Ao retomar os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos, há pouco, a aliviada senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) anunciou a ausência dos últimos quatro parlamentares inscritos para argüir José Aparecido Nunes. Conforme o regimento, a ausência dos inscritos foi considerada como desistência das inscrições, motivo pelo qual Marisa Serrano deu por encerrado o depoimento de José Aparecido, ex-diretor de Controle Interno da Casa Civil da Presidência da República. A CPMI, às vésperas do feriadão, interrompe os rabalhos e volta a se reunir na próxima terça. A pergunta que fica é: que credibilidade o Congresso Nacional quer ter junto ao povo brasileiro? Anotem o nome dos quatro parlamentares ausentes: deputada Perpétua Almeida (PCdoB - AC), deputado Maurício Guimarães (PMDB-BA), deputado Nilson Mourão (PT-AC) e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).
6 comentários
Tudo é tão previsível...
ReplyVale repetir sobre a maravilhosa empresa "Estado S/A". Sem dúvida o maior e melhor empreendimento de todos os tempos, com segurança do negócio garantida pelo Pder irresistível do Estado, a mais extraordinária quadrilha de bandidos, brilhantemente organizada e com estratégia irresistível para os imbecis que ante ela sucumbem com graça e leveza.
...Talvez não uma insustentável leveza do ser, mas uma insuportável lerdeza do ser. ...hehehe!
Sobre o previsível e esperado, repito:
"...
Previsível, previsível...
"Suspeito de vazar dossiê consegue direito de se calar na CPI
Com o habeas-corpus, Aparecido não pode ser preso na CPI dos cartões corporativos nesta terça"
...hehehe! ...Sem surpresa alguma!
O Estado - aparato estatal - é apenas uma S/A com sócios acionisas e funcionários.
A atividade do Estado S/A é a exploração de populações majoritáriamente (quase totalmente) imbecis.
Ou seja, o Estado S/A é a empresa ideal: não se remunera pelo trabalho de produzir bens ou serviços úteis, mas SIM, remunera-se pelo Poder, pelo exercicio do Poder que lhe permite extorquir o quanto desejar da populaão que trabalha e produz: é uma empresa de assaltos aos "Sem Poder" que precisam trabalhar para vicver. No Estado S/A não se trabalha, se exerce o Poder.
Nas relações de trocas livres troca-se um bem menor por um maior que lhe é oferecido.
Nas relações com o Poder, "trocas foradas", "troca-se" pelo mal menor o mal maior que lhe é ameaçado caso não aceite o mal menor que é exigido.
...hehehe! ...O Estado é o Pder S/A e acionistas e funcionários querem garantir o futuro dos seus nesta empresa safada. Nela atuam e beneficiam-se parentes e amigos; é já um tanto familiar, sobretudo dentre osacioistas que transferem ações, ainda vivos, para seus parentes e apaniguados.
Abraços
C. Mouro
..."
Não tem volta...acabou. Esse povo e seus representantes não são sérios. Tudo o que tem é merecido. Este é o retrato do povo...uma vergonha. Nada acontece ao acaso e o BraZil tem o que tem por merecimento. Em todos os aspectos. Melhor mesmo é se resignar e não sofrer mais. Dane-se tudo. Ou...acorde grande mudo, volte a por ORDEM e PROGRESSO nessa espelunca que deixaram estes esquerdistas malditos transformar o país.
ReplyEnquanto isso, do mesmo lado do muro...
Reply..."Líder homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família."
BRASIL, 20 de maio de 2008 (LifeSiteNews.com) — O mais destacado líder do movimento de militância homossexual do Brasil, Luiz Mott, está atacando ativistas pró-família publicando seus endereços residenciais e entrando com acusações formais contra eles por "difamação".
Entre os que estão na mira está "Jael Savelli", pseudônimo de uma mulher brasileira que é autora do blog "Pedofilia Não!". No ano passado, Savelli desmascarou Luiz Mott defendendo a pedofilia e a pederastia num artigo famoso intitulado "Luiz Mott: Pedofilia Já!"
O ativista pró-família e escritor Julio Severo também é alvo dos ataques de Mott, embora o endereço publicado como sendo de Severo não esteja correto. Em numerosos artigos em seu blog e num livro intitulado "O Movimento Homossexual", Severo incorreu na ira de Mott ao denunciar a conduta homossexual como imoral de acordo com a Bíblia. Recentemente, ele apareceu na televisão nacional criticando o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua promoção da agenda homossexual no mundo inteiro. (DIZ-ME COM QUEM ANDAS E...)
A AÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO PELA VIA OFICIAL - VEJAM A QUEM, E AO QUÊ, SERVE O PODER PÚBLICO
"O Ministério Público da Bahia exigiu que o site Mídia Sem Máscara, que publicou meu artigo… divulgasse informações sobre minha identidade e endereço", Savelli declarou para LifeSiteNews.com."
VIDE INTEIRO TEOR EM:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6596&language=pt
As bibas estão em êxtase com a notóaria proteção do Estado Brasileiro a esta @#$#@#$%&.
Parlamentares omissos e bundões in-
Replydignos de representarem quem os e-
legeu.
É a "qualidade" dos políticos que
temos,ganham rios de dinheiro, e
não representam uma gotícula de á-gua.
Deveriam envergonhar-se,mas não sa-
bem o que é isso.São insensíveis
aos que dizem representar.VERGONHA!
Saudações,coronel.
A Pérpetua não apareceu ?
ReplyTomara que tenha morrido e que esteja ardendo no caldeirão do capeta !
Estes PALHAÇOS nos fazem de otários, nos fazem querer acreditar que levarão TUDO até o fim, mas não ...é por isso que ninguém mais acredita nestes pulhas.Coronel, até quando vamos esperar pelo LEVANTE DOS GENERAIS?DJ
Reply