Conforme o previsto no post aí de cima, hoje, com uma margem folgada de 13 votos a favor e 5 contra, a Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI) aprovou a indicação de Emília Maria Silva Ribeiro para o cargo de membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), permitindo, assim, que seja dado um grande passo para o governo Lula formar a BrOi, fusão da Telemar do Lulinha com a Brasil Telecom do Daniel Dantas. Na reunião da semana passada, o relator da indicação, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), apresentou um voto inconclusivo e o presidente da comissão, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), concedeu vista coletiva da matéria. Leia mais aqui.
10 comentários
Coronel
ReplyMas esse FDP consegue tudo, compra tudo, consciências, ética, moral! Mas que raio de aberração social temos como presidente?
Faz tudo ao seu jeito, para cumprir suas metas de colonialismo imperial da economia basileira. È um bandido.
E os militares impavidos e serenos até quando? Estão cegos, pô?
Agora vai...O CUMPANHÊRU recentemente fez declaração dizendo que o Lulinha não deveria sair da sua abençoada sociedade de joguinhos. Neste caso, com o aval da boneca do sítio do picapau amarelo, vão sair mais contratos, mais adiantamentos e, se ele tiver uma premente necessidade de sair para cuidar de suas fazendas, já terá uma babita prá aguentar as flutuações normais do preço do boi gordo.
ReplyCoronel,
ReplyEstas aprovações do Senado são iguais ações entre amigos!
Hoje quem é aprovado é meu indicado, amanhã eu aprovo seu indicado.
E assim as Vossas Excelências vão ludibriando o POVÃO.
Gostaria de saber qual indicado pelo executivo, nos últimos 23 anos, não foi aprovado pelas Vossas Excelências do Senado.
Não falei nos últimos 50 anos por que entraríamos no período militar.
Quanto o ministro Gilmar Ferreira Mendes (e sua curriola) está levando nesse emBROlho para se fazer de cego, surdo e mudo e deixar essa corrupção rolar solta?
ReplyPorque será que a justiça não está interessada em saber de onde sai essa dinheirama que o Lulinha tem pra comprar Telemar, fazenda, Oi, etc?
ReplyOi...Oi..Juussstttiiça, esse cara ganhava 600 reais ha quatro anos atrás como monintor de zoológico !!! Como pode ter tanto dinheiro pra comprar esse patrimônio de milhões?
Quanto a justiça está levando por fora pra se fazer de cega?
Coronel
ReplyHilários seus jogos Olímpicos aí ao lado.Imagino-os animados.Lembre-se das atividades na areia:enfarofamento;aplauso para o pôr do sol;arrastão na beira da praia...
Nome Próprio
Coronel,
ReplyImpressiona a cumplicidade entre PT e PSDB.
Adolfo
Lulinha é um testa-de-ferro que possui algo que ainda a indústria de alta tecnologia não consegui desenvolver a contendo mas, no entanto, ele já tem manto da invisibilidade bastante eficaz.
ReplyCom disse o comentarista acima, ele ganhava seiscentos reais e agora e milionário enquanto a Receita Federal canta: "num tô nem aí, nem aí, nem aí..."
Em tempo: O Ministério Público também não está nem aí para os crimes contra a Ordem Tributária quando se trata de um testa-de-ferro que tem um chefe inimputável a toda prova.
ReplyCoronel,
ReplyPimenta Neves continua livre 8 anos após crime
Visão do Judiciário:
Para os amigos e ricos usamos os benefícios das leis;
Para os inimigos e pobres usamos os rigores das leis!
Anônimo,