Um dia antes da "mãe"enfrentar o Senado, onde terá que justificar para os tucanos - se os pássaros não tiverem voado para além mar - porque mandou fazer um dossiê contra FHC, Lula entra em campo e ameaça à oposição, dizendo que "agora o que eles têm que saber, em alto bem som, e pode até ficar mais com raiva de mim, é que nós vamos fazer o próximo presidente da República neste país. Eles podem ficar certo que nós vamos fazer." Amanhã saberemos se a tucanada vai abrir ou fechar o bico. Leia aqui.
9 comentários
Coronel
ReplyEsse louco está ameaçando ou chantageando? è comportamento normal de um vagabundo que se diz presidente do Brasil? Virou ditador, foi?
Coronel,
ReplyTodos são farinha do mesmo saco!
Só cremando esta turma!
KKKKKKK, O PORCO PASSA A MÃO NA BUNDA DA "OPOSIÇÃO" A TORTO E A DIREITO!!! VAI SER MAIS UMA PRO SENADO SAIR COM A VIOLA NO SACO E PERDER ELEITORES!!! ATENTAIIII SENADORES DE MER...!!!!!
ReplyCoronel
ReplyMas o que é isto?
Posso aguentar uma série de coisas, como ter um presidente inculto, pretenso ignorante, fanfarrão, aproveitador, fã de líquidos etílicos, esbanjador do erário, etc. Isto não me atinge, é até hilariante.
Mas não dá para suportar essa de "nós vamos fazer o próximo presidente da Republica neste país".
É revoltante. Quer dizer que, mesmo se o povo votar (assim como eu vou) em outro candidato que não o "escolhido" pelo Sr. Luiz Inácio Lula da Silva e sua turma, aquele "escolhido", será o presidente?
Isto me sabe mal; é nauseabundo. Quase me faz somar ao comentarista Sr. Filoxera. Srs. militares, atentem para o que está ocorrendo! Ajam, enquanto é tempo!
Perito
Quero que ele vocifere cada vez mais e mais forte.
ReplyLilyanne
Gente:
Replya tucanada NAO vai abrir o bico coisa nenhuma. Ja' compraram aquela fita adesiva forte, que e' usada para fechar a boca dos jacares la' na Florida, quando teem que remover algum que aparece no fundo do quintal. Duas voltas em torno do bico, e pronto. O DEM que se vire sozinho, como ja' devia vir fazendo a seculos.
Quem vai nos salvar e' a FOME mundial. Vai por a inflacao brasileira nos tres ou quatro digitos, e ahi nao tem Meirelles que salve a patria amada. A solucao petralha para aumentar a producao de arroz e' expulsar de suas fazendas quem sabe produzir, e por la' ou "agricultor urbano", especialista em plantar no asfalto, formado pela escola do MST, ou entao indio munido de arco e flecha, que sao os instrumentos melhores para o cultivo do arroz.
Hereticus
Coronel
ReplyComo o senhor contrale e bem as contas deste louco, leia:
"EXAGÊROS E ABUSOS DAS MEDIDAS PROVISÓRIAS
EM 4 MESES, UNIÃO GASTA R$ 3,2 BILHÕES POR MEIO DE MPS
O PAC é todo ilegalmente vitaminado por Medidas Provisória inadequadas e anticonstitucionais, em claro desrespeito ao poder legislativo e ao estado de direito."
(...)
"Sobre Medida Provisória o texto constitucional é simples e claro:
Art. 62. Em caso de relevância e urgência, o Presidente da República poderá adotar medidas provisórias, com força de lei, devendo submetê-las de imediato ao Congresso Nacional
Só para citar um dos que se indigna com a excrescênci, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, criticou na solenidade de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes) o excesso de medidas provisórias (MPs) enviadas pelo poder Executivo ao poder Legislativo e afirmou que para ele, se trata de uma "agressão permanente" a Constituição.
"Medida provisória é exceção e não regra. Transformou-se em rotina o que deveria existir apenas em casos de urgência e relevância", ressaltou Britto diante do próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva."
(continua)
http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br
O que me incomoda é que NADA muda...CORONEL!Quem aguenta a voz deste cidadão?Quem pode ficar ouvindo esses absurdos sem se revoltar?Eu fico indinada, enojada e só espero que as FFAA tomem posição.DJ
ReplyPrezado Perito
ReplyAinda está indeciso que só os militares conseguem recuperar o nosso Brasil? O senhor que tão bem escreve e melhor analisa a nossa situação politica se "isto" è política, está indeciso? Não acredito!
Um abraço