A reação do ministro e do senador.

Abaixo, segundo a Veja, a reação do ministro e do senador aos criminosos da ABIN:

O diálogo em poder da Abin foi apresentado ao ministro Gilmar Mendes e ao senador Demóstenes Torres. Ambos confirmaram o teor da conversa, a data em que ela aconteceu e reagiram com indignação.

"Não há mais como descer na escala da degradação institucional. Gravar clandestinamente os telefonemas do presidente do Supremo Tribunal Federal é coisa de regime totalitário. É deplorável. É ofensivo. É indigno", disse o ministro, anunciando que vai pedir providências diretamente ao presidente Lula. "Não acredito que a ação da Abin ou da Polícia Federal seja oficial, com o conhecimento do governo, mas cabe ao presidente da República punir os responsáveis por essa agressão", acrescentou Mendes.

O senador Demóstenes Torres também protestou: "Essa gravação mostra que há um monstro, um grupo de bandoleiros atuando dentro do governo. É um escândalo que coloca em risco a harmonia entre os poderes". O parlamentar informou que vai cobrar uma posição institucional do presidente do Congresso, Garibaldi Alves, sobre o episódio, além de solicitar a convocação imediata da Comissão de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso para analisar o caso. "O governo precisa mostrar que não tem nada a ver e nem é conivente com esse crime contra a democracia."

18 comentários

Sim granpearam o Ministro e o Senador, como estão assaltando o Brasil diariamente, agora Mulla está fazendo campanha com dinheiro publico para seus candidatos inaugurando até parede sem chapisco, tudo bem, e vão fazer o que mesmo???????????????????


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Me parece que o "não saber oficial", é um excesso luvas de pelica!
Parabéns pelo blog
Abraços
Paulo

Reply

Coronel, por muito tempo parece-nos esse órgão, SNI do Lula, anda descontrolado e, pior, órgão de estado, com intenção de fazer justiça? A Comissão de Controle das Atividades de Inteligência precisa de fato ter controle sobre o mesmo. Seria um monstro descontrolado ou desorientado ?

Reply

Coronel,

Dá uma força para o movimento:

Fora, ficha-suja
De 1º a 7 de setembro, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral espera coletar bem mais que as 124 mil assinaturas que conseguiu até agora para o projeto de lei, de iniciativa popular, destinado a impedir a candidatura de políticos com ações na Justiça. É preciso reunir 1,3 milhão de assinaturas para tramitar no Congresso. O formulário de assinatura está no site http://www.lei9840.org.br/index.htm.

Obrigado pela ajuda!

Reply

Coronel,

Veja a ligação do crime com a política no Rio de Janeiro:

Tribuna da Imprensa

Delegado do caso Jerominho é baleado e está em estado grave

No dia em que 15 pessoas acusadas de pertencer à milícia foram presas, o delegado Jami-Noá Medeiros de Araújo, 47 anos, lotado na Corregedoria Geral Unificada (CGU), foi baleado na noite de ontem quando passava em seu carro pela Rua Heitor Beltrão, próximo à Avenida Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime foi um ataque feito pelos ocupantes de dois carros de cor escura. Ferido com um tiro no peito e um no braço, o delegado dirigiu por cerca de quatro quilômetros até o Hospital Central da Polícia Militar onde está internado em estado grave

O delegado foi responsável pelos processos que resultaram na demissão do deputado estadual Natalino Guimarães do cargo de inspetor da Polícia Civil e da cassação da aposentadoria de inspetor do irmão dele, o vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho. Ambos estão presos.

Reply

Coronel,

Depois de 54 dias de campanha eleitoral, o governador de São Paulo, Escorpião Serra (PSDB), apareceu, pela primeira vez, em um evento público com o candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Calhorda é assim mesmo! Só apareceu depois que o Alckmin caiu nas pesquisas!

Reply

Coronel,

Pesquisa relata resulyado da farra Tributária do Governo Lula/PT!

População culpa governo na escolha por produto pirata

BRASÍLIA - Uma fatia de 75% da população brasileira admite consumir algum tipo de produto falsificado. Essa grande maioria, espalhada por todas as classes sociais, reconhece o mal que isso causa ao País, mas não se sente responsável porque não vê o seu "pequeno" ato contribuindo para um crime. Essas foram as principais conclusões de um estudo organizado pelo Instituto Akatu, em parceria com a empresa Microsoft, sobre o comportamento do consumidor brasileiro em relação à pirataria no País.

Reply

Coronel,

Padrão Lula/PeTralha de Justiça!

