Petistas reclamam de "estado policial".

Não é mesmo uma graça? Agora são petistas afundados na lama, os famosos rampeiros, que sobem e descem daquele Palácio que fede de tanta corrupção, que se queixam da Polícia Federal. O ex-deputado e advogado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT) afirmou ser vítima de represália porque "descobriu a ação da Agência Brasileira de Informações (Abin) no caso" que levou à prisão Daniel Dantas. Seu advogado, o outro petista Sigmaringa Seixas,acusa: "Qual o problema? Espantoso é gravar conversa entre dois advogados e depois surgirem transcrições maldosas. Isso é que é espantoso. Estamos vivendo um Estado policial". Leia aqui.

15 comentários

Coronel, se você não leu, leia por favor o blog do Jorge Serrão "Alerta Total". A se confirmar a veracidade da fonte dele, é bomba pura!

http://alertatotal.blogspot.com/2008/07/segurana-contra-terrorismo.html

Reply

OFF TOPIC, mas com tudo a ver.

Apenas para que não fique totalmente fora de questão, eles estão reclamando dos respingos, posto que se diretamente sobre eles fossem feitas as investigações, não restaria pedra sobre pedra.

O senhor Greenhalg é famoso desde priscas eras, mas, é no episódio Sombra Celso Daniel que ele aparece com amis desenvoltura. Lembremo-nos que naquele episódio mais de 7 testemunhas foram "falecidas" e dentre essas até um delegado de polícia.

Quanto ao Esatdo Policial:

As palavras (concepções) que antes vos disse estão no blog do Reinaldo Azevedo. Vejam:

"O sr. Protógenes exerce função de estado. Cada um dos agravados em seu texto estúpido tem o direito e o dever de recorrer à Justiça. Acusação: calúnia, injúria e difamação promovidas por um agente público.

Apontei isso desde o primeiro dia. “(...)Ah, está defendendo Daniel Dantas”. Não! Estou defendendo a lei e, vejam só, a sanidade mental. Que colabora com Dantas é quem, por incompetência e primitivismo ideológico, faz um trabalho porco."


O dever policial de investigar deve, sim, ser feito; contudo, não pode ser seletivo. Todos estamos submetidos aos mesmos ditames, eis a razão porque me insurjo contra as investigações do Dr. Proctógenes, mais propenso ao produto que é expelido pelo órgão que seu nome me faz lembrar sempre que o leio.

Reply

Coronel:

O candidato republicano McCain subiu nas pesquisas e encostou no Hussein Obama. Se McCain ganhar a eleicao, como fica o senhor Lulla vietcong da Silva? Elle vai ter que dar a mao a um ex-prisioneiro de guerra, que foi torturado e ficou com um defeito que tirou-lhe parcialmente o movimento de um dos brazos. Enquanto McCain era torturado, Lulla torcia pelos torturadores. Os barbudinhos do Itamaraty vao abafar essa "torcida". Mas resta o fato que as declaracoes de Lulla em Hanoi foram de improviso, e portanto revelam o verdadeiro pensamento do mollusco. A unica defesa delle sera' a de que falou sobre os efeitos do alcool... Mas ha' um adagio que diz In vino veritas.

Hereticus

Reply

Coronel,

Querem dar muita, muita risada ?

Entrem no site do Zé Dirceu e vejam a reação dos leitores a um post do Zé defendendo o Min. MENDES e criticando a PF.

O "eleitorado" do Zé quer trucidá-lo.

Estão propondo até a desfiliação do Comissário !

Tô achando que o Zé vai ter que fazer outra plástica para poder circular por ai....hahahaha

TOMA ZÉ !!!


COP

Reply

Coronel,

No Governo Lula/PT só vão presos os três "pês" - preto, pobre e prostituta.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Ué! Não sou muito inteligente, mas se me explicam direitinho até que entendo. "Estamos vivendo um estado policial"... mas o governo não é deles?
Cada uma!

E realmente, com disseram acima o que está no blog do Jorge Serrão é de jogar governos no chão. É nitroglicerina!

Reply

...hehehe!
Demonstrar a assimetria da justissia bananeira-ideológica nos demais casos, até mais gritantes em provas cabais e indicios, envolvendo no clamor público(sic) os petistas bandoleiros e seus "burgueses" enrabichados resultaria nisso.

Seja por DD estar mais que enrabichado com o PT, seja por outros petistas estarem mais que comprometidos em inúmeras outras falcatruas que contaram com a cegueira ideológica da justissia e principalmente das (des)investigações de uma policia de aluguel ideolígico(uma ala) e até, quem sabe, rolando uma participação nos negócios.

