Lula e o recorde da dengue.

Élio Gaspari cobrou um evento para Lula comemorar o recorde da dengue. Passaram-se quase seis anos de governo petista e o mosquito está cada vez mais forte. Leia aqui.

3 comentários

Falando em Lulla, pé inchado e pé frio, recebi telefonema de um amigo Ponte Pretano, o homem está louco de ódio e pergunta para quem souber, qual o VAGABA que botou a camisa da ponte na mão gelada do Zero a esquerda??

Ele deseja fazer muitos elogios ao algoz do seu time..


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Parabéns, sr. da Silva, este recorde te pertence de verdade, 'nunca na história deste país" se viu tanto mosquito por aí ...
É típico de um país onde presidente é semi-analfabeto, sem-educação, não estimula a educação e o estudo, distribui esmola pro povo ...
Dá nisso : o povo cada vez menos cuida da higiene de suas casas pois falta EDUCAÇÃO e sobra preguiça !

Reply

Pois é...

A coisa é tão exótica que até os esquerdistas ficam com pena dos oponentes e dão uma maozinha para ter um pouco de graça.

Foi este Élio que também falou do caso das indenizações lembrando o cidadão que perdeu a perna num atentado terrorista feito pela esquerda.

Ou seja, a oposição às idéias socialistas é tão pífica que até eles ficam com piedade, tal é a incompetencia dos adversários.

...É de dar pena mesmo!

Falta fibra aos não socialistas, pois jamais atacam, são os "bons moços" mais abananados que existe.
Veja só, o livro negro do comunismo foi também escrito por "comunistas" light.

Só se pensa em bom mocismo e pragmatismo, esquecendo-se do ataque via idéias e críticas por parte do que poderia ao menos parecer oposição ou defesa de idéias divergentes.

...é desanimador.

Reply