Ela se acha.

Dilma Rousseff abriu a desastrosa entrevista, ontem, dizendo que tudo o que estava acontecendo tinha o objetivo de atingir a sua pessoa. Está se achando. Quem é esta senhora, que começou na guerrilha e no terrorismo, subiu na política pelo prestígio de um ex-marido, saiu do PDT e entrou para o PT pela porta dos fundos, jamais concorreu a um cargo eletivo e só apareceu no lulopetismo com a defenestração de José Dirceu? Que obra pública esta senhora construiu durante a sua vida para achar que tem a mínima importância para o país? A ministra está muito enganada, desde que o piadista de plantão disse que ela era a "mãe"e a "capitã do time". O que a Imprensa quer e qualquer cidadão de bem deseja é saber porque um ex-presidente tem as suas contas devassadas, enquanto as contas do atual presidente, sob às quais recaem as maiores supeitas, são transformadas em sigilosas pela Casa Civil, sob seu comando. A senhora ministra nada mais é, figurativamente, do que o cocô do cavalo do bandido. Que coloque-se no seu devido lugar e reponda pelos seus atos, principalmente ao Senado e à polícia. No plenário ou na delegacia. Passou a fase da entrevista, senhora ministra. Chegou o momento do inquérito e do interrogatório.

25 comentários

Corrrrrooooonnneel..!!!!!

Glorioso! Me regalo e desopilo ao ler seus comentários. Ver alguem peitar esses fanfarrões é tudo de bom. Acordei, tomei um belo banho e agora LAVEI A ALMA.

Parabens, por esse trabalho, que sem dúvida tem feito a pressão devida a esse desgoverno e forçado resultados.

Vou tomar meu desjejum e já volto.

Abraços,
Therê

Reply

Eu só não entendo o porquê dessa "bagunça" toda.Me parece os Petistas estão para variar desviando o assunto.O foco é as contas do ex-presidente FH abertas,e as do Lula continuam fechadas.
Flávia.

Reply

É tudo o que disse o Senador Mão Santa com o agravante de ser o PAC uma farsa sequencial ao estelionato eleitoral aplicado por Lula e sua disposição de não cumprir a Constituição que jurou solenemente observar para ser empossado.

Sharp Random

Reply

Que estrago o Coronel promoveu no governo, desde que mostrou as primeiras falcatruas com os cartões!
E isto aí, ainda vai longe........
Sônia Lima.

Ps. Coitado do PT. São uns injustiçados.
Foi só conseguir se apossar do poder, e aparece, forte, a WEB.
Oh dó!!!

Reply

Seria muito bom se a mídia fosse verificar e publicar as situações destas "Obras" do pac. É só pegar o cronograma anunciado e verificar o real andamento, uma por uma.

Estão fazendo muita festa a cada "obra" iniciada, com dinheiro público, mas até agora não vi nenhuma festa de entrega da mesma.

Quanto será que custa cada uma destas festas, essa informação consta no Portal?

Reply

Coronel

Ainda sobre aquele assunto que a ISTOÉ publicou, Liga dos Camponeses Pobres (LCP), uma organização de extrema-esquerda que treina homens armados em busca de uma "Revolução Agrária" e que já tem nove vezes mais combatentes que o PCdoB na Guerrilha do Araguai, e seu posterior desenlace.

Enquanto isso, a Gestapo e os valentes mercenários da Força Nacional, perseguem civis para os expulsarem das suas terras. È mais fácil e menos arriscado. As nossas FFAA também por sua vez, como são "inúteis", continuam tapando buracos nas estradas, transpondo o São Francisco e matando mosquitos no Rio de Janeiro. Tudo missões de alto risco!

"ALAN RODRIGUES

Após reportagem de ISTOÉ, três militantes da LCP são mortos e o governador de Rondônia pede ajuda federal para combater a guerrilha
Anhanga, na língua da tribo indígena uru-eu-wau-wau, que habita boa parte do Estado de Rondônia, significa inferno. Ireroa quer dizer guerra. Os dois substantivos traduzem de forma literal o clima que tomou conta dessa parte do País por causa das ações da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), uma organização de extrema-esquerda que treina homens armados em busca de uma "Revolução Agrária" e que já tem nove vezes mais combatentes que o PCdoB na Guerrilha do Araguaia. No sábado 21mais três bárbaros assassinatos na área dominada pelos insurgentes elevou para 25 a trágica contabilidade do conflito nos últimos 12 meses.