O ministro da justiça, Tarso Genro, incentiva e é garoto propaganda da Campanha Para o Desarmamento dos cidadãos brasileiros.

Mas, pelo sistema, ele é o feliz proprietário de duas armas e não quis falar com os jornalistas se ia doar ou se desfazer das mesmas. Ficou irritado. Acho que vai até processar seus arapongas por darem informações sigilosas a mídia.

Resumindo:

Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.

Quem pode confiar em PeTralha?

PeTralha bom é PeTralha enterrado!


Governo Lula/PT um antro de corruptos

Reply

É ruim heim, então continuam sempre mantendo a tese que o Lula não sabia de nada.
Só pode ser brincadeira.
Morrem de medo de afirmar que o Governo sempre sabe de tudo.

Reply

Coronel

Perdi a minha cópia do texto de Olavo de Carvalho com o titulo 'DNA PETRALHA", vc poderia publicar para o amigo.


COLLOR 2010 - VICE KATIA ABREU

Reply

Pesquisas.
Oscila só quem cisca.
Quem cisca ao redor dos pesquisadores.

Olho vivo. Podrera geral.

Reply

Senador,

Como e que o governinho vai mostrar que nao tem nada a ver e nem e conivente com esse crime contra a democracia, se o cachaceiro e sua quadrilha de ex-terroristas sao especialistas em "procurar" dados para montar dossies?

Esta no sangue dessa raca. Se o senador e o ministro nao se vendem, entao ellles tem que arrumar algum jeito de te-los sob controle. Ou se vendem ao cachaceiro ou serao investigados ate que ellles "encontrem" alguma coisa para poder forca-los a se vender.

Chantagem e uma das armas dos terroristas.

Reply

Coronel,

As coisas estão, aos poucos e cada vez mais, fugindo do controle.
Nós, brasileiros, podemos fazer algo a respeito ?

abraços

Reply

Coronel

Paulo Lacerda è um homem do lula.

Cumpre tudo quanto lula manda fazer. Um yes man. Está ao serviço do comunismo internacional cumprindo fielmente os propósitos do Foro de São Paulo. Se ordenou as escutas, foi porque obedeceu a lula e a tarso genro. Ele não tem iniciativas num regime ditatorial como è este de lula. Limita-se a cumprir ordens e diretrizes, usando toda a panóplia de equipamentos ao dispor de serviços secretos políticos.

E Gilmar tinha ente as mãos o caso da "reserva" Raposa Serra do Sol, que incomoda ao traidor lula, pois vendeu esse território a países estrangeiros e defende o separatismo.

Ainda não satisfeito com a ABIN, lula comprou a consciência do ministro Ayres Brito para que com suas declarações profundamente demagógicas e sem fundamentos plausíveis e minimamente cabíveis ajudou a vitória do comunismo internacionalista defendido e idolatrado por gente como lula, tarso, dilma, unger, dirceu, jobim e outos FDP traidores.

Vivemos numa loucura de um regime simultaneamente profundamente corrupto, ladrão e bolchevique, orientado por um alcolotra doente mental e paranoico, pois ~com tanto Poder já não distingue a realidade atual dos seus delirios ditadoriais.

Ele goza com tudo e todos, pois sabe que os militares são covardes. Não eram, mas agora são. Ele faz o que quer, porque os militares autorizam! Brasil acabou. Deixamos de ser uma Nação respeitada e respeitavel, para nos tornarmos numa republiqueta de merda!

Gastarem cerca de 80 bilhões de EUROS no futebol quando estamos na merda? Loucura! Isto è doentio!

E o gas que vai deixar de vir da Bolivia, pois lula não quer pagar já que esse Estado independente boliviano quer ficar com o dinheiro do gas e lula só paga a evo morales? Loucura! A politica e o Foro de São Paulo à frente da Patria e dos brasileiros? Pode? Claro que pode! Com um pé descalço analfabeto a governar-nos, tudo è possível acontecer.

Reply

Alea jacta est, milicada! Atravessem o Rubicão, o borrem-se nas geriátricas, pois o gigante, assim como em 1964, está de joelhos!!!!

Reply

"O governo precisa mostrar que não tem nada a ver e nem é conivente com esse crime contra a democracia."

"Não tem nada a ver"? UMA OVA!!! Ao contrário, TEM TUDO A VER.

Nixon caiu por muito menos do que isso.

Reply

Filoxera,

Cuidado! Ainda vão provar que o cacxhaceiro é doente mental e, assim, torna-se inimputável.

Reply

"O governo precisa mostrar que não tem nada a ver e nem é conivente com esse crime contra a democracia."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, alguém acredita nisso ?
Me poupe ...

Reply