Quanta arrogância.

"Afinal de contas, tenho muitos aliados disputando as eleições. Eu não vou me meter nisso porque o resultado é sempre assim, os que ganham acham que o mérito foi deles e os que perdem depositam nas minhas costas a derrota porque eu não fui ou porque fui apoiar outro. Então eu prefiro ficar distante", declarou Luiz Inácio Lula da Silva, sobre ter uma participação mínima nas eleições. O problema do Lula é subir em palanque que não foi organizado pela sua máquina de marketing e onde ele não é o centro das atenções. Além disso, se quiser subir e encarar o eleitor local em grandes centros, arrisca é levar uma vaia pan-americana.

10 comentários

Num país de analfabetos, o ignorante e presunçoso, como qualquer tupiniquin que seja elevado ao "estrelato", tem a incapacidade de calar a boca para não proferir tanta burrice!
Pouco sabe sobre tudo, tem informações truncadas e esparsas sobre determinado tema, mas que se julga um "expert"!

"Dita cátedra" a respeito de tudo , cometendo ridículos disparates, que lembram muito a letra de uma famosa canção dos anos 60, o
"Samba do Crioulo Doido".

Reply

Estranho, o post sobre a foto do Corona gerou muito mais comentários do que a maracutaia da BROi.
Bom para o ego do Coronel.

Mago

Reply

Cel,

É a "ARROGNORANCIA", característica típica dos IGNORANTES com algum dinheiro e bem aumentada quando estão usando salto alto...

Pobre banania, ter um espécime destes na vitrine...e falante...

Emigrante

Reply

E Marta considerou a lista "um absurdo da irresponsabilidade, ...

explicou como ela e o fichado marido Luiz Favre conseguiram comprar um shopping em Paris. ...


www.brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Coronel,
Junte a isso a expectativa do lulla sobre o Amorim na rodada de Doha: "Espero que a Amorim resolva". (deu no cladio Humberto).

Reply

Consertando:
..."tenho muitos comparsas..."

Esclarecendo:
Há uma questão etílica a ser considerada ao pretender-se subir em palanque.

Reply

Alô Boss
Esta é para os PT da vida colocarem as barbas de molho.

19:41 | France Presse - Mundo
Parlamento francês acaba com jornada semanal de 35 horas
23 de Julho de 2008..

afinal,a menor jornada dde trabalho não reduziu o DESEMPREGO.
Aumentou os vadios sómente.
JOIÔ mesmo....

e tem mais...desempregado que recusar DUAS ofertas de emprego razoáveis!!??.
PERDE a ajuda oficial do govêrno.
kkkk

abraços

Reply

Coronel

Esse etanol è narcisista:

"...tenho muitos aliados...Eu não vou me meter nisso porque...depositam nas minhas costas a derrota...eu não fui ou porque fui apoiar outro...Então eu prefiro ficar distante"

Ele è o centro do mundo politico no Brasil e eu começo mesmo a acreditar, pois dinheiro não lhe falta para comprar qualquer calhordas politico.

Reply

Eu só sei que, quando o Molusco abre a boca, eu mudo de canal.
Não agüento mais ver tanta arrogância, tanto palavreado chulo que não condiz com um mandatário da república.

Reply

Só vaias!
Ele que apareca sem sem a claque.
Acho que vai levar umas ovadas ou coisa pior.

Reply