Mas nessa última batalha, que aconteceu próxima à base da guerrilha, no distrito de Jacinópolis, a 450 quilômetros de Porto Velho, os três corpos que tombaram eram de militantes da organização clandestina: Aparecido Mendes de Oliveira (dois tiros calibre 12 na cabeça e no peito), Francisco Pereira do Nascimento (três tiros de 12, na cabeça, no rosto e no peito) e Otiniel Sampaio Souza (cinco tiros calibre 38 no corpo).

A gravidade da situação, denunciada por ISTOÉ na última semana, fez com que o governador Ivo Cassol (sem partido) solicitasse o desembarque da Força Nacional de Segurança para ajudar a combater esse grupo bandoleiro. "A reportagem de ISTOÉ serviu para mostrar ao Brasil o que nós já sabemos há muito tempo. Várias vezes pedimos providências para o governo federal e nada foi feito. Em vez de multar madeireiros, por que eles não vão combater esses criminosos? Quantas mortes inocentes ainda serão necessárias para que se tome uma atitude?", questiona Cassol. "Cabe às Forças Armadas lidar com este tipo de conflito. Eles estão numa área federal e o governo do Estado fará o que for possível para ajudar no combate a esses guerrilheiros."

No Congresso Nacional, deputados e senadores dos mais variados partidos foram à tribuna ou enviaram ofícios aos órgãos federais revelando a mesma indignação com o descaso. "Não entendo o porquê da conivência com esse estado de barbárie", diz o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA). "Não podemos mais conviver com a situação de medo, pavor e a insegurança que domina nosso Estado", emenda o deputado federal Ernandes Amorim (PTB). "Estamos vivendo a desobediência civil, uma verdadeira anarquia."

Na Esplanada dos Ministérios, optou-se pelo silêncio. A autoridade encarregada de acompanhar conflitos no campo, o ouvidor agrário nacional, Gersino José da Silva Filho, que desde 14 de dezembro do ano passado possui um dossiê sobre as ilegalidades da LCP, resume a inépcia oficial: "Nossos relatórios apontam que todas as classes, sem-terra e fazendeiros, estão altamente armados", explica ele, informando que repassa aos ministérios da Justiça e da Defesa tudo que sabe sobre o conflito em Rondônia. "Não sei dizer onde estão parando os documentos."

Seu superior, o ministro da Reforma Agrária, Guilherme Cassel, avisou pela assessoria que "não comenta sobre movimentos sociais". Se o ministro da Reforma Agrária acha que assassinatos são coisa de "movimentos sociais", então é o caso de saber o que pensa o ministro da Justiça, Tarso Genro. Mas ele nem sequer retornou as quatro ligações da reportagem. O responsável pela Defesa, Nélson Jobim, informou que não vai falar sobre o caso – mas haverá de chegar um dia em que ele terá de se explicar no Senado. Na quinta-feira 27 de março, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) apresentou um pedido de convocação do ministro Jobim para que ele dê explicações públicas sobre a guerrilha.

Cravada na Serra da Fortaleza, na divisa do Brasil com a Bolívia, a base de treinamento dos guerrilheiros é uma área de dificílimo acesso. Sob a bandeira da LCP, eles cantam hinos revolucionários e empunham armas orientados pela cartilha de Abimael Guzmán, o "presidente Gonzalo", fundador e líder do grupo peruano Sendero Luminoso, capturado em 1992 e condenado à prisão perpétua. Guzmán foi o líder de uma sangrenta adaptação do maoísmo para a América Latina, em que os camponeses eram aterrorizados para depois serem arregimentados para a causa. No Peru, essa fórmula genocida causou a morte de 75 mil pessoas entre 1980 e 1992.

