O presidente mais popular do mundo.

O dado concreto é que, nunca na história do mundo, houve um presidente com tanta popularidade. O nome dele é aquele que o Lula não cita. O índice de Álvaro Uribe subiu para 91,72% após o resgate da ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt. Antes do resgate a aprovação de Uribe estava em 84%. O novo índice, constatado em sondagem do Instituto Yanhaas, é o mais alto de sua gestão. O céu é o limite. Haja estoque de 51 para o imbecil este final de semana.

17 comentários

A ignorância de lula, compatível com o tamanho de seu ego, sofreu o maior pé di oreia deçepaís

VIVA ALVARO URIBE!!!

O ESTADISTA DAS AMÉRICAS!!!

Reply

o lulla tem de se contentar por ser o ladrão mais popular do país!!!

Reply

Coronel

19:38, 400.000!!!

Parabéns e vamos para os 500.000!

Reply

pena que não dá para importar presidente...

Reply

Perigo é ele quebrar uma garrafa (de 51 seca), cortar os pulsos com o gargalo e comer o resto moido com Racumim; de tanto ódio...

Reply

Coronel,
posts à parte, parabéns pra você e a todos nós pelas mais de 400.000 visitas. Legal demais!
Lux

Reply

Putz!! vai passar muito mal...

Reply

Alô Boss.
Tanto entusiasmo não se reflete na situação do povo colombiano.
Vamos devagar.......
Lamentavelmente a população de maneira geral fica anestesiada por estes feitos espóradicos e esqueçem o dia seguinte.
A RESSACA.
abraços

Reply

De novo quanto ao uso de álcool...

Tá lá no www.kibeloco.com.br...

"Não trocarei meu estômago por um tanque de gasolina", disse o CUMPANHÊRU...

Responda depressa: se o tanque fosse de álcool, qual seria a declaração do presidente?

a) "Não trocarei meu estômago por um tanque de álcool. Já troquei! Rá!"

b) "Não trocarei meu estômago por um tanque de álcool. Trocarei meu estômago, meus 'zóio', meus rins, meu 'figo', meu coração, 'meus' pancreas, meu sistema dos 'nelvo'..."

c) "Não trocarei meu estômago por um tanque de álcool, mas já troquei meu mindinho por meia garrafa de Velho Barreiro e um ovo colorido."

Reply

Se depender do asqueroso Jornal Nacional da Louvação Lulista, o Imbecil ainda ganha essa parada: aquele odioso telejornal comandado pelo não menos odioso William Bobonner, em menos de dez minutos já fez apologia da proibição de armas pelos civis (as Org. Globo não aceitam os 70% do NÂO no plebiscito sobre as armas) e defendeu a nova lei de trânsito, boçal e arbitrária. Nojentos, mentirosos, cúmplices descarados do Lulismo!

Reply

O ébrio deve estar se roendo ... Hahahahahahaha !!!!!
Adooooooooooooooro isso !

Reply

LULACORLEONE LITERALMENTE ESTÁ
PUTO DA VIDA! O FÔRO DE SÃO PAULO ESTÁ SENDO AMERDALHADO PELO TREMENDO SUCESSO DO PRES. URIBE E DAS GLÓRIOSAS FORÇAS ARMADAS DA COLOMBIA E SEU ESTRONDOSO EXITO NO RESGATE DOS RÉFENS E DE INGRID BITTENCOURT. O GANGSTER-MOR E SEUS CUMPLICES: HUGORILA CHAVEZ, RAFAEL CORREA, EVO IMORAL E CRISTINA BORRACHUDA E O RESTO DA GANG ESTÃO NOTANDO QUE A MAMATA ESTÁ PARA ACABAR, VEM AHI A IV FROTA... E SEM FALAR QUE JÁ ESTA ASSIM DE AGENTES DE INTELIGENCIA DE TIO SAM INFILTRADOS EM TODOS OS DESGOVERNOS DE DELINQUENTES LATINOS AMERICANOS... QUE SE CUIDEM OS BOTOCUDOS!!!

Reply

Tentei ver as tais camisetas com El Che, e não consegui. Tinham algo como umas letras em branco.

Lilyanne

Reply

Coronel

Esse molusco è mesmo um sem vergonha. Nem esconde a raiva que sente! Doente mental.

Agência Estado

"[ 04 de julho de 2008 - 17h32 ]

Lula diz que liberdade de reféns é 'problema da Colômbia'

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou hoje comentar o pedido da ex-senadora franco-colombiana Ingrid Betancourt para que o Brasil ajude na libertação dos reféns em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) por entender se tratar de questão interna do país. "Não é um problema do Brasil, é um problema da Colômbia", disse, no Palácio do Planalto."

(continua)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jul/04/2450.htm

Reply

O Orelhudo tá puto da cara! Pelo beiço do sujeito, parece que levou uma rasteira das boas. Aliás, não é de duvidar que os bolivarianos estivessem armando uma "libertação" da Ingrid, tendo o 9 Dedos com personagem principal pra dar uma forçinha pro "cumpanhero". Sabe como é, a inflação do PT tá vindo com tudo, e notícia de descoberta de petróleo já tá manjada, seleção de futebol tá uma m...

Reply

hahahahahahaha,,,,,hahahaahahaha....hahahahaha....dora jardim

Reply

FUI INFORMADO QUE O PREÇO DO ALCOOL (ALCOOL DE TODOS OS TIPOS) VAI AUMENTAR. SEM SURPRESA: O AUMENTO DA PROCURA ELEVA O PREÇO DO PRODUTO.

Reply