O ministro comilão.

A faixa de preço, hoje, no Bassi, o "templo da carne", onde o ministro Gilberto Cassel gosta de comer pagando com cartão corporativo do Governo Lula, está aí em cima. Tomando um ou dois refrigerantes, já que presume-se que cartão corporativo não paga bebida alcóolica para ministro em horário de serviço, a conta, com 10% de serviço, não sairia por mais de R$ 100. Como é que o ministro do Desenvolvimento Agrário conseguiu gastar R$ 276,21, em maio de 2007? Comeu três picanhas? Ou pagou a conta para mais algum companheiro com dinheiro público, tirado do povo brasileiro?
.............................................................................
ATUALIZANDO
Fui olhar o cartão corporativo do Ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes e não existe uma só despesa de alimentação que ultrapasse R$ 50,00. Inclusive em churrascarias de ótima qualidade, como a Nelor, em Londrina, no Paraná. Questão de zelo com o dinheiro público. Bem, este nunca foi petista.

10 comentários

Grande sargento do EB. Merece aí o nosso respeito, Coronel.

Reply

Marechal


Sua veia Poirot, pulsa como nuncanessepaís.


essa gente hoje, vai ter diarréia da braba!!

Reply

Coronel,

Conheço o Bassi de longa data. Um dos maiores conhecedores de churrasco do mundo. Recomendo. Mas, nem por isso, os preços são altos. R$276.21???? Isso é conta para 3 a 5, incluindo bebida

Reply

Ainda vai derrubar a República xeretando nos portal da penumbra...

Aqui levanta a bola e o Lula, pra se vingar de quem bota a boca no trombone com os gastos da ninhada, se vinga no FHC.
rsrsrsrsrsrsrr
Por isso anda gente do Serpro espionando aqui.A essa altura do campeonato,Coronel, suas contas e IR já estão todos mapeados.

Quem faz o que fizeram com o Nildo, não farão com um milico, só pra engripar a vida funcional???

Lia

Reply

QUADRAS CORPORATIVAS
Mote: AGORA PAGO TUDO COM CARTÃO....

Por Juca Brito, o poeteiro

Fui muito pobre, té fome já passei
Jamais recebi educação
Hoje eu estou junto do rei
Agora pago tudo com cartão

Tapioca, filé, computador
Tudo é pago sem discriminação
Picanha, coca-cola, vibrador
Agora pago tudo com cartão

Os dias de farinha acabaram
Só como lula, churrasco ou faisão
Foi a melhor coisa que inventaram
Agora pago tudo com cartão

A nação paga a conta? Não interessa
Estão chiando? Problema da nação..
Eu? Vou muito bem ... feliz à bessa
Agora pago tudo com cartão

Para a patroa, um plástica no nariz
Para a amante, silicone no peitão
Para os filhotes, viagem à Paris
Agora pago tudo com cartão

O dinheiro é do povo? Que se *oda...
Só quero é encher meu barrigão
Grita a oposição? Que grite à-toa.
Agora pago tudo com cartão

Vou aproveitar, é minha hora
Enquanto eu puder eu meto a mão
Achou ruim? Senta aí e chora
Agora pago tudo com cartão.

Reply

O stephane? o que confessou que fez burrada na carne rastreada pra exportação?

Ele só não faz burrada pra se aposentar precocemente com tempo de estudante, né?

Quando era questionado pelos aposentados que ele ferrava só não chamava os reclamantes de santo...

Enfim, se até o terrorista Gabeira agora é gente fina, por que não o Stephanes, né?
Mas tem razão, ele não é PT, não precisa ser, já é PSDB...

Ninguém merece...

Lia¬¬

Reply

SEMPRE Q O LULLINHA QUER ALGUÉM UM POUCO MELHOR, BUSCA QUADROS ASSOCIADO AO GOVERNO FHC. ATÉ O JOBIN LADEN!!!

Reply

Coronel

Levou a amante, mulher e os filhos delas e dele. O interessante que aquele "menage à trois" gastronomico, è que só ele conhecia a verdade.

"... todos podem mentir neste país, menos eu." (anônimo)

Reply

Coronel:

para os comentaristas aqui da casa, que estejam tentados a imitar a rale' petista, lembro os versos do maior Poeta da lingua Portuguesa, a mesma lingua da qual Fernando Pessoa diria "a minha Patria e' a Lingua Portuguesa". Me refiro, e' claro, a Luiz Vaz de Camoes.

Sao Redondilhas, que fui buscar na sua Lirica, onde ha poesia para saciar de gloria pelo menos uma duzia de poetas.

AO DESCONCERTO DO MUNDO

Aos bons vi sempre passar
No Mundo graves tormentos;
E pera mais me espantar,
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
Cuidando alcanzar assim
O bem tao mal ordenado,
Fui mau, mas fui castigado.

Assim que, so' pera mim
Anda o Mundo concertado.


Hereticus

Reply

Olá Coronel,
a resposta provável é que ele não bebe, ao contrário do petista do post acima.
Nessas churrascarias (Porcão inclusive), o preço do rodízio geralmente não é o mais caro, caro são os complementos. No post acima, dá para deduzir que o "companheiro" ou convidou alguém ou mandou ver na bebida (com a nossa grana, claro).
Fico com as 2 opções...

Reply