"Ministra, a senhora pode ter poupado muitas vidas do seu lado, mas causou muitas mortes do outro. Os companheiros que a senhora afirma que supostamente salvou, são os mesmos bandidos terroristas que mataram, assassinaram, explodiram bombas, seqüestraram e cometeram os mais terríveis atentados. Tem orgulho disso, ministra? Deveria ter remorso. Deveria ter vergonha. Não tem nenhum arrependimento das mortes que a sua organização terrorista causou? Gente do povo, servindo ao país, sendo assassinada pelos seus companheiros, pelos seus camaradas. E a senhora ministra, alguma vez teve orgulho de apertar o gatilho e justiçar alguém como os companheiros que supostamente salvou? Quanto cinismo, ministra. Se ainda tem orgulho dos crimes cometidos pelos seus parceiros de guerrilha, não merece ser chamada de brasileira!".
A resposta que não quer calar.
quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 20:10:00
O que faltou replicar, para Dilma Rousseff:
28 comentários
TOP-TOP apenas comenta:
ReplyA camarada Stella num é fraca não: 3 anos sendo torturada e sair sem nenhuma lesão corporal é algo pra se pensar em entrar para o “livro dos recordes”.
Coronel,
ReplyEstamos em 2008 e ainda existem imbecis que acreditam que essa escória lutava pela democratização do país. Só em duas situações pode-se acreditar numa besteira dessas: Em permanente estado acóolico (vide Apedeuta) ou sendo débil mental (Apedeuta et caterva).
Coronel
ReplyPouquissimas vezes me emociono com textos escritos, porque sinto deles não efluirem sentimentos verazes. Este ("A resposta que não quer calar") me abalou. Parabéns e muito obrigado.
Perito
Coronel,
ReplyE o senhor acha que tem politico macho sem rabo preso para falar isso para o homem forte do cachaceiro?
Dr Evil duvida. Todos eles, pelo jeito, ou devem alguma coisa ao governinho ou foram pegos de jeito pelo governinho que dever ter descoberto as maracutaias dos outros tempos.
Ou, na melhor das hipoteses, nao tem vergonha na cara. Nao honram as calcas que vestem. Nao passam de uns bundoes.
Sr. Coronel:
ReplyGuerra é guerra, e a batalha de hoje foi perdida, ainda que alguns soldados se saíram bem.
Outras batalhas virão, e nossos soldados lêem nosso blog; espero que lutem melhor, aconselhados por nossa equipe.
CORONEL, lamentavelmente nos vivemos um momento de muito constrangimento, pois somos obrigados admitir assasinos, assaltantes de bancos, verdadiros bandidos, vestidos de cordeiro, querendo continuar a enganar o povo.Talves, após cirurgias plásticas, a qual tornou a mesma pessoa com uma cara e nome diferente possa justificar as corrupçoes as quais estão sendo feitas pela cúpula (petista-lenista). Isto é uma vergonha
ReplyComo no TOURO.
ReplyPAC - Lhaçada!!! Essa nossa oposição não estão com NADA.
Exatamente o que questionei, o Sen Agripino comeu a mior mosca Coronel.!Brincadeira!Dora JARDIM
ReplyNossa, arrogância e impetulância não falta à vestuta e tem de fato a honra que muitos bandidos não tem, pois, essa não é e nunca foi dedo-duro, só pra salvar nos manos.
ReplyLá no cadeião dirão: isso é que é macho, meu irmão!
Gostaria de saber que deixou gente dessa laia chegar a ocupar a cadeira de Ministra da Casa Civil da República do Brasil.
E ainda falam que querem acabar com a República do Brasil para implantar aqui a insana república bolivarina. Ora, a República do Brasil já era com essa que chama por aí de ministra.
A essência daquela gente não muda.
ReplyA DidiCarabina mostra o que era e sempre será; todos eles sempre serão.Alguns , no entanto, se travestem de cristão novos,querem se vender como redimidos.
Não foram presos pelos crimes que cometaram: roubos, assaltos, atentados, seqüestros etc.Não foram julgados, não pagaram penas. Pra mim, não zeraram o passado não.
