Chávez: o pior avaliado pelos espanhóis.

Segundo o Latinobarômetro 2007, Hugo Chávez é o líder pior avaliado pelos espanhóis, com nota de 1,17, numa escala de 1 a 10. Perde para Fidel Castro, com 1,89 e para George Bush, com 1, 99. A pesquisa é de novembro de 2007 e, por isso, Lula, com 4,61, ainda está à frente de Uribe, com 4,40, tendo em vista que ainda não havia ocorrido as sucessivas vitórias do presidente colombiano contra a narcoguerrilha das FARC. Leia mais aqui.

5 comentários

Coronel

lula com 4,61?

Desculpe-me, mas essa empresa recebeu propina, talvez algumas dezenas de milhões de US$. Se alguém acredita nesses dados, também acredita na Fada Sininho, no Peter Pan, no Papai Noel, que aqui não há nem nunca houve corrupção, que a Ética è respeitada, não existe pinga e que bolcheviques è coisa do passado.

Por falar em bolcheviques. O "noço guia" hoje estava tão lindo com aquela franja de viado!

Reply

Coronel

Chavez está dividindo seus dois serviços de inteligência, Dirección de los Servicios de Inteligencia y Prevención (Disip) y de la Dirección de Inteligencia Militar (DIM), em quatro novos.

Dividir para reinar ou dar um tiro no pé?

http://www.panorama.com.ve/panodi/nacion01.html

Reply

Coronel:

eu nao reconheco nenhuma autoridade moral para os espanhois que hoje pisam o terreno, outrora sagrado, da peninsula onde comecou a Reconquista. Os liderados por Jose' Luiz Rodriguez Zapatero tem o mesmo calibre moral e intelectual de um Neville Chamberlain.

Por mim, podem ir refestelar-se na praia de Varadero, e levar adolescentes para o quarto de seu hotel (Raul Castro ja' autorizou-as a subir). Pagam 200 dolares de diaria, enquanto o salario medio dos cubanos continua em 17 dolares mensais. Dao nota baixa a Castro, mas financiam o regime comunista que mantem o povo cubano prisioneiro. Hipocritas.

Hereticus

Reply

Amigo Filoxera:

os espanhois que responderam o questionario sabem tanto da situacao brasileira quanto de mecanica quantica relativistica.

Tambem observe que a nota ia de 0 a 10, e portanto todos os nomes mencionados na materia jornalistica foram REPROVADOS.

Veja o caso de Evo Morales. A opiniao importante sera' dada neste domingo nos dois referendos autonomistas, que sao um desafio aberto a Evito. Que ate' agora nao se aventurou a por as suas alpargatas na cidade de Sucre, depois que retirou dela o status de capital administrativa. Mesmo ele ganhou nota baixissima dos espanhois.

Faltou saber a opiniao dos espanhois sobre o nosso mais novo inimigo, o bispo Fernando Lugo. Voce^ soube que ele avisou aos paraguaios que vai continuar usando sandalias, mesmo em ocasioes que o protocolo exigiria algo mais formal? Deu a desculpa que sua muito nas patas. Por aqui a gente da' o nome de chule' a esse problema. Podemos recomendar que ele passe a usar o nosso tradicional talco Granado. Mas acho que e' pura viadagem dele.

Saudacoes hereticas,

Hereticus

Reply

Amigo Hereticus

Para que me entenda, não gosto dos europeus. Todos eles, pois de um modo ou outro foram potências colonialistas, e só o saque não foi tudo, mas sim as atrocidades que fizeram e as civilizações que dizimaram em nome do Vaticano e da procuração que dizem ter em nome de "Deus", da "sua" religião, seus inúmeros deuses que preferem chamar de santos.

Sou ateu e è bem tarde para mudar.

Mas os europeus nada conhecem da AL, para além do corolenismo da década de 60 e da corrupção atual e seus pequenos tiranetes. Para além de ser um magnífico lugar para gozarem férias com pouco dinheiro.

Se sou xenófobo quanto a europeus? Claro que sim! Porque não? Eles não nos tratam mal quando viajamos até à Europa, essa velha gorda, decadente e colonizadora Europa?

Mas essa votação no molusco, è apenas para que seu ego de analfabeto e pobre se sinta inchado e aumente mais as reservas de US$ 200 bilhões para 300 ou 400 bilhões, para que o capitalismo selvagem invista ainda mais em capitais de risco, e depois se os militares mudarem a situação, possam levar o que investiram e os lucros! Apenas espero que eles impeçam isso de acontecer. Capital de risco è isso mesmo: se deu para ganhar algum, tudo bem. Se não deu, problema dele, e isso lula não faz, porque também investe e muito, e quer seu dinheiro garantido no retorno!

E os militares indecisos! Têm neurônios? O Coronel sabemos que tem! Falo dos restantes!

Reply