Na construção dessa estratégia, a LCP arregimenta para suas fileiras miseráveis sem terras, jovens de classe média do movimento estudantil, através do Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) e sindicalistas ligados à Liga Operária e Camponesa (LOC). Internacionalmente, os guerrilheiros brasileiros são ligados à International League of Peoples Struggle (ILPS), uma organização marxista com tentáculos espalhados por vários países. Na verdade, a Liga dos Camponeses Pobres, constituída em 1999 e sem registros oficiais, é o braço armado no meio rural da LOC, um grupo rebelde que dirige os sindicatos da construção civil e dos rodoviários em Belo Horizonte.

Esse grupo é contrário às eleições democráticas, que chama de "farsa burguesa", classifica o MST de conciliador e diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um "traidor da classe operária e vassalo do imperialismo". Sua estratégia de tomada do poder inclui a criação de um “Partido Revolucionário do Proletariado”, segundo a cartilha copiada do Sendero: "Um Partido Comunista clandestino que desenvolva a estratégia de cercar a cidade desde o campo, através da guerra popular prolongada." É assim, dizem os documentos da entidade obtidos por ISTOÉ, que a LCP vai "fazer a revolução".

Reply

Coronel:

A Dilma tenho mais que fazer Roussef, aka Galinha Garnize', e' muito perigosa. Trata-se de uma serial thief psicopata ao ultimo grau. Suas "explicacoes" mudam mais que pele de camaleao.

Ela so' continua a nos azucrinar os ouvidos com seu cacarejar porque essa rinha aviaria Galinha X Tucano e' moleza para ela. O tucano briga com 200 kilos de chumbo dentro do bico. Por isso e' tao lerdo.

O PAC nao passa de um conto do vigario: so' cai nele o otario mau carater que pensa levar vantagem em tudo. Ou seja 80% da populazao do Reino das Bananas. Descendente dos degredados que Portugal despejou aqui, para se livrar de condenados `a morte, sem gastar com o salario do carrasco. Logo de saida um deles tacou fogo numa garrafa de pinga, para enganar os tolos que habitavam na orla costeira. E faturou a filha do cacique. Nove meses depois nascia o nosso heroi Macunaima.

Hereticus

PS: O cardapio ideal seria:

Primo piatto: Vaca atolada,
Secondo piatto: galinha com tapioca,
Sobremesa: melancia.

Reply

Coronel, orgulho-me de ter passado o CarnavaL inteiro na internet, vendo-o preparar a 4ª feira negra.Que estrago, hein?
No entanto, eles não Têm vergonha na cara. Tive também que viver até hoje para ver a canalhada recebendo indenização. Eu, que era fã de Ziraldo e Jaguar, quero ser indenizada por danos morais causados pelo nojo deles que tenho hoje e quero me divorciar alegando motivo de engano de pessoa.

Reply

Eu me rendo CORONEL...demais ...adorei...Dora JARDIM

Reply

Caro Coronel (e Therê)

GLORIOSO é dizer pouco! (e o SiteMeter taí pra isso mesmo!)

Parabéns!

Reply

Dima é muito perigosa. Tem uma visivel vocação ditatorial, entende das coisas (até de EXCEL) ao contrario de seu chefe semi-analfabeto.

Reply

Uau !!!!!!!!!!!
ASSINO EMBAIXO !!!

Reply

Coronel !!!
Esse seu blog é tudo de bom. Adoro sua forma de escrever.
Esse post lavou minh'alma.
ADOREI!!!

Reply

Coronel, permita-me a correção, até porque sou mais pegajoso:
"Bosta do cavalo do bandido". Em verdade, ela é o extrato do pó da flor da bosta do cavalo do bandido do bang-bang brasileiro rodado na Venezuela com artistas do Equador.

Reply

Prezado Coronel
Não costumo fazer isso, mas se me permitir gostaria de postar um artigo interessantíssimo e muito esclarecedor que pesquei na Net, acredito que contribuirá em muito para reforçar nossas crenças e animar nosso combate aos canhotos.
Abrç
Borduna

O ESQUERDISTA quem é ele?

De Anatoli Oliynik

"A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo"

O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.

É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.

É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.

É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar d'Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de autoconservação.

É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o "profeta da utopia" e o "filósofo do nada".

É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.

Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.

Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes. Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo.

Reply

"Que coloque-se no seu devido lugar e reponda pelos seus atos, (...)"

