"Cabeleira" enrolado no STF.

O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, denunciou o suplente senador sem voto Wellington Salgado (PMDB-MG) ao STF por crime contra a ordem tributária (sonegação fiscal). "Cabeleira" é suspeito de ter desviado da Asoec (Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura) quase R$ 12 milhões referentes a impostos. Leia-se Universo, uma universidade caça-níquel que se espalhou feito praga por todo o país, onde até criança passa no vestibular. De acordo com a Receita Federal em Niterói (RJ), a Asoec descontava o IR de professores contratados e prestadores de serviço, mas não repassava o dinheiro recolhido ao fisco. Ou seja, "Cabeleira"metia a mão no bolso dos trabalhadores e do governo, ao mesmo tempo.

11 comentários

Coronel,

Isto e muito grave. Apropriacao indebita. Antigamente costumava dar cadeia.

Reply

Pô!!! Pelo menos uma boa notícia hoje.

Quem quer apostar que ele vai ser declarado "hinocenti".

Reply

Sempre achei essa peça rara um estropício no senado...Se os srs. senadores têm que usar terno e gravata até hoje questiono pois as sras senadoras podem ir de decote até o umbigo que ninguém diz nada, bem como camiseta, cabelo amarradinho na marra na hora de entrar e por aí vai. Mas o senador gaúcho que quis entrar de bombacha não pôde; o nordestino que quis entrar de alpercata também...Por que não "mandam" esse suplente pelo menos fazer um rabo de cavalo?

Reply

Coronel

"Cabeleira" è esse que usa bio-diesel no cabelo de mulhê?

Reply

hahahaha.bem feito cara de pau!dj

Reply

Mas que beleza! Vamos ver se isto basta prá aquela anta calar a boca! Ô, bicho cafageste!

Reply

Somente devolver o quanto a PF conseguiu detectar é uma vergonha.

Aqui deveria ser adotado o sistema americano, onde o sonegador/corrupto tem de devolver quanto o FBI/IRS conseguiram detectar mais uma pequena multa de 200% sobre este valor, só para servir de exemplo para o povo.

Reply

Eu gostaria de ver esse e outros malparidos com os bens confiscados, quebrando pedras durante o dia e dormindo numa hospedaria judiciária à noite, com direito a fazer muita faxina e a assistir a reprises intermináveis do Faustão nos horários de descanso...

Reply

Eu estava aguardando por isso há um tempão !
WS é o maior puxa-saco do governo. Tomara que seja bem ferradinho !
Coisinha detestável !

Reply

Podiam aproveitar, prender ele por uns dias, lavar aquela cabeça com sabão de coco e água bem quente e depois botar um Neocid... Se não fizer bem, mal também não fará.
Porque o cara com aquela juba horrorosa é muito ridículo...
É o retrato do senado!

Reply

Cabeleira não caiu por ter dado endereço falso em Minas,para o TSE.Será que cai agora????

Reply