Da coluna de Monica Bergamo, na Folha: "Marta Suplicy (PT-SP) e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, da Força Sindical, tiveram conversa discreta num espaço reservado do hotel Crowne Plaza da rua Frei Caneca, há poucos dias. Em pauta, o apoio do partido dele, o PDT, à candidatura dela para a Prefeitura de São Paulo. Na reunião estavam o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do PDT, José Eduardo Cardozo, secretário-executivo do PT nacional, e José Américo, presidente do PT paulistano." É, sem dúvida, a chapa que mostra bem a cara deste governo. Relaxa e goza...com dinheiro do BNDES.
9 comentários
Dr Evil esta vendo grandes possibilidades para uma alianca entre os dois. Existe uma compatibilidade total entre ellles.
ReplyUm cuida dos contratos do lixo e o outro arruma o financiamento. Perfeito.
Uau! E viva a sacanagem!
ReplyAgora, você tem que admitir que, pelo menos, eles conhecem o nível de idiotia do curral político. Por isso, eles armam a jogada campeã. É pra bater o escateio, correr, matar no peito na pequena área e chutar pro gol. Aqui, no bordel Brasil, ainda dá pra fazer isso.
Eu não sei se serei compreendida, mas eu acho que mulher desonesta é infinitamente mais terrível do que homem desonesto. Mulher é mãe, é quem gera a humanidade, não pode ser assim indigna e torpe como essa Marta ...
ReplyQue temeridade ... Lamento por todas as mulheres.
Quanto a essa aliança, a canalha se fareja e se encontra.
O que me parece é que todos querem tirar proveito da popularidade de Lula e por isso se aproximam do PT.
Sem contar que fazer parte da quadrilha rende bons lucros financeiros também.
Então vamos trabalhar, minha gente, pra encher os bolsos dessa corja faminta !
Coronel, será que a Martaxa ainda vai querer o apoio do Paulinho?
ReplyHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
Coronel,
ReplyPerdão. Há um assunto mais relevante pois envolve o entreguismo da Amazônia. O Reinaldo Azevedo está abordando o assunto com diagnóstico muito claro: estão tentando fabricar mártires para intimidar o STF.
Aliás, por falar em mártires, creio que todos se lembram da irmã Dorothy. O que a imprensa esquerdopata não disse? Resp: que ela foi trazida por uma ONG supostamente de assistência aos índios, por sinal, como (quase) todas, e estava exercendo atividade ILEGAL (política, insuflando MSTs da vida).
"Estamos mudando nesses indícios. Estamos afogados pelo ferro-velho mental do País, pelas oligarquias felizes e impunes, por um Judiciário caquético, pelas caras deformadas de políticos, pelas barrigas, gravatas escrotas, pela gomalina dos cabelos, pelas notas frias, pela boçalidade dos discursos, pelos superfaturamentos, estamos soterrados de detritos de vergonhas, togas de desembargadores, bicheiros soltos, balas perdidas, crianças assassinadas, celebridades imbecis, depressões burguesas, doenças tropicais, dengue, barriga d'água, barbeiros e chagas, enchente que não drenou, irresponsabilidades fiscais, assassinos protegidos no Congresso, furtos em prefeituras, municípios apodrecidos.
ReplyCientistas políticos não bastam. Precisamos de detetives da mediocridade brasileira."
Arnaldo Jabor
Fonte: O Estado de S.Paulo - 6 de Maio 2008
Coronel
ReplyEla como sexóloga, não faria melhor cuidando de Ronaldo? Parece que o moço está tendo problemas de existencialismo, problemas de balneário.
Filoxera, uma pergunta:
ReplySera que o moco esta deixando cair o sabonete?
Tem gente lá no RA comentando com os meus ¬¬
ReplyQue coisa,pegam meus olhos e depois o que mais?
É um que usa sempre ¹³ no texto.
Fiz comentários lá mas sem os meus belos zóios¬¬
Lia