Assessor tucano grampeou assessor petista.

Deu na Folha:

Detalhes discutidos em um almoço entre o ex-secretário de controle interno da Casa Civil José Aparecido Nunes Pires e André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), serão usados hoje por Fernandes em seu depoimento à CPI dos Cartões para implicar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e a secretária-executiva Erenice Guerra na confecção do dossiê com gastos do governo Fernando Henrique Cardoso. A conversa, apurou a Folha, foi gravada por Fernandes.O almoço, no Clube Naval, em Brasília, foi testemunhado por Nélio Lacerda Wanderlei, diretor do Ministério do Planejamento, que seria amigo de ambos, e ocorreu dias depois de Aparecido ter enviado por e-mail a planilha com gastos do governo FHC a Fernandes. Aparecido disse na Polícia Federal que encaminhou o documento por engano.O relato do almoço está no depoimento do assessor de Álvaro Dias na PF. Na conversa, Fernandes questiona Aparecido sobre a produção do dossiê. Aparecido teria responsabilizado a ministra e sua secretária-executiva. "Isso é coisa da Dilma e da Erenice."A interlocutores, Aparecido disse que foi vítima de uma "armadilha" e traído por um amigo de quase 20 anos. "O PT é o partido pelo qual compartilho os ideais de justiça e de uma sociedade mais justa e democrática", afirmou Aparecido, por meio de seus advogados, ao justificar que não faria nada contra o governo Lula. Ele é filiado ao PT desde a década de 80.O assessor de Álvaro Dias será o primeiro a depor hoje. A presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), decidiu seguir a mesma ordem da PF nos depoimentos e que um não terá conhecimento do conteúdo da fala do outro. Se houver contradição, será votado pedido de acareação para ocorrer ainda hoje.Parlamentares da base aliada vão tentar inverter a ordem para que Aparecido fale primeiro e minimize o impacto das revelações de André. O ex-secretário vai repetir na CPI o que disse na PF, que não poderia comentar sobre a participação de Dilma e Erenice. Ele afirmou que recebeu de Norberto Temóteo, secretário de administração da Casa Civil, o pedido para ceder dois servidores para ajudar na elaboração do dossiê.A PF pretende ouvir Temóteo ainda esta semana. A CPI votará amanhã requerimento para convocar ele e Marcelo Veloso, funcionário da Casa Civil que gravou em um pen drive o dossiê para Aparecido.

10 comentários

Isto mais parece disputa entre gangues pela disputa da área.

Donde se conclui que político é igual ou pior que traficante.

Se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão.

Reply

E agora, José?

Reply

CORONEL,
ESTOU PAGANDO PRÁ VER !!!!

Reply

Coronel:

off-topic but interesting:

Os 3 maiores bilhardarios do mundo, a saber Warren Buffett, Bill Gates e George Soros, ja' declararam seu apoio ao candidato democrata "pela mudanza" Barack Obama.Observe que com excecao de Bill Gates, que inventou algo de valor, os outros 2 fizeram sua fortuna jogando (inteligentemente) na Bolsa. Nao e' por nada que um diretor da Bolsa de Nova York (New York Stock Exchange = NYSE) visitou um acampamento das FARC!!

Hereticus

Reply

Isso tudo prova que todo petista é mentiroso, enrolador, trapaceiro e rezam a cartilha vermelha cegamente. Aparecido dizer "O PT é o partido pelo qual compartilho os ideais de justiça e de uma sociedade mais justa e democrática" mostra a lavagem cerebral porque passam quando se filiam ao pt, e as frases mantras que eles decoram para repetirem feito papagaios quando são expremidos em situações de flagrante. E apesar de tudo são completamente salvos pelos corruptos da justiça com liminares, habeas corpos, salvo condutos e os cambau.

Reply

Coronel:

dentro dos meus comentarios vou inaugurar uma secao:

FRASES DO DIA

1) "Quem tem na cabeza eleicoes, nao tem solucoes."

Autor: Ibarretche, do partido basco Lehendakari, referindo-se a Zapatero, primeiro ministro espanhol.

2)"A decisao que tomei de entregar-me deveu-se `a pressao do Exercito na area."

Autora: Karina, a sanguinaria chefe guerrilheira da area 47 das FARC, e assassina do empresario Alberto Uribe, pai do presidente Uribe da Colombia. Outra razao que deve ter pesado na sua decisao e' o "justiciamento" de chefes das FARC por comandados, e beneficios concedidos pelo governo para quem depoe as armas.

Hereticus

Reply

Coronel

Curriculo do Beria brasileiro.

"A qualificação de "ex-terrorista", que a mídia adotou para embelezar a folha corrida de indivíduos como o sr. Genro, é artificiosa e descabida como o seria a de "ex-assassino". O pronunciamento do deputado Bolsonaro só pecou por incompletude, que a brevidade explica. Primeiro, não é só o ministro Genro que é terrorista e mentiroso. O governo Lula está repleto deles. Segundo, esses indivíduos não são só terroristas e mentirosos: são traidores do Brasil, mercadores da soberania nacional. Subiram ao poder para doar Roraima aos globalistas, a Petrobrás à Bolívia, Itaipu ao Paraguai, as favelas do Rio às Farc e, por toda parte, terras produtivas à Via Campesina. Nenhum brasileiro lhes deve respeito."
(continua)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4558&Itemid=220

Reply

CORONEL, este interrogatório está caminhando para levar o Sr André à cadeia...estou preocupada....Dora Jardim

Reply

Coronel:

um complemento ao meu comentario das 09:43

Foi Richard Grasso o presidente da NYSE (New York Stock Exchange) que visitou Raul Reyes, o terrorista e narcotraficante das FARC no dia 26/06/1999.

Hereticus

Reply

Coronel, será que estes carinhas não fizeram uma "caixinha" com o vazamento? Quanto será que a Veja pagou?
Pelo visto os dois camaradas eram íntimos, portanto cúmplices

Reply