O nosso Béria não pára de falar.

Tarso Genro disse ontem que há "uma ofensiva de boa parte da imprensa" contra o Ministério Público Federal e a Polícia Federal. Ele não pára de falar. Quer dois lados em conflito o tempo inteiro. O ministro afirmou que, no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando os inquéritos investigavam integrantes do PT, "também num trabalho sério", não havia críticas à "espetacularização e a ações persecutórias por escuta telefônica". Naquela época, acredita o ministro, havia "uma espécie de incensamento um pouco exagerado às ações". Gostaria de saber se houve algum mensaleiro, cuequeiro, sacoleiro ou aloprado algemado pela PF. Estão todos soltinhos do Silva.

12 comentários

ONU diz que é hora de lidar com passado na Anistia

2 horas, 40 minutos atrás

Peritos da ONU avaliam que é hora de o Brasil "lidar com seu passado" e rever a Lei de Anistia. "Está mais do que na hora de o Brasil enfrentar esse assunto da anistia. Não por vingança contra os militares. Mas porque o Brasil é praticamente o único grande país latino-americano que não tratou do assunto", alertou Jean Ziegler, perito da ONU que nas últimas três décadas vem atuando como ativista em direitos humanos. "A manutenção da lei corrói a moral do País."
PUBLICIDADE

O perito cubano que atua pela ONU, Miguel Alfonso Martinez, afirma que o tema do fim das leis de anistia e dos desaparecidos ganha força na ONU...

http://br.noticias.yahoo.com/s/16082008/25/politica-onu-diz-hora-lidar-passado-na-anistia.html

Já não é mais só sobre os índios que eles vem querer palpitar!!!!!!!!!

Reply

Coronel, leia na Isto É, Confidencial :
Arapongas
Enquanto o delegado Protógenes Queiroz tenta esconder a participação de arapongas da Abin na Operação Satiagraha, o presidente Lula enviou ao Congresso MP que reforça o contingente do órgão. Se com o atual quadro Protógenes fez surgir o escândalo Daniel Dantas, imagine-se com mais 440 homens à disposição.

Reply

Nova marca de arroz:PT

Você joga na panela e deixa cozinhando meses, não empapa e está sempre soltinho...


¬¬
Lia

Reply

Coronel, as replicadas Notas à Imprensa divulgadas pela abin são tão repetitivas, que já sabemos virá mais uma negativa de ação, seja de escuta, de grampo, de filmagem, fotografia e por aí vai... afinal, o quê faz esse órgão? Será que só o TCU nos informa, como foi o caso das notas frias... a assessoria de imprensa da abin precisa aparecer ou não existe...

Reply

Esse é OFF:
http://br.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88
Obama dscursando contra a Bíblia!!!!!
Deve ter lido "Deus, um delírio" do Dawkins, pelos argumentos esdrúxulos que usa.

Reply

Puta que o pariu, Onu e "especialista Cubano" dando palpite sobre lei da anistia brasileira? Que moral hein?
Até cubano já dá de dedo nos milicos destipaiz, e eles numa boa...

Reply

E o ebrio se achando com a CANA....
E o Lula achando que vai salvar o mundo com a cana
Empresa britânica anuncia álcool feito de "lixo"

Uma empresa britânica anunciou nesta segunda-feira ter tecnologia para começar a produzir álcool a partir de lixo biodegradável em escala industrial dentro de dois anos.
.http://www.capitaldopantanal.com.br/index.php?sPagina=cpt002_noticia&iNoticia=48721&sCanal=

Reply

Perito cubano falando em revisão de anistia é?

É pra rir, chorar ou dar sono?

¬¬lia

Sei não, acho que deveríamos entrar no coro da REvisão,já!
O slogan vai ser aquela parte escondida da lei que não anistia terroristas...
Vai ser muito divertido ver Dilma, Franklin,Tarso - revolucionário que se esconde embaixo de fardas de amigos -, GAbeira,etc.
Sonho com mais ainda.Anular a Lei que trouxe de volta as porcarias como FHC[saiu por que quis, filho de general nunca seria preso só por criticar milicos, sem participar de ações diretas] e turma,o exilado em Parrrris, que se aposentou cedo como recompensa pelo auto-exílio,já que não foi preso, nem torturado, nem beliscão na bunda levou.Foi uma burrice a anistia.Agora que gente vê.Brizola não pegamos mais, já tá na terra dos pés juntos, e batendo boca com os milicos da revolução de 64 que tb. já foram;se tiver meia dúzia vivo,deve estar mijando nos pés de tão velhinhos.Mas da turma do ZeDirceu, que era toda de jovens, tem muita gente vivinha e rica,com saúde pra puxar cadeia por crime de terrorismo,justiçamentos etc.
DEvem ser condenados e perder a grana que receberam,pois a indenização perde a razão de ser.Até pro cony,ziraldo, jaguar...


¬¬
lia

Reply

alô anônimo 11:22
esta técnica já está operando no Canadá......em escala econômica.

Reply

ao 11:22
ENERKEN,Greenfield Ethanol,AERI,INEBIOS são nomes que pode pesquisar sôbre ethanol INIMIGO do novededos.

Reply

A matéria prima pra fabricação do alcool feita de LIXO, vai ser o maior sucesso no Brasil.



só o LIXO HUMANO do PT, dá pra produzir zilhões de litros, mas aqui terá outro nome:

BIO-BOSTA!