Uma ala PF que nunca descobre nada contra o PT quando é chamada a investigar, é deveras comprometedor. Nenhum petista quer que tal se torne assunto popular.
...hehehe! ...mas sendo petistas de quatro patas usam um maluquete que, na ânsia de demonstrar seus delírios acaba fazendo merda para os próprios petistas de outra facção. Não percebendo que isso daria em bosta (só maluquetes sob determinação de um asno dos mais orelhudos errariam tanto).

...hehehe!
Como petistas poderiam manter apoio ao algo que seria usado contra seu próprio partido, n geral? ...e que certamente acabaria enlameando todos, exponmdo-os. Além, claro, de provocar o surgimento de ainda mais merdas.

Ahhh! que pena! que pena! que pena que não lhes foi dada toda a corda para se enrolarem. Estes imbecis são a elite da espécie ...hehehe!

Abraços
C. Mouro

Reply

Salve!

Minha última esperança reside na disputa pelo produto roubado. Ladrão não briga para roubar, já na hora da partilha...

Reply

É, como diz aquele filósofo de boteco: "Pimenta no dos outros é refresco!".
Coronel, não sei se você comentou, mas, alguém viu a gravação da conversa daquela famosa filmagem em que os emissários do banqueiro Daniel Dantas tentavam "comprar", por um milhão de dólares, o "alívio" da prisão do banqueiro? Só vimos a imagem, e de longe, né não? Mais: Alguém viu a entrega do dinheiro, que só apareceu em uma mesa, depois, alegadamente de posse do tal delegado que estava no restaurante?
Estranha essa filmagem. Pelo menos é bem diferente das que já vimos aos montes, em que as imagens vem, pelo menos, acompanhadas do diálogo e, o dinheiro, aparece sendo entrege. Estranho... estranhíssimo!

Reply

Nicão, isso aí é igualzinho ao vídeo de Eldorado dos Carajás que trata do episódio da polícia se denfendendo dos criminosos do MST, mas, não aparece o começo da agressão pelos cretinos.

Reply

Já que falamos em Estado policialesco, vale trazer a lume uma peça curiosa. trat-se da Lei 11631, recém publicada, tem pouco mais de 6 meses. É uma peça curiosa assinada por pessoas que não sabem a diferença entre granada ofensiva (a que tem efeito meramente moral) e granada defensiva (que espalha estilhaços e que portanto tem poder de destruição). Não sabem diferenciar um petardo de trinitrotolueno de uma banana de dinamite.
Não tive tempo de dedicar-me à análise mais aprofundada, mas, posso assegurar que os signatérios não são os mais indicados. Dos elencados, o único que poderia ter algum conhecimento está comprometido com a mentira, embora devesse ter outr4a postura pela instituição de que é egresso.

Vide:

"LEI Nº 11.631, DE 27 DEZEMBRO DE 2007.

Dispõe sobre a Mobilização Nacional e cria o Sistema Nacional de Mobilização - SINAMOB.


O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Esta Lei dispõe sobre a Mobilização Nacional a que se refere o inciso XIX do caput do art. 84 da Constituição Federal e cria o Sistema Nacional de Mobilização – SINAMOB.

Art. 2o Para os fins desta Lei, consideram-se:

I - Mobilização Nacional o conjunto de atividades planejadas, orientadas e empreendidas pelo Estado, complementando a Logística Nacional, destinadas a capacitar o País a realizar ações estratégicas, no campo da Defesa Nacional, diante de agressão estrangeira; e

II - Desmobilização Nacional o conjunto de atividades planejadas, orientadas e empreendidas pelo Estado, com vistas no retorno gradativo do País à situação de normalidade, quando cessados ou reduzidos os motivos determinantes da execução da Mobilização Nacional.

Art. 3o O preparo da Mobilização Nacional consiste na realização de ações estratégicas que viabilizem a sua execução, sendo desenvolvido desde a situação de normalidade, de modo contínuo, metódico e permanente.

Art. 4o A execução da Mobilização Nacional, caracterizada pela celeridade e compulsoriedade das ações a serem implementadas, com vistas em propiciar ao País condições para enfrentar o fato que a motivou, será decretada por ato do Poder Executivo autorizado pelo Congresso Nacional ou referendado por ele, quando no intervalo das sessões legislativas.

Parágrafo único. Na decretação da Mobilização Nacional, o Poder Executivo especificará o espaço geográfico do território nacional em que será realizada e as medidas necessárias à sua execução, dentre elas:

I - a convocação dos entes federados para integrar o esforço da Mobilização Nacional;

II - a reorientação da produção, da comercialização, da distribuição e do consumo de bens e da utilização de serviços;

III - a intervenção nos fatores de produção públicos e privados;

IV - a requisição e a ocupação de bens e serviços; e

V - a convocação de civis e militares.