Perdão, Coronel. Está errado. ATO DE MINISTRO É ATO DE GOVERNO!!! Tudo o que dizem e fazem é de TODO O GOVERNO!!! Ela própria se traiu dizendo sempre este governo isso... este governo aquilo..."

Ou será que foi um recado para sua "tchurma"??? hehe

Reply

Estou de pleno acordo com Sonia Lima. O Coronel está de PARABÉNS!!! Se não foi pelo mensalão e por todos os outros CRIMES, que seja por uma simples tapioca.

Reply

Prezado Borduna

Sou ateu convicto, mas não sou nada do que descreveu.

Sou a tal exceção. Tá? Então tá!

Religião e política não combinam. Quando combinam, temos um país chamado de Brasil.

Reply

Caro Borduna:

Muito esclarecedor o que escreve Anatoli Oliynik e que vc transcreveu:

"A ambicao diabolica do Esquerdista e' querer mandar no mundo."

A descricao que Oliynik da' do Esquerdista e' uma descricao do Diabo em pessoa. Mas com uma diferenca: o Diabo nao e' ateu. Ele acredita em Deus. O problema do Diabo e' o orgulho desmedido, e o fato de nao querer servir a Deus. Foi isto que o precipitou ao Inferno. Mas Oliynik esta' absolutamente certo ao dizer que a ambicao do Esquerdista de querer mandar no mundo e' diabolica. Com efeito, o Diabo e' senhor do mundo. Ele recebeu esse senhorio do proprio Deus, que permite esse dominio por quanto tempo nao sabemos.

Um professor de filosofia polonez, Leszek Kolakowski, em seu livro Conversas com o diabo, escreveu em 1967:

[O diabo falando aos esquerdistas da Igreja:]

"A Igreja tornou-se surda, e corre `a porfia com o tempo, quer ser atual, progressista, higienica, funcional, eficiente, destra, moderna, eletronica.

Se eu, caros senhores, realmente me interessasse pelo destino dela, seria para mim um autentico prazer por-lhe diante dos olhos a sua miseria, os deploraveis esforzos que voces realizam para se situarem `a altura de um tempo que continuamente se lhes avantaja de mil quilometros. Esportes, televisao, cinema, bancos, imprensa, eleicoes,urbanizacao, comercio... E sao voces que pretendem dominar este mundo? Que digo? "Dominar"?... Mas voces acreditam sequer poderem satisfaze-lo?

A quem devem voces negar para serem acatados por este mundo? So' o diabo? Por favor, senhores! Voces ja' nao temem nem o ateismo, nem a heresia; nenhum diabo -- nem, tampouco, nenhum Deus -- tem agora poder algum para intimida-los. O que voces temem e', unicamente, que alguem possa considera-los antiquados e medievais.

E' isto que assusta voces, e, para desmentir tal censura, voces mobilizam febrilmente suas imprensas, bancos e partidos, seus templos estilo Le Corbusier e seus janeloes abstratos. Sem duvida no fracasso disto nao me cabe culpa alguma. Assim, pois, continuem voces afundando-se a seu gosto. Nao serei eu quem os acompanhe nesse despenhadeiro. Fa-lo-ao voces sozinhos."


Hereticus

Reply

Prezado Filoxera

É apenas a transcrição de um artigo de autoria do citado jornalista, bastante interessante.
Não é opinião pessoal deste comentarista, respeito a liberdade seja de credo ou convicções quaisquer que sejam, assim como respeito a sua, e ser ateu não o faz parte daquele bando que destroem meu País, conheço suas convicções e sei que seu partido, assim como o meu, é o Brasil.
Certo de ter esclarecido.
Forte abraço
Borduna

Reply

CORONEL,

Só vc para falar,com todas as letras,o que esta gente precisa ouvir.
Faço coro aos demais...adoro seu jeito de escrever!

Ela é o mosquito...o mosquito do cocô do cavalo do bandido.

Um abraço.

Reply

Coronel,
Imagina um filho com a fisionomia da Mãe do PAC e a inteligência do Pai do PAC????

Reply

Péralá!!! Cocô de cavalo é um excelente adubo... qual a utilidade da mãe do dissiê?

Reply

Galinha cacarejadora.

Reply

Coronel,

Também é só ela para se achar alguma coisa.

Reply