Movimento dos sem-lei.

Ontem, novamente, a Via Campesina, braço internacional armado e comandado pelo MST, promoveu ações violentas e criminosas contra a propriedade privada, por todo o Brasil, sem que a Polícia Federal do Tarso Genro, que grampeia centenas Brasil à fora e atua como uma organização de pitbulls a serviço da legenda do PT, fizesse qualquer operação para prender, de uma só vez, algumas dezenas de líderes desta organização criminosa. Eles sabem quem são, onde estão e o que vão fazer os sem-lei. E fecham os olhos para invasões como as ocorrida ontem, no centro de São Paulo, na sede da Votorantim. Está fundado o MSL, Movimento dos Sem-Lei.

6 comentários

Mas Tarso Genro é Ministro de Terroristas!

Terroristas de Luis Inacio Lula da Silva!

Todos sabem disso!

Reply

Coronel,

Grata.
Está fundado e denominado o MSL Movimento dos Sem Lei.
Enfim algúem chamou a coisa pelo nome certo: falta apenas ser incluidos os petralhas e outras espécies em expansão

Reply

Coronel

Tem razão. A via Campesina è um movimento estrangeiro que os terroristas do MST abrigam, apoiam e defendem.

Link do MST e da Via Campesiana.

http://www.mst.org.br/mst/home.php

http://viacampesina.org/main_sp/

Quanto a tarso genro, como advogado e muito antes de pensar chegar ao Poder pela mão de um analfabeto corrupto sem vergonha, defendia esse tipo de gentes que ocupavam terrenos alçheios. Logo, está no seu ambiente preferido, defender a qualquer modo esses terroristas.

Reply

Coronel!
Quando vem, com sua senhora, nos honrar com sua visita, aqui no Canada?

Reply

Coronel

Mais uma vez a Via Campesina voltou a destruir laboratorios de pesquisa universitários em Pernambuco, com danos extremamente graves nas pesquisas laboratoriais.
Tem fotos! Mas hipoteticamente, se a democracia dos militares estivesse no Poder, tudo isto teria acontecido? Hipoteticamente, sim! Então qual seria a reação dos militares na defesa da ordem e legalidade democrática? Uma palmadinha nas costas de cada um dos terrorista? Não, pois não? Pois è, è isso que está precisando o Brasil, na realidade e não hipotéticamente.

"BADERNA
GUERRILHEIROS DO MST ESPALHA VIOLÊNCIA EM 13 ESTADOS

Movimento comanda invasões e depredações de empresas públicas e privadas numa ação coordenada em todo o país.

(...)

"Comandados pelo Movimento dos Sem Terra (MST), militantes da Via Campesina e da Assembléia Popular fizeram ontem protestos violentos em pelo menos 13 estados. Eles invadiram empresas públicas e privadas - entre elas a sede da Votorantim, em São Paulo -; interromperam o tráfego numa estrada de ferro usada pela Vale, em Minas; ocuparam a ante-sala do centro de comando da usina hidrelétrica do São Francisco (Chesf), em Sobradinho, na Bahia; destruíram um laboratório da Universidade Federal de Pernambuco e interromperam o trabalho do Porto de Pecém, no Ceará.

Na Votorantim e na Chesf, portas de vidro foram quebradas durante as invasões. No Rio Grande de Sul, a Brigada Militar reagiu à invasão da indústria de alimentos Bunge, e sete manifestantes ficaram feridos. Em nota, a Via Campesina alegou que os protestos serviram para "denunciar os problemas causados pela atuação das grandes empresas no país, especialmente as estrangeiras, que são beneficiadas pelo modelo do agronegócio e pela política econômica neoliberal". Houve atos em Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Rondônia e Alagoas."

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Coronel

Parabéns.

Acabei de ouvir na CBN no carro que a Policia Militar aí no Sul, bateu forte e feio nos terroristas da Via Campesina! Foram os únicos no Brasil!

Tem gente valorosa!

Aqui, beijam os pés e bunda a esses terroristas. Deixam eles fazer o que querem!

Tem MILITAR e militar da PM no Brasil.

Reply