Até Fidel.

Mais um mudando o discurso, rapidinho, mostrando que a derrota das FARC foi completa. "Nunca civis deviam ser seqüestrados nem militares mantidos como prisioneiros. São atos cruéis. Nenhum propósito revolucionário justifica", afirmou Fidel Castro, em artigo escrito ontem, a respeito do resgate de Ingrid Betancourt, que estava há seis anos em poder das FARC. Antes da libertação, o tirano jamais havia se manifestado desta forma. Na foto acima, o seu irmão e atual presidente de Cuba, Raul Castro, coloca uma venda nos olhos de um militar, para que seja fuzilado sem julgamento pelo porco Che Guevara. Realmente, na cabeça deste assassino que o diabo teima em não levar, "nem militares devem ser mantidos como prisioneiros". Devem ser friamente assassinados.

7 comentários

Caramba!

Essa safadeza mastodontica tem que ser mais comentada, até e principalmente nos chopinhos para relaxar. Com vizinhos e tudo mais.

É preciso mostrar o que são estes #@%$&@ *#@&%¨$%$ (não há palavras que os possam definir, estão abaixo do vocabulario).

Antes se gabavam, AS FARC MATARAM MILHARES DE PESSOAS INOCENTES - CIVIS INOCENTES - em seus atentados terroristas durante décadas. FORAM DEZENAS DE MILHARES DE VÍTIMAS! ...que aliás a midia corrupta não relembra, para que a população não saiba e esqueça.

Até igreja os pulhas explodiram.
Agora recomendam anistia para tais facínoras. Ceratemnte prque são "inimigos odiados" por eles.

Vai ver que Fidel e PCC (o partido) também "sempre foi odiado pelas FARC".

Ou seja, parece mesmo que as FARC vão mal das pernas. Tanto que andam mudandode opinião os seus parceiros.

Somente agora eles mudam de opinião porque não dá mais para esconder o que são as FARC que defendem o mesmo que seus amigões agora "inimigos desde criancinhas".

NUNCA REPROVARAM AS FARC!
NUNCA REPROVARAMA AS FARC!

Agora quando a população começa, PELAS MÃOS E CEREBRO DE URIBE E SUAS FORÇAS INTELIGENTES, a saber o que sempre foram as FARC, então, quando não há mais como esconder - COM A CUMPLCIDADE DA MIDIA CORRUPTA - eles se "METAMORFOSEIAM verborragicamente"!???!!

Estão tontos, querem tempo para se recuperarem: um passo atrás para depois dar dois para frente.

Porque a MIDIA CORRUPTA NUNCA DEU MUITA INFORMAÇÃO SOBRE AS FARC??
...Nunca divulgou a quantidade de assassinatos e vítimas em atentados terroristas????
.
..Por que razões a mídia sempre camuflou informações fundamentais??

FORAM MUITOS MILHARES DE VÍTIMAS EM DÉCADAS!

Mas a midia safada horroriza-se com os traseirudos milicos BR!? ...faz caretas de indignação contra os que combateram parceiros das FARC. ...MAS NUNCA FIZERAM CARETAS INDIGNADAS CONTRA AS FARC.


CUISP! CUISP!

Toda vez que se referiam a Pinochet, fizeram acompanhados do comentario "uma das mais crueis ditaduras" ...ele não permitiu FARCs!

POR QUE RAZÃO TRATAMENTO TÃO DIFERENTE POR PARTE DA MÍDIA SAFADA? Sempre insossa ao falar, quase nada, das FARC.

...cuisp!

C. Mouro

Reply

Uau, de repente, não mais que de repente, TODO MUNDO virou bonzinho e analista das (más) condutas das FARC. Mas, por quê só agora, hein?
Ah, a comunidade internacional está de olhos bem abertos.

Dona Ingrid virou um ícone contra os maus atos terroristas das FARC. Então o negócio é enfiar a viola no saco.
Lilyanne

Reply

Não só Raul Castro, Fidel estána foto amarrando as mãos da vítima!

Reply

Coronel,
depois desse post, a gente tem a impressão de que até o Diabo tá enrolando pra levar o Fidel, né não?
Lux

Reply

Sobre o Che...umas plavrinhas de quem entnde do riscado:

Seu nome: Lucio Urtubia Jimenez, 76 anos, pedreiro de profissão; contrabandista, assaltante e seqüestrador, em defesa de seus ideais; quase analfabeto, artítrico, diabético e, por fim, anarquista, lembrado como o último Robim Hood. Agora começam a filmar sua vida, por conta de sua principal façanha, a de ter quase levado à bancarrota o “First National City Bank”, falsificando milhares de cheques de viagem.
Nascido na Espanha, mora desde o fim da guerra civil em Paris, (...)
Em 1962 conheceu a Che Guevara, a quem tentou convencer a falsificar dólares, plano que ele rechaçou. Che não o impressionou, ‘me pareceu fraco’.

loucura, loucura, loucuraaa

l¬¬ia

Reply

O doente está querendo fazer as pazes com o divino, antes da "passagem". Só que não dá mais tempo. Aliás, como morrem de forma horrorosa esses ditadores, hein?!

Reply

aff, palavrinhas de quem entende do riscado,digo entendia...
¬¬

Reply