Foram aliviados das culpas pela Lei da Anistia que parece só valer pra eles.É bolsa-ditadura em dinheiro, é bolsa em benesses como tempo computado pra aposentadorias sem terem trabalhado e CONTRIBUIDO para a previdência ; estavam FORA do país, e estavam fora pq quiseram, pq eram perigosos, pq não queria sofrer AQUI os rigores da lei, ou da ruptura dela.
Os piores tipos de terroristas são o arrependidos, o que 'reavalia o contexto', dando a entender que hj fariam diferente. Não fariam.Eram o que eram,continuam sendo.
DidiCarabina ao menos não nega, já certos bandidos de tanguinhas de renda...Pensam que enganam.
Não a mim.O passado condena. O passado não pode ser deletado. O passado não reconhece seu lugar, ele está sempre presente.
Muito fácil:faço tudo errado, mato, seqüestro, aterrorizo , mais tarde digo que estou arrependido e fica tudo ok?
Fica não!
¬¬
Lia
Coronel,é a lógica esquerdopata.
ReplyDizem que foram torturados(é cla-
ro que foram)para posarem como ví-
timas.
Entretanto,não "coram" por conta
dos sequestros,violência,e tortu-
ras que praticaram,e o sangue (a-
lheio)que derramaram.
Ao contrário,orgulham-se(como dis-
se a ministra)sem o menor respeito
às suas vítimas em passado recente.
Mudaram? São democratas?Querem paz?
-O que querem mesmo é inplantar o
que lhes escapou em 64.Ou não?
O aparelhamento do Estado está em
curso,e a desmoralização das FFAA.
Dossiêis se tornarão comuns,é o
"estado policialesco" ptralha-es-
querdopata,e quem nos garante que
ainda não haja o "inspetor de quar-
teirão" ou o "ôlho clínico" sobre
os que não "escrevam nas suas car-
tilhas?"
Quem viver,verá!
Saudações,coronel.
Coronel,
ReplyA tal ministra é uma loba velha, usou de esperteza emocional, falando da ditadura militar.
Até chorou para a platéia que ficou euforica com as palavras dela.
O Senador Agripino, foi mal falando da ditadura, eles o PT, sempre usa a bandeira da ditadura, par se dar bem.
SENADORES DA OPOSIÇÃO!
ReplyOs Srs. serão responsabilizados por grave enfermidade causada ao povo brasileiro , a Síndrome de Boerhaave!
Estamos cansados de VOMITAR, à cada sessão circense produzida por Vossas Escrescências!
Alguém podia ter perguntado a ela, "grande administradora" que é, qual o destino dos dólares roubados do cofre do Ademar.
Replypq não queriam sofrer AQUI os rigores da lei, ou da ruptura dela.
ReplyOs piores tipos de terroristas são os arrependidos, o que 'reavalia o contexto', dando a entender que hj fariam fariam diferente.
¬¬
Boa noite Coronel,
Replyacho que levamos bola nas costas votando naquele senador para ele receber a petition do General Heleno.
Agora tenho certeza de que político nenhum merece essa vênia. Me sinto uma ingênua completa.
Outro dia aprendi a anular o voto e é o que farei nas próximas eleições.É o único jeito de renovar os ares do Brasil. Quero viver, quero respirar ar puro e não cloacas!
Lux
Coronel,
ReplyQue circo hoje, em !!
Não falei, que seria "excelência" pra cá, excelência pra lá....e ...afinal pra que que houve mesmo essa sessão ?
Quem morreu ?
Quem foi demitido ?
Alguém entregou o cargo ?
Quem fêz o dossiê ?
Xiiiiii, pelo jeito, não teremos nem cenas dos próximos capítulos !
Acabou tudo ali mesmo.
Coronel:
Replyhoje, talvez, tenha entrado na cabeza de alguns o que realmente aconteceu com a Revolucao de 64. Ela foi um mero interludio: a marcha dos comunistas para o poder apenas sofreu um pequeno atraso. Hoje eles estao plenamente instalados no poder. Devem levar bom tempo gozando do poder. Claculo que la' por 2058, uma nova geracao de brasileiros consiga retira-los do poder. Melhor nao ser tao otimista, melhor mudar minha previsao para 2084.
