Avalista.

Presidente Lula discursa na cerimônia comemorativa dos 60 anos da Organização Odebrecht (Brasília, DF, CNI, 09/11/2004) Foto: Ricardo Stuckert/PR. Foto oficial retirada do site da Presidência. Como Lula é amigaço da Odebrecht e do Rafael Correa, certamente o Brasil não vai perder os U$ 200 milhões enterrados no Equador. É só levantar o telefone e exigir o pagamento. Acorda invocado e liga lá, Presidente!

11 comentários

Lugo quer renegociar Itaipu

A negociação sobre o Tratado de Itaipu foi um dos temas abordados pelo presidente do Paraguai, Fernando Lugo, em seu discurso hoje, na Assembléia Geral das Nações Unidas, em Nova York.

Estamos ferrados. Mais um pedaço do Brasil pros cumpanheiros do ... i d i o t a.

Reply

A Odebrecht também patrocina o "de serviços".
Lilyanne

Reply

Coronel

Ainda sobre esse FDP do lugo. O tratado internacional sobre Itaipu só pode ser revisto em 2013, mas esse bolchevique deu um prazo de 10 dias para se rever o tratado como ele quer! Está ameaçando o Brasil? Se tivessemos FFAA à altura, entravamos em guerra! Todos nos ameaçam e, todos são ouvidos e recompensados!

Não aprenderam da outra vez?

Vamos a ver se esse traidor do lula cede de novo!


"Itaipu: Paraguai não aceita compensações

O Tratado de Itaipu, firmado com o Brasil em 1973, pode ser modificado a qualquer momento, basta que ambas as partes concordem. Esta é a posição do presidente paraguaio Fernando Lugo, que não descarta recorrer aos tribunais internacionais se o Brasil mantiver sua posição contra a revisão do acordo.

Lugo reuniu-se em Brasília com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ficou acertado que uma mesa de negociações irá discutir as reivindicações paraguaias em dez dias."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5295&Itemid=141

Reply

ate o final do mandato petista eles terao entregue muito mais do que acusam FHC de ter entregado, o que eh mentira, pois as transacoes do governo passado foram VENDAS e nao DOACOES a fundo perdido...

Reply

Tenho vergonha de ter um Presidente tão frouxo como o Lula, pelo jeito ele não perdeu só o dedo, deve ter perdido as duas bolas... porque todo mundo grita com ele e faz o que quer. Que imbécil covarde o nosso Presidente, até o Presidente do Equador gritou com ele como diz a notícia do Coturno abaixo:

Levamos mais um calote. Agora do Equador.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/09/levamos-mais-um-calote-agora-do-equador.html

A Petrobras acaba de devolver o bloco 31 à Petroecuador, por decisão do presidente Rafael Correa, aquele mesmo que tratou Lula aos gritos dentro do Palácio do Planalto, quando da crise com a Colômbia. A nossa estatal sem pré-sal já havia investido U$ 200 milhões para exploração da área. Ninguém responde e ninguém fala sobre as condições da retomada, apenas Correa, que cantou vantagem no seu programa em rede nacional. É assim que o dinheiro do povo brasileiro voa do nosso país para os bolsos dos amigos do Foro de São Paulo. Lula, o presidente palanqueiro, assiste a tudo isso sem dar uma palavra em defesa do Brasil. É o "pai dos pobres". Dos pobres bolivianos, dos pobres equatorianos, dos pobres venezuelanos...

Reply

Eu achava que o Lula era mais homem... mas parece que o Rafael Correa é bem mais.

Reply

Por que será que estou sentindo uma estranha sensação, parecida com aquela da personagem vivida pelo Charlton Heston nos final do filme O Planeta dos Macacos?
Tenho a impressão que qualquer hora vou achar, enterrada numa praia, parte da catedral de Brasília.Lembra um pouco a cabeça da Miss Liberty...

¬¬lia

Reply

Só para que tenham uma idéia, no dia seguinte, dia 18 passado, em que foi anunciada a ajuda ao AIG, no States, uma instituição vigilante da constituição, ajuizou uma ação para sustar o empréstimo, alegando que, constitucionalmente, é vetado usar o dinheiro público para ajudar particulares.

Um pouquinho diferente, não?

Reply

Cel
Sabe o que estou achando? Penso que é "ciumeira"dos vizinhos com a baita popularidade (encomendada, eu sei)do prizi.
Xiiiii...Tem mais gente interessada na cadeirinha da ONU!

Reply

será que para morar na Colômbia necessita CIDADANIA?
me voy para Bogotá ahora mismo.

Reply

Lula é bobo da Côrte Internacional.Falou bobagens,e o Bush,nem deu bola.O demente não pode ser responsabilizado.É doente.

Reply