1.200.000 x 80.000

Esta proporção representada na foto rende choro e ranger de dentes nas ratazanas vermelhas e nos seus blogs de aluguel.

O grande drama das ratazanas que buscam desesperadamente o fim da liberdade de imprensa, com o objetivo de calar a boca, tapar os ouvidos e fechar os olhos da população, criando um país sem mídia, é o poder editorial da Revista Veja em relação, por exemplo, ao "house-organ" do PT, a Revista Carta Capital, que tem até promoção de vendas de assinaturas exclusiva para militantes, com 50% de desconto. Todo o sábado é a mesma choradeira nos blogs das ratazanas vermelhas. A blogosfera vira um vale de lágrimas. Para cada exemplar da Carta Capital, são 15 exemplares da Veja. Haja papel para tanto choro e ranger de dentes.

13 comentários

24 de agosto de 1954:

suicídio de Getúlio Vargas



O apedeuta sem cérebro, que já comparou-se a Getúlio, poderia favorecer ao país imitando-o com o corajoso e definitivo gesto!

Reply

Coronel

Polícia política ao serviço do imbecil e no melhor estilo da ex-KGB. Eu inclino-me mais para a anterior, a tenebrosa Tcheka!

Reply

Esqueceu de falar do encalhe gigante da Capta Capital o que faz a tiragem efetiva ficar ainda menor

Reply

Mas no quesito propaganda estatal a Carta Capital ganha da Veja de lavada!
Pode apostar que a revista esquerdopata está recheada de anúncios milionários das estatais.
Ô raça desgraçada!

Reply

Coronel,

e vão continuar chorando enquanto não entenderem que a democracia precisa de contraditório, e não de submissão ao governante da vez.

Ficaram tanto tempo na oposição e não entendem (ou fingem que não entendem).

Abraços.

Reply

Coronel,
Até que o senhor foi magnânimo com a revistinha do PT. Se a proporção correta é de uma para cada 15 Veja, devria sair bem menorzinha na foto comparativa

Reply

VEJA tem excelentes jornalistas e colunistas. É moderna e muito informativa: muito agradável de se ler.

Reply

A VEJA é a luz na noite escura...quando pensamos que já lemos tudo ela nos surpreende com mmais fatos alrmantes.Séria e competente é A, REVISTA SEMANAL... o resto , as revistinhas poderiam ser impressas em papel higiênico, ao menos serviria para alguma coisa ÚTIL...Dora Jardim

Reply

A Capta Capital tem tanto patrocínio do Estado quando lhe falta de ética.
Lugar de lixo é no lixo!

Reply

É verdade, a Carta Capital é subsidiada pelo PT atraves da propaganda governamental.
Mas veja que curioso, coronel. Mesmo assim, a revista não defende publicamente a ratazana achacadora, o jornalista pistoleiro que inventa dossiê para difamar quem faz denuncias contra o governo. Tão sujo e podre é o passado desse meliante travestido de blogueiro que nem uma revista do calibre da Carta quer se sujar dando guarita a um tipo viscozo como ele.

Reply

Coronel:
D'ora por diante vou lhe responsabilizar pelo aumento do desmatamento na Amazônia. E explico. Publicando a relação de exorbitante diferença de tiragem entre a Carta & (mais) Capital e a Veja assim como as vantagens oferecidas exclusivamente aos filiados ao PARTIDO DA CUMPANHÊRADA, provocou com absoluta certeza uma tendência a que todos os partidos da base (?) aliada a requererem formalmente ao Cotó isonomia de tratamento. Em sendo assim vão acabar com tudo que resta do acervo biológico cá de nossa região. Só lamento...

Reply

Por falar nisso Coronel, o blog do Maluco do Megafone, segundo ele, completou um milhão de acessos.Ele está chateado por não ter saido no Jornal Nacional. Estive pensando: O MM deve contar os acessos, igual ele conta "os cumpanheiro" presentes nas suas manifestações.

Reply

Engraçado, a petralhada não comentou nada sobre a decadência da Carta Capital.

Reply