Hereticus
Sinceramente?
ReplyO Senador Agripino pagou o maior mico. A oposição está totalmente desarmada.
Lilyanne
Seria comico se nao fosse tragico.
ReplyOs petralhas devem estar dando gargalhadas, gozando da nossa cara e do povo(esclarecido) em geral.
Coronel
ReplyVerdade seja dita, a senadora Kátia de Abreu foi firme. Disse em alto e bom tom que o PAC só deu nome ao dinheiro velho. Precisamos de mais Kátias para lembrar à Ministra que mentiras têm pernas curtas. Triste o ser humano que tem orgulho por mentir para preservar um regime comunista, um dos mais cruéis da face da terra. Matou milhões de pessoas e escravizou gerações. Esta senhora deveria pedir desculpas de joelhos à Nação por tentar implantar no País um regime que aniquila a capacidade de pensamento do povo e enriquece seus governantes.
“ De erro em erro, vai-se descobrindo toda a verdade”.
( Freud )
Abraços.
J. Angel
O senador José Agripino assinou seu atestado de óbito político.E os eventuais desafetos de Dilma ficaram mudos, apáticos, desnorteados.Essa oposição só sabe fabricar crise.O que aconteceu hoje foi uma falta de respeito por parte da oposição.A Ministra Dilma não me é simpática, mas hoje eu me sensibilizei com ela,seu comportamento aparentemente sereno e não se perturbando diante do senador,foi um tapa na oposição.
ReplyFlávia.
Além das muitas mentiras ditas sobre o dossiê e sobre o PACtóide, MENTIU MAIS UMA VEZ SOBRE A TAL TORTURA, QUE JAMAIS ACONTECEU!!! Exatamente por ser uma menininha idiota de 19 anos, apesar de ser uma bandida, JAMAIS FOI TORTURADA!!!
ReplyLeiam: "Rompendo o Silêncio", "A Verdade Sufocada" e o dossiê "ORVIL".
ESCLARECENDO:
ReplyEu não sou aquela "Flávia" ali de cima que ficou sensibilizada com a Dilma. Eu conheço a história e não me sensibilizo com a cretinice.
Eu fiz campanha para que o Agripino fosse portador da petição.
Estou decepcionada. No momento estou achando que a petição, pela dignidade do destinatário, deve ficar bem longe do Senado. Espero que o Coronel tenha uma solução razoável para isso.
FLÁVIA
DICA DO DIA: COMO ANULAR SEU VOTO!!
ReplyDIGITE NA MAQUININHA UM Nº QUALQUER QUE NÃO CORRESPONDA A UM CANDIDATO , AI A MAQUININHA IRÁ AVISAR QUE O Nº É INVALIDO , E VC CONFIRMA !! ESTARÁ ANULADO SEU VOTO !!!
Só El Cagón para cantar de Galo.
ReplyA oposição replica como galinha da angola:
- "tofrac, tofrac".
Infelizmente a mídia vendida deste país, glamouriza demais os vermelhinhos que queriam tomar o poder no país, para implantarem um regime comunista.
ReplyGraças a Deus nunca fui torturado, porém entendo que por melhor que seja o treinamento recebido, todos acabem cedendo ao serem torturados sistematicamente.
Eu não acredito que a Mentirosa Mór, com apenas 19 anos não tenha entregado os "companheiros".Eu vi um depoimento do Konder, onde ele afirma que entregou amigos, porque não aguentou a tortura.
E os babacas do Congresso acharam o máximo o depoimento da Mentirosa.
E pensar que essa corja custa uma fortuna aos cofres públicos.
O erro do Agripino não foi ter feito a pergunta, e sim não ter feito a réplica. Deveria ter respondido firmemente e a altura tudo que Estela representa. Ela não foi torturada, e foi presa por ser criminosa, terrorista e guerrilheira do Comunismo. Deveria ter dito que ela poupou os companheiros mas não poupou os civis inocentes que foram mortos pelos seus companheiros. O que falta na verdade é macho na oposição para colocar o dedo na cara desses vagabundos comunistas. Um aplauso para Katia Abreu que tem feito seu papel...
Reply