice?

Se Marta ganhar (bate na madeira) não terá competência para tocar a cidade e Lula terá que ajuda-la?

Lula só vai cumprir suas obrigações como presidente da república com a cidade se Marta for eleita, caso contrário dane-se os paulistanos?

Os petralhas estão querendo confundir o povo?

Seria isso propaganda eleitoral irregular?

Atenção Kassab, olha o que falou o mafioso mor petralha, o presimente luLLarápio, Martaxa vai ganhar.
Sabemos muito bem do que essa gente é capaz de fazer.

Gino/SP

Reply

O melhor é a promessa de construção do metrô. Acha que a definição de linhas é feita pelo marqueteiro. O plano de expansão do metrô é um projeto de muitos anos, agora saiu até nota oficial contestando as linhas que ela apresenta. E com critérios técnicos! O PT precisa aprender que em órgãos competentes a definição é feita pelos técnicos, e não pelos sindicalistas.
http://www.metro.sp.gov.br/aplicacoes/news/tenoticiasview.asp?id=6565AACFF1&categoria=6561F2&idioma=PO

Marcos

Reply

Todo cuidado e pouco com essas URNAS!!!! Esses petebas são capazes de tudo.......

Reply

Que nada; o Lula vem a Sampa para dar o segundo beijo da morte na loira; êle quer ter certeza de que a mesma estará morta politicamente: nem o paulistano e nem o PT aguentam mais a Marta Favre.

Reply

A luta vai ser tremenda...lula e petralhas contra Serra e os democanos.O que mais impressiona é o cinismo...DJ

Reply

ha ha, só se fraudarem as urnas, coisa nada impossível para o Partido Terrorista.
eu, que sou meio hacker, se tivesse uma urna dessas na mão, faria um estrago daqueles...

Reply

Escrevam aí no caderninho: a Marta vai levar o dois em um: um chute de São Paulo (nacional) e o outro do argentino (nternacional).
Chic! Chic!

Reply

QUANDO EU FALO QUE DEMOCRACIA NÃO É O SISTEMA ONDE DIREITOS E CONTROLE DAS LEIS NÃO DEVEM SER COMPARTILHADOS COM BANDIDOS COMO NÓS PERMITIMOS QUE FOSSE, TEM GENTE QUE ME CHAMA DE LOUCA.

QUEM VISITAR O MEU BLOG SABERÁ QUE A FONTE DO COMUNISMO É O SATANISMO.

POR ISSO QUE DIGO E NÃO NEGO, REMÉDIO PARA COMUNISTA É BALA, FORCA, OU FOCO.

LUGAR DE COMUNISTA É EM FORNO DE OLARIA!

"""AH, SÓ PARA AVISAR-LHES... OBAMA JÁ ESTÁ DESCLASSIFICADO POR DEFRAUDAÇÃO DE DOCUMENTOS. ELE NÃO É AMERICANO, O COMUNISTOPATA DESRESPEITOU AS LEIS AMERICANAS PARA SER A REALIZAÇÃO DA JIHAD, POR UM MULÇUMANO TERRORISTA COMO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS."

ESTÁ TUDO NO MEU BLOG www.alingua.blogspot.com

Reply