Dinheiro na cueca.

Do Painel da Folha:

Tucanos e "demos" fizeram ontem um protesto, no plenário da Câmara, contra a criação da CSS (Contribuição Social da Saúde), que vem a ser a CPMF ressuscitada.A manifestação consistia em empunhar cofrinhos com uma inscrição contra o novo tributo. Ao passar pelo grupo oposicionista, Devanir Ribeiro (PT-SP) resolveu provocar o colega Lobbe Neto (DEM-SP):-Não combina. Onde já se viu um burguês como você guardando dinheiro no cofrinho?Neto devolveu à queima-roupa, resgatando um dos símbolos do escândalo do mensalão:-Melhor no cofrinho que na cueca...

3 comentários

Se gritar pega Ladrão não sobra um meu irmão, não sobra uma!

"O Dia
Foi preso em flagrante o deputado estadual (PMDB) e ex-chefe de Polícia Civil no governo Anthony Garotinho, Álvaro Lins, por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha armada, corrupção passiva e facilitação ao contrabando. O mandado de prisão dele não está entre os expedidos nesta quinta-feira.

O ex-governador Garotinho foi denunciado pelo crime de formação de quadrilha armada e está sendo procurado. Agentes da PF realizam buscas em dois endereços de Garotinho. Em Campos, no Norte Fluminense, somente funcionários foram encontrados na casa. Eles deixaram a residência com um lap top (foto).

Agora o PMDB e o PT querem criar a CSS. Qual é a desculpa mentira que vão falar para o povo do Rio de Janeiro e para os evangelicos.

Só falya a dona Benedita e sua gangue.

Se gritar pega LADRÃO NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO.

Reply

Falou pouco,mas disse tudo !

Reply

Coronel

Querem enganar quem? Bobos!

Reply