O PNAD 2007 não perdoa as mentiras de Lula. Aquele negócio que nunca na história deste país. Aquele outro de que estamos no melhor momento nos últimos 500 anos. Estas imbecilidades que temos que ouvir do presidente porque a imprensa não pesquisa e a oposição não trabalha acabam de cair por terra. Segundo a pesquisa, os aumentos no rendimento médio real dos trabalhadores nos últimos quatro anos não foram suficientes para recuperar as perdas ocorridas entre 1996 e 2003. Em 2007, a renda dos ocupados chegou a R$ 960, o maior valor dos últimos oito anos, mas ainda foi 6% inferior à de 1996 (R$ 1.023,00), ano de pico da renda na série da PNAD, iniciada em 1992. Depois, houve perdas até 2003, estabilidade em 2004 e recuperação em 2005, 2006 e 2007. Leia mais aqui.
8 comentários
A renda dos DESOCUPADOS cresceu muito, Coronel.
Replypsiu!!!acho melhor o senhor falar baixo, senão o governo aparelha o IBGE também
ReplyPublicidade enganosa não é crime?
ReplyA imprensa que divulga a mentira também não deveria responder por crime de responsabilidade?
ReplyPor isso que eu insisto que alguma liderança decente e atuante deveria promover um movimento de boicote à imprensa mentirosa. Quero ver quem tem mais força, o dinheiro sujo ou o público consumidor.
ReplyAs redes de Tv,estão todas fazendo noticiario comum, virar comício do Lula. Estou enojado,com a falta de divulgação dos escândalos que se sucedem e a exaltação de coisas corriqueiras.Dá nojo ver na Globo News, como os entrevistados com suas barbichas ,e gravatas vermelhas, tipicas dos petralhas, querendo modificar as opiniões sensatas.Sinto vergonha da imprensa,que leva esculhambação do molusco e está a serviço dele.Pobre Brasil.Louvo aqui, o jovem capitão do nosso Exercito, que ao ser pedida a prisão dos refugiados bolivianos, negou a prisão dizendo que são refugiados politicos e não bandidos.Isto a Imprensa venal,esconde.Viva o Brasil.
ReplyRenda atual do brasileiro está inferior em quase 10% a de dez anos atrás e no que se refere à educação estamos em pior posição do que a Bolívia.
ReplyLeitores e Leitoras do Blog da UNR,
Embora tenha grande orgulho de ter participado ativamente das ações realizadas na década de 70 para combater os traidores brasileiros, guerrilheiros e terroristas covardes e nojentos, dos quais muitos hoje ocupam cargos no (des)governo; maus brasileiros, que pretendiam tornar o Brasil um satélite da extinta URSS - que agora pretendem recriar como URSAL = União das Repúblicas Socialistas da America Latina, eu estava, sempre estive e sempre estarei do lado do BEM e portanto não fui indenizado nem sou pensionista - estou com orgulho entre os que venceram à guerra das armas e perderam a da comunicação.
Com orgulho também estou entre os que a tal de Comissão de Anistia nunca favoreceu e mais me orgulho de nunca ter precisado, nunca ter tido motivos para recorrer àquela comissão que concede generosas indenizações aos traidores do Brasil - chega de tanto NUNCA, senão daqui a pouco estarei parecendo com alguém que não me desperta nenhuma simpatia.
Atualmente exerço atividades comerciais que me permitem viver até com uma boa folga e não precisar em NADA e para NADA disso que chamam de governo(?).
Só que preciso trabalhar e hoje os compromissos, as atividades estão maiores do que as habituais e não posso postar nada.
Quero apenas registrar que o discurso que o senhor Lula 'cometeu' hoje no RS, não o dignifica, nem o eleva a categoria de estadista.
Falou, como lhe é habitual, uma porção de estultices, criticou organizações internacionais que mereceram, quando atribuíram notas favoráveis ao desempenho da economia brasileira, rasgados elogios do senhor Lula e que agora são objeto de sua fracassada tentativa de ser irônico.
Para replicar as vantagens que o "Nosso guia" pregou hoje, apresento dois simples indicadores fornecidos pelo IBGE:
- em termos de educação, alfabetização o Brasil está atrás da Bolívia - com certeza o fato do atual presidente da República se orgulhar de nunca te rlido um livro e não possuir diploma influencia bastante posição tão desfavorável; e,
- a renda do brasileiro hoje é inferior em quase dez por cento a de 1997 - portanto, em termos de renda, estamos andando para trás.
Amanhã, com a graça de DEUS, o Blog da UNR estará relembrando, denunciando, criticando - elogiar é que é impossível e a razão é simples: NÃO EXISTEM RAZÕES PARA ELOGIOS ao atual governo.
Cézar Henrique
O IBGE está há muito tempo aparelhado.Eu não acrdito em estatistics do IBGE.Lembram como PIB subiu,após mudanças no cálculo de aferição?A petralhada está lá. Acreditam os tolos,eu não.PAIS DE SEMI-ANALFABETOS.
Reply