Art. 5o Fica criado o Sistema Nacional de Mobilização - SINAMOB, que consiste no conjunto de órgãos que atuam de modo ordenado e integrado, a fim de planejar e realizar todas as fases da Mobilização e da Desmobilização Nacionais.

Art. 6o O Sinamob é composto pelos seguintes órgãos:

I - Ministério da Defesa;

II - Ministério da Justiça;

III - Ministério das Relações Exteriores;

IV - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão;

V - Ministério da Ciência e Tecnologia;

VI - Ministério da Fazenda;

VII - Ministério da Integração Nacional;

VIII - Casa Civil da Presidência da República;

IX - Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; e

X - Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica da Presidência da República.

Parágrafo único. O Sinamob, tendo como órgão central o Ministério da Defesa, estrutura-se sob a forma de direções setoriais que responderão pelas necessidades da Mobilização Nacional nas áreas política, econômica, social, psicológica, de segurança e inteligência, de defesa civil, científico-tecnológica e militar.

Art. 7o Compete ao Sinamob:

I - prestar assessoramento direto e imediato ao Presidente da República na definição das medidas necessárias à Mobilização Nacional, bem como aquelas relativas à Desmobilização Nacional;

II - formular a Política de Mobilização Nacional;

III - elaborar o Plano Nacional de Mobilização e os demais documentos relacionados com a Mobilização Nacional;

IV - elaborar propostas de atos normativos e conduzir a atividade de Mobilização Nacional;

V - consolidar os planos setoriais de Mobilização Nacional;

VI - articular o esforço de Mobilização Nacional com as demais atividades essenciais à vida da Nação; e

VII - exercer outras competências e atribuições que lhe forem cometidas por regulamento.

Art. 8o O Sinamob poderá requerer dos órgãos e entidades dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e de pessoas ou de outras entidades as informações necessárias às suas atividades.

Parágrafo único. Na execução da Mobilização Nacional, as requisições referidas no caput deste artigo terão prioridade absoluta no seu atendimento pelos órgãos, pessoas e entidades requeridos.

Art. 9o Os recursos financeiros necessários ao preparo da Mobilização Nacional serão consignados nos orçamentos dos órgãos integrantes do Sinamob, respeitada a característica orçamentária de cada órgão.

Art. 10. O Poder Executivo regulamentará o disposto nesta Lei.

Art. 11. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 27 de dezembro de 2007; 186o da Independência e 119o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Tarso Genro
Nelson Jobim
Samuel Pinheiro Guimarães Neto
Guido Mantega
Paulo Bernardo Silva
Sergio Machado Rezende
Geddel Vieira Lima
Jorge Armando Felix
Franklin Martins
Dilma Rousseff"


Viram como os terroristas estão se articulando para nos f. de vez?

Divirtam-se e depois venham me dizer que os militares não tinham razões para detonar Goulart et caterva.

Reply

Coronel,

Aparentemente, talvez por ser militar, não conheça o "mundo" sindicalista, em que é comum apreciarem formiga depois de morto.

Reply

Belluzzo, outro petralha, também assina hoje um artigo criticando o estado policial... A gangue petista vai acabar se pegando de porrada...

Reply

Homem Americano

Se essa Lei 11631 vier a ser aplicada ainda com este desgoverno em funções, dessa vez acredito piamente que as nossas FFAA dirão um brande BASTA!

E dirão um grande grande basta a esta baderna, pois se forem em frente, estarão subvertendo seu juramento e estarão eles contribuindo de modo decisivo para implementação total de um regime soviético.

As bases para que esse regime possa vingar já stão solidificadas, conforme muito bem explica hoje um artigo publicado no Brasil Acima de Tudo, com o nome: Entrevista com Heitor de Paola, e que se inicia cpm estas palavras:

"1- Lula é um semi-analfabeto, ignorante, presunçoso e que se gaba de ser iletrado. Na sua opinião, qual é o maior legado que Lula deixará ao Brasil, (um país de tolos), na hipótese de deixar o poder? (Luiz Inácio, símbolo do Brasil)

Heitor De Paola -> Apesar de semi-analfabeto e tudo o mais, Lula tem uma característica extraordinária: é de uma sagacidade ímpar e de uma capacidade de apreender o significado de coisas complexas e sintetizá-las, raramente encontradas num homem público. Só é comparável a Adolf Hitler, outro homem de pouca instrução."

(continua)

E acredito que apesar de tudos, as nossas FFAA não estão de olhos fechados quanto à atuação deste traidor.

Reply

homem americano quase me fez molhar as calças de tanto rir....muito bom...Dora Jardim

Reply