Reply

Precisamos rever todas as leis acerca do assunto. Precisamos revirar o passado e jogar na lata do lixo o princípio da segurança jurídica das relações humanas garantidos pela prescrição e pela decadência. Coloquemos todo o Vaticano e toda e qualquer prelazia na cadeia, afinal, houve muita tortura na Inquisição. Ponhamos Torquemada no banco dos réus, mesmo que o seu cadáver nem mais relíquia seja. Indenizemmos a descendência de Giordano Bruno, afinal a igreja é universal desde tempos imemoriais. Indenizemos a descendência de Tiradentes, afinal, foi o estado quem o matou, embora fosse o Estado português, o Brasil era parte dele.



A ONU está permitindo que se instale na Ásia, no momento, novo conflito de proporções gigantescas e está omissa.

Apenas para lembar à ONU e explicar aos que não conhecem as razões de certas coisas, transcrevo, parte de um documento da Wikipedia (por pura preguiça de pesquisar mais, pois o sono está pesado), documento de valor incomensurável para colocar nos devidos lugares os verdadeiros assassinos.

"A 6 de Agosto, a bomba atômica "Little Boy", foi lançada sobre Hiroshima do B-29 "Enola Gay", pelo "esquadrão Atómico", contudo esta bomba não teve o efeito esperado, não tendo qualquer reacção no Imperador Hirohito e do Gabinete de Guerra japonês. Muito do povo japonês desconhecia ainda o ataque a Hiroshima, pois as estações de rádio e jornais não relataram nada sobre o ataque, apenas sobre um novo tipo de bomba desenvolvido.


Diplomata japonês assina a rendição a bordo do couraçado USS Missouri.A 8 de Agosto de 1945 a União Soviética declarou guerra ao Japão, como tinha concordado na conferência, e lançou uma invasão (Operação Tempestade de Agosto, August Storm) em grande escala à Manchúria, que se encontrava ocupada pelo Japão — tal invasão é reconhecida pelos japoneses como o que teve mais efeito para o fim da guerra.

Truman decidiu não esperar por uma resposta do Japão, ordenando assim o lançamento de uma segunda bomba atómica, a "Fat Man" que foi lançada pelo B-29 "Bock's Car" sobre Nagasaki a 9 de Agosto.

A 14 de Agosto o Japão rende-se incondicionalmente, após aquelas cidades terem sido atingidas pelos engenhos nucleares, que causaram cerca de 300 mil mortos instantaneamente, e um número indeterminado de vítimas posteriormente, devido à contaminação pela radiação. As chefias militares norte-americanas justificaram esta acção afirmando que uma invasão do Japão teria custos elevados em termos de vidas de soldados americanos."

As autoridades do Japão justificaram a sua permanência renitente, mesmo após o fima da guerra, na Mandchúria onde chegaram sem ser convidados em 1937?

Espero ter ao menos causado curiosidade nos leitores do blog.

Se não houve tal curiosidade, evidentemente não compreenderão isso:

A 2ª Guerra Mundial terminou em 7 de maio de 1945, quando da rendição do almirante Dönitz, que assinou a capitulação alemã.

Somente a 14 de Agosto de 1945, o general Tojo do Japão rendeu-se incondicionalmente.

Isso dá ao fato histório relevância que a mídia amestrada nunca deu. A Revsita Veja traz nessa semana uma reportagem muito interessante sobre os professores das escolas privadas, mas, afirmo que as públicas também estão aparelhadas da mesma forma. Se tiverem dúvidas, perguntem aos alunos de quaisquer escolas se já ouviram falar em Intentona Comunista e ficarão estarrecidos de ouvirem uma resposta lacônica e totalmente distorcida caso tenham ouvido falar do grave episódio de 23,24 e25 de novembro de 1935.

Esta seman que passou foi de um silênci sepulcral sobre o episódio de Hiroshima e Nagasaki. Não vi nenhuma reportagem sobre o assunto, mas, reputo isto ao meu isolamento por força do trabalho, antes que à seriedade que o tema envolve: eles jamais deixarão de revirar seus cadáveres, nem de esquecer os cadáversa alheios.

A conferência de Potsdam alertoou com antecedência o Imprerador japonês, contudo, o Lula deles não quis raciocinar e radicalizou. Resultado:
cabum!
Novas tentativas, mas, o estróina rodeado de petarlhas não deu importância e nem informou ao resto da população o que estav acontecendo. Por motivos óbvios: seria enforcado em praça pública o deus do império. Resultado: novo cabum!

É quem tem c... pequeno, não faz trato com nada grosso. tirararm o time de campo somente em 14 de agosto.

Cabem algumas poucas perguntas pinçadas dentre as inúmeras que suscitam tais afirmações:
1. Por que somente em 14 de agosto quando bastava a tragédia do dia 6?
2. Por que não houve a retirada imediata das tropas da Mandchúria?
3. Por que esperaram a do dia 9 em Nagasaki?
4. Quem foi que começou esta merda, senão os japoneses copma invasão da Mandchúria em 1937


Agora vindo para os dias presentes:

1. Por que a ONU não fez nada em relação à URSS?
2. Para que serve mesmoa ONU?

Reply