Xô, imposto!

Depois do sucesso do Xô, CPMF!, já está no ar o blog Xô, Imposto!

3 comentários

Coronel

O colonialismo britânico pela mão da sua realeza safada e criminosa, com o apoio da mídia britanica chapa branca principalmente do asqueroso Daily Telegraph, com o apoio das SAS e MI-6, com o apoio da ONG Cool Earth que tem ainda o apoio do ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, David Miliband que era ministro do Meio e Ambiente no tempo de Tony Blair, e dos brasileiros advogado Aldo de Cresci Neto, Maria das Graças Simas Nazaré e José Carlos da Silva Júnior, sócios da Gethal, e Lúcio Pereira de Brito, da Empresa Florestal da Amazônia (EFA).

Quando Roberto Mangabeira Unger, diz que a região é um caldeirão de insegurança jurídica, o que facilita a penetração estrangeira, eu fico pensando se estou louco!

Se Amazônia è solo Pátrio, faz parte da nossa soberania una e indivisivel por mais que lula tente o separatismo, eu leio que esse outro traidor e agente da CIA Roberto Mangabeira Unger venha colocar em duvida a nossa soberania e dar razão à penetração estrangeira para ficar com nosso território? Não há leis? Não somos um País soberano, independente, com embaixadas por todo o Mundo, com assento na ONU, UNESCO, e esse traidor fdp coloca em duvida a possível ilegalidade da penetração estrangeira?

Mas estamos todos loucos ou querem fazer de nós idiotas úteis? Esse Unger está precisando um bom par de estalos ou um bom murro no focinho e mandá-lo de volta e de vez para os EUA!

DSou patriota e nacionalista! E daí? È crime?

Militares ao Poder! Se estivessem lá, já ninguém tinha dúvidas de nada! Vocês são os verdadeiros culpados pelo que está sucedendo com o meu Brasil. Vosso não! Não têm esse direito!

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Difícil mesmo deixar de ser empregado e passar a ser patrão.

Os petralhas sempre acharam isso ou aquilo, tudo fruto do seu preconceito misturado com ideologia fantasiosa e muita teoria da conspiração, revelando verdadeira paranóia coletiva deles.

Sempre acharam que as elites sonegavam dos brasileiros a verdadeira riqueza do Estado e condenando as privatizações da era FHC puseram a gastar a vontade, contrataram uma infinidade de correligionários e toda espécie de gente imprestável, inchando a Administração.

Agora estão aí anunciando uma parte da receita de sucesso do FHC, mas deixando de lado a principal que foi os gastos dos gastos públicos e a privatização de várias empresas que só geravam custos para a Administração.

O Lula saiu por aí com aquela terrorista anunciando investimentos do Orçamento como se fosse um dos seus pacotes de bondade que denominaram pomposamente de PAC.

Convocaram vários políticos de oposição que subiram nos palcos com ele para anunciar investimentos que tiraria o Brasil do pífio desenvolvimento que estamos verificando na era Lula, mesmo com a manipulação dos índices que aferem o crescimento, já que continuamos só perdendo para o Haiti.

Agora vemos que os anúncios do PAC não passaram de gastos com publicidade e que irá cair no colo dos opositores que inocentemente se prestaram para subir nos palanques do PAC, já que dinheiro algum chegará ao destino, pois, simplesmente não há mais dinheiro a não ser o que esse desgoverno vem emitindo desenfreadamente.

Como o juros estão nas alturas e vão aumentar ainda mais, é de se deduzir que a inflação, ou seja, emissão de moeda anda pelas nuvens, em patamares nunca antes vistos neste País.

É provável que não haverá tempo da bomba armada pelo Lula e seus amigos terroristas expluda no colo do próximo presidente. O Lula agora poderá perder o resto dos dedos e inclusive braços. A cabeça é impossível por que já a perdeu há muito ao se associar com o narcoterrorismo.

Reply

Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.

Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

É justamente o que o governo Lula/PT faz desde 2002.

O governo Lula/PT não comenta que, em 70 anos, o comunismo na antiga União Soviética não deu carto.

Reply